qtus life rings eu precisu pra faze hmm???? :confused:
Versão Imprimível
qtus life rings eu precisu pra faze hmm???? :confused:
Bem, vejamos a quantidade exata de anéis necessários para fabricar runas Heavy Magic Missile.Citação:
Postado originalmente por Hydra
http://www.tibiabr.com/img/Runas/heavymagicmissile.gif
Heavy Magic Missile.
Como todos os jogadores sabem, é necessário gastar 280 manapoints para fabricar uma runa deste tipo, e consequentemente você precisará utilizar 5600 manapoints, para fabricar uma backpack dessas runas. Além disso, cada um dos life rings poderá recuperar 3000 manapoints, e então serão necessários dois anéis para fabricar esta backpack, sobrando ainda 400 manapoints do último anel. Apenas para facilitar as contas, com exatamente 14 anéis será possível fabricar 15 backpacks.
É isso.
;)
Dae galera!
bem eu tenho uma duvida...sempre qro contar o tempo de qto dura pra fazer uma bp de hmm,mas no final sempre eskeço...
então ai vai as perguntas:
Quanto tempo demora para fazer uma bp de Hmm???
Quanto tempo demora para fazer uma bp de Gfb??
Sou Master sorcerer..
Bem aproveitando o post queria que alguem pudesse me dizer oq eu posso comprar com 9k, estou com 9k no dp...e mais alguns loots pra vender...mas estou sem ideia no que comprar...
equips: Devil Helmet,Dark armor,Plate legs,Wand of inferno,scarf,sandals =)
tenho nesse momento (dpois d uma hunt d 2 hrs ) 2 bps de hmm completas,meia bp de explo,1 bp de Fb,1 bp de IH...
eaew qq eu compro?
ou pra que eu devo juntar?
flw
~Fill
Bem, vejamos o tempo exato que um master sorcerer demora para fabricar essas runas.Citação:
Postado originalmente por FiLLzY
http://www.tibiabr.com/img/Runas/greatfireball.gif
Great Fireball.
Primeiramente, para fabricar uma backpack de Great Fireball, será necessário gastar exatamente 9600 manapoints, e consequentemente seu personagem irá demorar 2:40h para fabricá-la completamente. Quanto a backpack de runas do tipo Heavy Magic Missile, seu mago precisará gastar a quantia de 5600 manapoints, desta forma será necessário fabricar essas runas durante, aproximadamente, 1:35h.
Bem, podemos observar que você não possui dinheiro para comprar uma blue robe.Citação:
Postado originalmente por FiLLzY
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Cap...rownhelmet.gif x http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/platinumamulet.gif
Crown Helmet e Platinum Amulet.
Primeiramente, eu gostaria de indicar que você venda o seu atual devil helmet, pois ele é relativamente muito pesado para um mago, e compre um crown helmet, o qual lhe proporcionará a mesma defesa, por um peso mais leve. Além disso, você poderá estar investindo o dinheiro em um platinum amulet, e então aumentar a proteção do seu personagem.
É isso.
;)
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
mto obrigado =) tirei minhas duvidas..
BLUI ROPE OU O chapel D BRUXA ALMENTA OS ATAQUES COM MAGIA ??
bom eu acredito q nao eu qcredito q nois sorcerer usamos elas so por causo do peso..
mais vamos ver o q cvsacham posten xDD
Não, com certeza esses itens não possuem nenhum poder mágico.Citação:
Postado originalmente por Pepino
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Capacetes/magichat.gif
Hat of the Mad.
Atualmente, muitos itens estão rotulados como mágicos, aumentando o dano mágico infringido pelo jogador, mas esses itens como blue robe, mystic turban, hat of the mad, dentre outros, são cercados por lenda. Foram elaboradas várias pesquisas, e ficou totalmente comprovado que a única vantagem existente nesses itens, é o peso relativamente baixo para um mago.
É isso.
;)
To fazenu esse topicu pra saber quantu tempo as pessoas levam pra fazer uma bp de hmm.
Quantu tempo vc leva?
