You advanced from Level 38 to Level 39.
Este foi pra vc Salada de Pentelhos!!! Sim eu sei q VC ME ADMIRA MUITO, POR ISSO TE DEDICO ESSE UP!!! =;**
!i!i ESTOU CHEGANDO i!i!
Versão Imprimível
You advanced from Level 38 to Level 39.
Este foi pra vc Salada de Pentelhos!!! Sim eu sei q VC ME ADMIRA MUITO, POR ISSO TE DEDICO ESSE UP!!! =;**
!i!i ESTOU CHEGANDO i!i!
Se cuida com o Voodo q ele ta chegando
gogo balera top rookers
Salada de Pentelhos... Dá para ver que a fiscalização de nicks em Balera não é muito boa. :eek:Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
Ademais, parabéns!
<Ranking Atualizado>
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
é q ele deve ter criado o char la so para me dar os parabens e falar q me ama!!!
=;]
eita vicio.. 24 horas por dia jogando faz mal hein!!! e ainda sendo free account...:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Cuidado Rapaz!! eu também faço melhor que isso, mais como vc disse que Trabalha e faz as coisas, alguma coisa ta errado ae....:triste:
Voodo nao da mais pra ver no site se o teu char ta Online ou nao
pq vc tirou? n precisa ter medo de dizer que ta online o dia todo.. se vc é inocente.
não não só botei hide pra naum fica aparecendo os box mais c vcs quiserem eu boto la denovo!!!
e como eu disse tb estou de ferias \o/ !!! mas me restaum poucos dias porque vou viajar dai quando volta eu do mais uns ups dai viajo denovo e depois trabalho, aula, e pouco tibia!! =;/
aaaa e não é 24h on é 10~12H
Gratzzzzz
Voodo Voodo Voodo
Parabens pelo level
@ Todos
Se preparem que hoje tem mais up-level meu
falta pokinho na hora que eu upar e passo aqui
flw
Quer minha opiniao real? nao curto rook, nem sei o que estou fazendo aki...mais acho que realmente o tibiabr esta muito powergamer....
Voodo Voodo Voodo rox
power gamer a lot ;D
parei de caça pra pega lvl atras de lvl
to mais agora atras da posion dagger
só mino ;D
Devilish Stress