http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3410
Fiz minha contribuição com 1 video de ghost lands , quem quiser ver ta ae , tio , adiciona ae no topico =D
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3410
Fiz minha contribuição com 1 video de ghost lands , quem quiser ver ta ae , tio , adiciona ae no topico =D
Muito bom o tutorial, mas corrige aí: tá escrito Insense Healing.
Ta fera cara, deviam colocar no TibiaBR...
Ficou mto boa a atalização, deu pra tirar muitas duvidas em relação as novas munições.
Uma parte que faltou que eu acho que seria muito útil, é uma pequena relação entre a xp/h de cada lugar de caça apresentado, pois um lugar sendo mais dificil pode nao dar tanta xp como outro + fácil.
mas vlw pela atualização :)
Cara
Demais seu tutorial, muito bom mesmo ^^
Gratz
[]'s
PS: isso me inspira a ser um MODINHA! xD
Muito bom,
So queria que vc botasse ss ou video de como chegar aos draggy de fibula e como chegar d-lair thais
Obrigado
mto bom mesmo o tuturial
:riso:
Cara eu li tudinho, letra or letra palavra por palavra, imagem por imagem e n me arrependi! to impresionado! meu deus o que esse tutorial vai me ajuda vc n tem noçao! vlw mesmo
=* =P
Dê uma olhada no tópico fixo do Boril, lá deve ter algum vídeo mostrando, lembrando que os dragons de Thais são inviáveis para caçar e os de Fibula você ainda não aguenta.
Inviável, depende do level do cara, a XP que um level 50 faz em d-lair ank é muito diferente da xp que um level 130 faz em d-lair ank, fora que tem todo o problema de respawns em velocidades diferentes dependendo do número de players online, etc.....
Nem que eu tivesse o tempo médio de cada respawn, é mais trabalho do que compensa, acho que as duvidas da galera se resumem a 2 coisas:
1- como chegar lá
2- como caçar lá (se você aguenta também está incluido aqui)
E é esse o propósito básico do tutorial tanto que os vídeos são bem curtos, abraço.
Boa Titio Sunrisal =D!
Fico Perfeito [Tirando o Selo de Qualidade Que Fez Meus Olhos Doerem lolz]
Você Acabou Ela Bem Rapido Ein!?
Não Consegui Nem Acabar Minha Price List e Seu Tuto Já Esta Pronto [Lerdo Plz]
Você Também Me Desanimou .. Achei Que Era o Assassin Outfit Apenas .. Não Ele Full ¬¬"
Gratz Again..
Potter!
O Tio rejeitou meu vídeo! :((((((((
Mas o tutorial tá ótimo, só lembrando que o ponto mais a sul ali da cave de ghouls~ghostland não tem DS e sim scorpions, mesmo assim um palla sem shield ali toma uns hits legais. :)
Abraço!
Perfeito :P
todos Newcomer deveriam ler isto antes de fazer um tópico.
isto sim é tuturial
Tio, tava pensando no que vc falou sobre SD nos outros tópico.
realmente devo concorda que elas não são mais viaveis.
pensando comigo.
dano de SD no meu caso dá no máximo 130
UH pode curar 250 do HP.
Não é possivel usar UH e SD no mesmo turno.
então o ideal é subistituir o cap destinado para SD por UH
fica muito mais eficiente e aproveita o cap.
coloca para bater e fica no hotkey se curando.
>^.^< - realmete o senhor tava certo :wscared:
sim
mais pense comigo...
se você der um ataque em um play, vai tirar 60 (exagerando)
se você se curar com uma UH você recupera 250.
se um mage for te dá hits de SD e conseguir te tirar 100 (pouco provavel) ele dará umas 3 SD e você uma UH.
então a bp de SD que carregamos, se for subistituida por UH. você terá muito mais tempo para dá danos no oponente.
lógico, se o PK é vc e quiser matar mais rapido. as SD vão colaborar muito. porém se o play que você tiver atacando pensar da forma que estou. você ganhará um imenso wasted.
para paladino é pior. é 1UH para 4 a 5 SD.
bom, não se isso que estou pensando é correto. mas. acho que é mais ou menos issu
As SD´s em players (Para paladin) já dava 100- antes do update, mas em criaturas no meu level pelomenos ainda estou batendo 100+. Então ainda vou continuar levando algumas (4 runas eu acho) comigo para quando tiver mana para um vita conseguir combar uma criatura mais dificil antes que ela pegue um turno bom e hite mais do que meu vita recupera, não é 4 UH´s que vão fazer a diferença na cap.