? pra q issu?
hehe..bem..respondendo...demoro 1h e 40min mais ou menso :P
é por ai msm, 1:40 ~2:00 , nunca markei o tempo nao
xD
bom galerinha, eh o seguinte
cansei de danubia, muito lag muito frezze, muito kick. ehh cip tah trabalhando duro lah ;)
ai pensei...
"pq nao comecar tddd denovo... jah que estou cansado do meu mundo, nao consigo caçar com meu kina 58, ainda mais agora que minha p.a acabou...''
"que tal um sorcerer? \o, em non pvp, por favor (:"
bom lah fui eu, criei no mundo non pvp mais novo q tinha > guardia, foi o que eu escolhi.
err, muitos irão questionar o fato de ser non pvp e etc, looter, pessoas folgadas e etc... jah vi isso logo em rook, mãããs, no problem.
bom, to lv 4, e jájá pego o lv 8 e gogo main.
no comeco, keria saber... oque fazer...
vejam se meus planos estão certos; se for ao contrario, por favor me ajudem na forma certa, pois eh meu primeiro sorcerer (:
-main ateh lv 13~ venore; trolls, swamp trolls, rotworms e alguns dakeles slimes na cave de rot embaixo do spawn unico de bh.
- main lv 13 - 20~ venore; rotworms, slimes.
- main lv 20 - 25~venore; um pouco de rotworm. thais; cycs.
(tudo com _wand_)
***pausa pra runar ateh ml 35 pelo menos(venore: lago de pesca \o)***
dai em diante... eu acho q vai ser soh alguns rotworms qnd eu tiver fazendo runas... e pra caçar com wand eh cycs e as vezes, se eu fizer amizade, algum kina pode blockar guard pra mim no comeco; ou eu uso monk mesmo.
por favor, espero respostas :~~
(Y), jhonny (: záz, por favor.
Parar pra runar é um erro terrível, é perda de trempo, pra que pegar só mlvl se você pode pegar mlvl E lvl ao mesmo tempo?;)Citação:
Postado originalmente por jhonny_zaz
eu so MS lvl 31, ml 45. eh bom cacar rot com wand of vortex pra faze runa?ou tem coisa melhor pra mata inquanto faiz runa?
postem ae plax ^^
Aew pessoal...to om um sorc novo....desde do update das wands e rods nao jogava com um mage...e agora to com uma duvida
Qual o ml ideal para ser lvl 13
lvl 19
e lvl 26?
Agradeço a ajuda
flws
Acho eu que é a mesma coisa que anteriormente,depende da vontade do jogador mesmo em pegar lvl ou ML XD....por que a mana que vc gasta com as wands e rods aumentam ML tbm, então ficou igual...
Dard* :)
Faz isso ate o 60 q tah bom depois upa so lvl e ml vem como consequencia
nem liga pro ml vc vai ficah nu minimo ateh lvl50 só nas wands(c for isperto) daih lvl50 ml50 tah pra lá d bom
Quanto de mana gasta pra fazer uma bp de sd.E tipo quanto tempo.E se eu comprar uma bp de life rings quantas bps eu posso fazer?
Bem, primeiramente vejamos o tempo exato para fabricar a backpack desejada.Citação:
Postado originalmente por Mithu Dark
- Sorcerer: Aproximadamente 7 horas e 20 minutos.
- Master Sorcerer: Aproximadamente 4 horas e 50 minutos.
Cada uma das backpacks de Sudden Death lhe custarão 17600 manapoints, e com a quantia de vinte life rings e promotion, você poderá fabricar aproximadamente 3,5 backpacks deste tipo de runa, e dependendo do preço que você vendê-la, provavelmente não haverá lucro, neste caso.
É isso.
;)
Eu tou pensando em ter a premiun acount, mas naum vou pagar sempre q minha premiun acabar.
Se eu comprar a premiun e aprender todas as magias (forçe strike, ultimate explosion,...), quando a minha premiun acabar eu poderei usar as magias q eu aprendi?
