tem um lvl 38 em rook de mythera ele é br sempre falo com eles quando eu entra no meu rooker eu posto aki o nome dele :D
t+ flw's
---
edited
ta aki o nome do br lvl =D
Felopps
add eel ae ;D
Versão Imprimível
tem um lvl 38 em rook de mythera ele é br sempre falo com eles quando eu entra no meu rooker eu posto aki o nome dele :D
t+ flw's
---
edited
ta aki o nome do br lvl =D
Felopps
add eel ae ;D
Ainda não conseguiu arrumar zomgue?
atualizaçao plx x)
keru aparecer lvl 53 =D
Uia, ta na hora de treinar meu fishing... to precisano pegar algum top...
Parabéns Anakin, vejo que a disputa para melhor pescador vai esquentar :P
Gratz! Emanoel vai revidar? Quero ver isso se der disputa. 8D
s=D|--<
Gratx Anakin ;D
Tem certeza de que o cara é BR? Ele é level 51... E não loga a um bom tempo...Citação:
Postado originalmente por jmedalha
Não. Eu estou esperando o Elfo relatar se o programa funciona na casa dele. Acho que o problema é o novo site do Tibia mesmo, tudo leva a crer que é isso...Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Eu sei, tem você no 53, Luster no 74, Gala no 51, Siren no 52... Quando puder eu atualizo, vamos ver.Citação:
Postado originalmente por Prutinho
Anakin, safado! Foi pescando na surdina para me surpreender! :P
Tudo bem, tudo bem, admito ter ficado surpreendido. Perdi a batalha, mas não a guerra... Ontem eu pesquei uns 5%, mas a preguiça é de mais. Vamos ver se eu te pego, não prometo nada, mas vou tentar. :riso:
Primeiramente, desculpe pelo post duplo, mas eu creio ser necessário. Porque é algo importante, e desse jeito o ranking ia afundar e ninguém iria saber que ele já voltou a funcionar normalmente. Não consta como flood (porque tem informação e não é uma mensagem inútil) e se for realmente necessário, peço ao Elfo para ele unir os dois posts.
Bem, vamos lá! Tenho que agradecer novamente (e mais uma vez) ao Gauss, sem ele nada disso estaria funcionando. Muito obrigado por ter mandado a nova versão do programa, eu e muitos outros que usufruem disso só tem a agradecer e bater palmas. :happy:
Depois dessa atualização (que mudou muito o ranking), o post ficou sem espaço, e eu tive que tirar essa lista:
-=Recortado=-
Peço para o Elfo adicionar isso ao post dele, quando for possível.
Parabéns a todos que uparam (não foram poucos), e para não perder o costume, aí vai o aviso, e espero que ele esteja em todos os meus posts daqui em diante:
ATUALIZADO!