Então parece ser erro da ROM..Baixe outra..do Myutsu.net e recomece :/..
Versão Imprimível
Então parece ser erro da ROM..Baixe outra..do Myutsu.net e recomece :/..
eu descobri q o problema era no emulador q n tinha a opçaum d flash 128k, baxei outro emulador e deu pra salva.Sera q tem algum jeito d eu usa o save do antigo emulador pra salva o jogo na rom?
fiz um chat em flash, não sei se funciona. Em todo caso la vai: http://br.geocities .com/mestredoyellow/chatdooff.html
(geocities esta separado por espaço de ".com")
Sobre as analizes de times eu estou com pouco tempo, mas estou as fazendo.
Sobre meu movset favorito gosto muito do dusclops: @leftovers: WoW, pain split, night shade, curse.
bora 10000 posts! \o/
Pra mim um bom moveset seria
ThunderShock
Water Gun
Razor Leaf
Ember
aHuaHuaHauhaUhaUhaUhaUahUhaUahUah
zuera
AI..oq é melhor a longo prazo..alakazam ou gardevoir?
Alakazam tem mais spc.atk e speed, mas gardevoir tem mais hp, def e spc.def. O alakazam, porém, tem mais ataques, como os punches e Recover (muito bom). Depende de como você vai usar os pokémon: Mais ataque e tática, alakazam; mais defesa, gardevoir.
POST 1000!!!
POOOOOSSSSTTTT 1.000 XD
Tópico:
Meu time agora está completo
Glacie, Duclops, Armaldo, Blaziken, Ludicolo e Gruping, só falta pegar lvl para encarar a liga denovo ^^" ai só alegria.
Move set bom de defesa eu fiz com o gruping
Psyquic
Confuse ray
Protector
Calm mind
Fora sua boa def e sp.def que ajuda bastante e o calm mind para melhorar ainda mais sua sp. def, o ruim se eu topar com um pokemon dark ai só vou depender do confuse ray para lhe causar dano :/
Flw's
eu usei o vba link pra consegui um squirtle e charmander logo no começo da jornada, e eles taum lvl 12 e n querem mi obedecer, como faço pra faze eles mi obedecerem?