Não :/Citação:
Postado originalmente por Death Salsa
Eu nao Curto Muito A Wand of Plague.
Ela E De Poison, E Nao Sei Se Poison e mto Bom.
Eu Quase Nao vi Mta Gente Com Essa Wand.
As pessoas passam de Wand of Dragonbreath(fogo) para Wand of Cosmic Energy(energia) direto, sem Usar A Wand of Plague.
Queria Saber Se e Um Bom Envestimento Compra-la?
Ou Devo Esprar Pela Wand of Cosmic Energy?
Abraço pro Pessoal De Thoria
Pra Free wand of plague eh bom pra caça cyc. Se vc gosta de matar cyc compre-a, c vc prefere ir nas minas de kazordoon fique com a dragonbreath. Depende muito da criatura q vc vai matar, vc pode compra e faze q nem eu do lvl 19 ao 26, reveza uma hora eu ia cyc com plague, otra dwarfs com dragonbreath.Citação:
Postado originalmente por Obilix Elaheus
Vc decide :cool:
Lembre-se de se divertir e naum soh fazer algo pq vai da mais dinheiro
Sou um Sorcerer novo, to começando agora, sou lvl 24, estava feliz fazendo minhas GFB's, quando vejo meu soul tinha 47, fui caçar rotworms e Swamp Trolls, afinal, sou level 24. Mas notei que meu Soul não aumentava quando eu matava eles, apenas quando matei um Ghoul. Acho que não compreendi bem esta parte, por favor, poderiam me ajudar? explicando como funciona o Soul, como eu ganho...
Obrigado pela atenção.
Abraço~~
acho que vc num viu direito pq os soul points demora muito a subir para free
vc deve mata bichos que der mais exp que seu lvl
se for pra recuperar soul eh bom vc ficar so matando rot
alem de da muito gps
Eu comecei faz pouco tempo sou lvl 12
To jogando ai eu quero comprar uma magia de ataque ex:(force strike)
Mas eu nao consigo.
O Muriel lider da guilda dos sorcerers nao fala poha de nada...
Alguem sabe me responde por que ele nao responde ou nao vende a magia para mim...
Citação:
Postado originalmente por Sustage
Simples, essa magia e SOMENTE PARA PREMIUM ACCOUNTS! como vc e free acc n pode comprar (como eu :/)
Xato né??
:/
vlw ai thiago....
agora que eu sei nao preciso falar com aquele vagabundo do npc xD
Como nao axei o que quero saber no forum,to postando aki,se jah tiver em algum lugar no forum,me passa o link...
kero saber quais as magias que vale a pena comprar,e quais as runas que sao boas,tanto pra mim,quanto pra vender?
sei q as q vo achar d vender mais facil sao UH,SD,HMM ,mais vale a pena fazer otras runas pra vender?Quais?
ps. n tenho premium
Eu acho q a UH é a mais fácil pra vender, seguida da HMM, mas pra mais lucros, a UH tbm ganha =D
Eu pretendo fazer um sorcerer quando voltar a jogar :P
eu estive pensando em certas coisas
Ha certas magias d sorceres q parecem ser "inuteis"
um exemplo quanto a isso eu considero ao speel d light magic missile pois a outra versao e mais forte (Hmm)
mesmo com certas consideraçoes e aconselhavel compralas?
essa e minha duvida
obs:jah passaram uns 4 a 5 dias mas tudo bem...
__________________________________________________ ___________
criticas?
aceitas ^^
com criticas se constroem melhor uma conclusao...
obrigado a todos vcs;)
sinceramente, existe alguma vantagem de usar hat of the mad ou blue robe?
Isso aí depende muito de você, eu não acho aconselhável comprar LMM e esses feitiços de runas de nível baixo, somente o Destroy Field, que é uma runa muito útil, depois só de GFB para cima, das magias instantâneas, tente adquirir todas disponíveis, cada uma tem sua utilidade.Citação:
Postado originalmente por Dark Hero
O peso reduzido, somente isso.Citação:
Postado originalmente por Tupaschoal