Harm~
®Karacaaaaa, mto fodastico seu tuto tio....
demoro quanto tempo pra faze, omg
pro 8.0 ainda falt amta ocisa,os lugare e tal
mas o tuto ta show sim
gratz
O mapa da Cave 6 de Dwarf tá errado, tá indicando 1º e 2º andares, mas não são aqueles mapas.
sou novo no tibia br, mas com paladin eu posso ajudar um pouco com alguns videos interessantes....
por favor falem oq vc precisam e eu tentarei ajudar...
AHUhuah, tinha esquecido que você ia atualizar o tuto e vi só agora... como sempre tah 10 cara!
[]'s
Tio du céu...tu eh foda vei...faze um tutorial desse aew deve te dado um puta trampo....tah nota 1000...mais gostaria de apenas +1 favor ...vc poderia colokar +- u lvl e skills q um pally consegue caçar(TRANQUILO)nessas caves ??....vlw aew tio.
Tio sorriso quais são as versões dos vídeos de seu excelente tutorial?
Obrigado.
Tio,
RP lvl 64, skill 85, b-robe,cruzader,plate legs e boh..da pra ir vamp hell tranquilo??Tipo so qro os vamps n os necros..tem alguma estratégia algo assim??
Nossa,muito bom o topico,achei q explica tudo o que um paladino precisa saber,como estou começando um tambem foi util pra mim tambem ^^.
No labirinto de dwarf da pra caça com lvl 20 mais ou menos, mas é obvio que não vai faze uma xp tão grande. Eu tava caçando lá no lvl 21 skills 58/42, depois quando tive mais acustumado a caçar lá faço um video se quiserem e vejo quanto pega de xp lá.
vey parabéns mesmo...
fiko 10
tu deve ter demorado mo tempão pra fazer esse tuto pra nois
:)
vlws mesmo
:P
o update mudo muita coisa pra paladins ...
diferente do seu tuto ...
nao mudou quase nda ..
basicamente soh acrescentou as novas armas ..
infelizmente eu nao tenho nenhum video pra poder acrescentar no tuto ;/
mas gogogo!
se colocar as novas possibilidades de hunt q os paladinos ganharam nesse update jah vai ficar mt melhor!
flw!
KRa..foi de incrível ajuda..pelo menos pra mim q to saindo de um kina...
e n manjava quase nd de paly...
Simplesmete Perfeito!!
Gostei do tuto, só tenho uma dúvida ainda...
Eu só sabia jogar de druid e kinna!..
to pensando seriamente em criar um pally, mas em relação a treino!
Como que quem tem uma skill alta ta trienando?
Com monk? pedras?
As pedras tem durabilidade? ou desaparecem com 1 tiro?
e eu tava pensando, não sei se precisa dar hit para treina distance, mas se não precisar ñão daria pra treinar com ghost infinitamente?
vlw!
Como não treine? só pegar level?
oO!
Que beleza =P!
Realmente naum treine eu to com distance 85 lvl 71 sem te treinado nem sequer uma vez o negocio eh caça d arrows e spears (voce gasta 3 spears inves d 2 bolts em um bixo o dinhero gasto eh o mesmo mais c treina mais com arrows ou spears) meu conselho!!
É foi o que eu imaginei!
Skill acaba sendo consequência! o que acaba sendo muito mais legal! =P!
Apesar de que eu até gosto de treina! huhu!
Vlw pela ajuda!...
E não sei se posso perguntar aqui nesse post, massss
Até o level 25 eu caço onde com pally? soldier? cyc? thumba (primero andar)?
Bah..depende do ponto de vista...eu por exemplo acabei de criar um pally novo e eu decidi q treinar eh bom até o skill 40..pq tipo...depois disso..caçando upa..+ antes..eh sux ir começar a caçar capando todas as spearzada...ou seja...trina um pouco..30~40 tá bom..ai comece a upar q nem louco..vai chegar lvl 100 quase skill 80+(acho)