:eek: :eek: :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Santhell
WOW,vc eh foda cara,monitor de informatica?imprego dos sonhos da humanidade :cool:
Versão Imprimível
:eek: :eek: :eek: :eek:Citação:
WOW,vc eh foda cara,monitor de informatica?imprego dos sonhos da humanidade :cool:
Alem de wannabe podre, e analfabeto.
@santhell:
cara você tem o emprego dos sonhos já ta com a vida feita.
já que você é o monitor posso ser a cpu?
Eh legal zuar esses caras non?Isso me lembra do grunge=metalero e das discussoes com o magrinho loko,(com akela incrivel coisa dele q eu to compreguiça d axa pra cola)
Intao pra ke ir pelo msn se da pra discutir aki gentew?:B
Recomendo algum site de piadas descentes, esses que você tá entrando num são muito bons :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Onde estávamos mesmo?
Wannabe podre for teh win11
Parabéns, o batalhão de retardados-mor acabaram de estragar o tópico.
[email protected]
add eu Nightcr4wler
ps só vo add o Nightcr4wler
isso nao foi uma piada amikowCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
Tava me referindo a todas que você fez em si, quotando sua última mensagem mesmo =p
Quotei errado...
Wannabe burro, que merda só podia jogar em pacera tambem -.-Citação:
Eu não jogo tibia =)Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
Aquele é só meu char mesmo, da época que jogava.
Não sou wannabe =(
Vamos fazer um quebra pau sadio no msn? quem topas?
Meu sonho foi ser um estabilizador de informatica =/
PENSEI que você preferia o fórum.
Até agora.
meu sonho eh pegar mina de sexta serie pra galera gostar de mim aki =/Citação:
Postado originalmente por Tucker, The Fucker
me add ae
[email protected]
to com preguiça de postar aki to jogando sf
Já falei que não tem graça, piadas fracas =/Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Primeiro, a garota é da sétima, e tem disfunção hormonal... aos dez anos já é "comível", como diria o necro.
Parem com isso, AGORA.
E Ain't~ , se você for o Kirk, já já vem o ban...
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
QUE MEDA
Putz cara tu conseguiu ver minha sign? achei que tava bem discreta =/
Citação:
Lol, beleza, eu tenho 12 anos e levanto 80 kg em cada braco , isso pq eu tenho uma doenxa q chama dissorrofobia hormonal -.-
Nah,relaxa,pesquisas mostram que a virgindade se perde cada vez mais cedo,mas isso não traz nenhum problema (claro a não ser que engravide,que com 12 anos é foda :/ ,mas tenho uma amiga que com 12 tve uma filha,ela era bem digamos,"safada")Citação:
E não tem nada de mais ela querer ir direto à relação sexual,a grande maioria das mulheres gostam de preliminares antes,mas não todas :)
Trófeu Champz Pinoquio.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
krak meu quanto chat viu...será q vcs naum poderiam ser menos sarcásticos na hora de conversar??
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ...
Malz os flood e as brincadeiras de kirk =/
Que original...Não vou discutir com vc pra não se rmais um dos manés que so estão trocando insultos aqui...Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
Vc é o cara que mais postou aqui mas não falou NADA de util,provavelmente por que não tem nada a dizer devido a sua "vasta" experiência...
Pra não ser um topico considerado flood...pra qualquer um responder:Qual o seu maior fetiche,seu maior desejo sexual?¿
EDIT:O topico tava tão legal mas começaram a se insultar ai virou baderna...
se todo mundo parasse de se xingar(=/)...qm bane qm aki eh os modera...mas eu soh dou um conselho à base de conversa...isso aki tah muito chateado(lol)...vamo todo mundo cooperar e parar de se xingar e reclamar do otro (apesar de eu estar fazendo isso agora) ...pq se naum saum 10 paginas de chat O.o
Chega de chat galera, não avacalhem né
rlx cabo u chat a negada foi pro msn ;p
bem agora voh fazer uma pergunta...
eu tenhu uma amiga "x" q diz q naum se masturba nem por curiosidade pq deve ser nojento "enfiar"(foi o termo q ela usou lol) o dedo lah dentro...pq será q as meninas são tão cuidadosas na hora de testar coisas novas em relação à sexo... /o/
por exemplo quando a mulher (na primeira veiz claro) vai bater punhet* pru namorado ela fica com medo de machucar o penis e talz...pq acham q akela parte eh sensível...eu gostaria de saber o pq do grande medo das mulheres de testarem coisas novas O.o....(claro q com exceções :P)
(toh falando em relação a sexualidade e talz)
espero naum ter erros ortográficos fuiz!!!11!"1!1
Mas e agora...
Tem um monte de perguntas que fizeram mas devido ao excesso de Spam aqui ninguem respondeu...
Ja que ningue postou nada,vou colocar uma curiosidade aqui sobre homosexualismo:
Sabia que na Grecia Antiga o homossexualismo era encarado com naturalidade desde que o rico não se deixasse possuir?Ou seja,veado sim,mas ativo!!Ser macho significava se impor,O sexo com escravos, tanto homem quanto com mulher era uma coisa "normal" vista como uma forma de passatempo,pra se distrair e relaxar....
Estranho né?¿
Alguma garota poderia responder se ela gostaria de ser masturbada por um homem?
@dark drak
krai eu sabia dessa porra de homosexualismo mulheres soh serviam pra reprodução mesmo O.o
@wilkens
eu juro pra vc q garotas da nossa idade (maioria) naum teria nem coragem de dizer q jah se masturbou =P se bem q tem muitas tb num se masturbam \o\
Geralmente é MUITO difícil homem acertar masturbando a mulher, é muito complicado.Citação:
Postado originalmente por Wilkens
É melhor que ele faça oral mesmo
sim...mto, mas pelo clitoris apenas....n tenta ir indo pra baxo que entra no buraco que pelo menos com minha namorada ela n gostava...mas a masturbação seria uma das preliminares...tem q primeiro ser com beijos, depois amassos a assim vai indo, direto ao ponto eh meio sem graça...heheheheheCitação:
Postado originalmente por Wilkens
Algum de vcs já ouviu falar que mulheres também ficam no "cio"?!? wtf?
Meu prof de biologia uma vez disse isso.
Abraços
Claro, quando mulher tá no cio, ela quer cara macho, quando mulher tá normal, quer alguém com traços afeminados... (Algo assim)Citação:
Aliás, nessa época, a mulher costuma trair o macho da espécie, fica devassa :P
Ja ouvi flar disso !!Citação:
Tipo q num eh um cio e acho q soh as virgens tem... eh um tempo qdo ela tem uma vontade intensa de transar... eu acho
Não, isso é periódico e acontece com todas (ou quase...)Citação:
Postado originalmente por Megas
AhhCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
entaum errei soh na hora q flei q as virgens tem
Isso tem a ver com a menstruação. A menstruação é mirabolante, ela alem de fazer uma mulher ter desejos, faz com que outra mulher ao sentir o cheiro tambem sinta vontade de menstruar. Mas isso é um fato que ocorre no sub-consciente, digamos que é a mesma coisa que ficar bêbado, você age daquela forma mas não quer agir assim ... isso tambem tras consequencias como a famosa TPM.
Afinal nem toda mulher fica de TPM por que gosta né ... :P
TPM = Tira a Porra da Mão.
Num adianta querer forçar porque 99% das mulheres com TPM são um inferno, não da pra aguentar. hauhau.
=/