o topico acima deve morre pq LP eh muito melhor
Versão Imprimível
o topico acima deve morre pq LP eh muito melhor
o topico acim devem morrer, pq DVD eh mttt melhor :P
o topico acima deve morrer pq eu naum mato ngm ha seculos aki
o topico acima deve morrer pq linkin park é banda de poser,new metal sux,punk rock and heavy metal r0x!
O topico acima deve morrer porque primeiro, o certo seria o post acima deve morrer, porque todos ainda estamos no mesmo topico, segundo isso eh um puta flood pra ganhar posts, terceiro é uma tremenda falta do que fazer, quarto isso aqui não é Orkut, quinto Nem deveria existir uma áre de jogos, sexto esse tópico deve morrer porque não é assinado pelos administradores do forum, setima este tópico deve morrer porque não fui eu que tive esse ideia maravilhosa!!!
P.S. Vamos! Vamos! responda preu ganhar mais posts!!
To Floodando só pra saber se nessa area os post contam!
<editado>
Não conta, não que rox! entao o post de cima deve morrer porque o modera é um noob!
"o topico acima deve morrer" pois o eu vou ajudar o golden a ganhar mais posts
hahaha
esse topico deve morrer pq nem todo new metal eh ruim e linkin park tah mais pra popCitação:
Tidus FFX: o topico acima deve morrer pq linkin park é banda de poser,new metal sux,punk rock and heavy metal r0x!
esse, por sua vez, deve morrer pq naum deu ideia lah no topic do Thunder Hammer =/Citação:
Golden_Fox*****: O topico acima deve morrer porque primeiro, o certo seria o post acima deve morrer, porque todos ainda estamos no mesmo topico, segundo isso eh um puta flood pra ganhar posts, terceiro é uma tremenda falta do que fazer, quarto isso aqui não é Orkut, quinto Nem deveria existir uma áre de jogos, sexto esse tópico deve morrer porque não é assinado pelos administradores do forum, setima este tópico deve morrer porque não fui eu que tive esse ideia maravilhosa!!!
P.S. Vamos! Vamos! responda preu ganhar mais posts!!
e o topico acima deve morrer q puxa saco do golden fox!!Citação:
Regists: "o topico acima deve morrer" pois o eu vou ajudar o golden a ganhar mais posts
hahaha
O topico acima deve morrer pq eu não puxei o saco de ninguem, só estava zuando com o golden :)
o topico acima deve morrer pq a dor de um amor perdido eh maior q a dor da morte de um topico...