COMO EU TREINO SHIELDING COM PALADINO????
COMO EU TREINO SHIELDING COM PALADINO????
Adicione algum shield enquanto usa spears em seu treino.Citação:
Postado originalmente por zumbimon
Tome damage de 30 em 30 segundos, e dê damage em um monstro de 30 em 30 segundos também, o shielding assim, avançará.
bom.
QERO SABER PORQUE A CIP FEZ COM Q AS SPEARS QEBRASSEM PQ FERRO O PALY MUITO E CARO UMA SPEAR 10GP! ELA QEBRA EM 3 TACADAS
É UM ABSURDO
PLZ MANDEM UMA RESPOSTA
JOGO EM SECURA SOU LVL 14 CHAR :TARIK FALCON"
SOU PALY PLZ QEM QUISER ME AJUDAR COM SPEARS.....
Por que a cip queria "equilibrar" as vocações u.u'Citação:
Postado originalmente por Tarikao
ola tenho um pally
lvl 8 skill 15/16
so de thais, onde eu treino e upa
ekps:
dark helmet
scarf
scale armor
plate legs
No momento, permanecer nos trolls é a melhor escolha.Citação:
Postado originalmente por mauricio sato
Pegue 40-50 de distance e lvl 13, após isso você pode se manter tranquilamente nos cycs até o lvl 20-25.
Se houver alguma dúvida após isso, recorra aos tutoriais existentes na seção de paladinos.
Sou paladino skills 44/39 ml 6 onde vcs acham q devo caçar? free acc =[
Se tiver lvl 13, compre conjure arrows e vá aos cycs de Thais, eles lhe darão bastante lvl e dinheiro até o lvl 20-25.Citação:
Postado originalmente por animesbr
Olah.. estou skills 74/61..
gostaria de saber +- qts pedras irei precisar pra upa pro skills 75 de dist!
falta 70% pra upa..
xDD
vlws
Humm... pega umas 100~150 deve dar o.O ... as vezes nem isso x)Citação:
Postado originalmente por Elfo_Rox
Então muda de vocação! :SCitação:
Postado originalmente por DinhoBaloy
Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
Não!
É mais..! com 70% pra upar.. deve ser umas 4/5 hrs de treino certo?
Arruma umas 500 pedra no minimo..
Eu tinha um sorc e resolvi fazer um paly
so lvl 8 n sei o q caçar
quando era sorc aprendi que o bom era caça rot até lvl 20,
mas com paly eu n tenho a menor idea
HELP PLZ
Bom Vá trolls até o skill 45 pra poder ir ghouls de arrows ou rot de spaears ou até mesmo arrow(paga a hunt sussa)Citação:
Postado originalmente por Henrique "Taal Arcur"
De Uma Olhada No Tutorial do sorisso....
Sherman,
aew blz para vc arumar um monck para vc treinar vc asvezes aruma no trade,ou com alguns amigos se vc tiver,vc pode trinar com monck a partir dos skill 42 istancia,com um monck sumonado,agora para ele atacar vc ai vai demora pra caralho.
tamos ai qualquer duvida posta ai
t+
Sou level 24, Skill 57 , ml 8 :S .. P.a
Aonde posso caçar sem waste?
Rots de Liberty Bay. Se tiver vazio, você tira 8-10k xp por hora la usando arrows, as rots pagam as arrows usadas, você lucra e ainda pode ficar conjurando suas próprias arrows, ou fazer o mesmo citado acima só que em cycs.Citação:
Postado originalmente por Rossato
Sou lvl 21, qual deve ser meu skill??
60-65/xxCitação:
Postado originalmente por guiomf
vlwwwwwwwwwwww
Escuta
Tava pegando level nos dwarfs, dae agora fui tenta pega cave (isso 7 hrs da manha u.u) e tavam todas ocupadas já
Me descobri sem opçoes
No momento to meio sem saco de ir tumba tbm(flexas .. u.u)
Não preciso de lucro(pequeno waste é suportavel tb)
Onde tem XP boa? (se puder dizer ainda qnt de xp/hr mais ou menos..)
To lv 32 71/62
(RP)
O esquema é ir nas caves de Guards, por next e esperar o cara que está lá sair. Sem paciência infelizmente não dá p/ ir muito longe, então tenha um pouco de paciência.Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed
Bem, criei um Paladin ontem, e estou level 11, Skill 46, e Magic level 5, mas eu sei como treinar até Skill 60, mas com qual bixo e onde eu devo treinar do Skill 60 ao 75 de Distance?
E no meio tempo eu faço oq?Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Ficar gastando mana?
Acho meio improdutivo, preferiria tentar outro lugar pra caçar.. Sem ser tumbas como falei
//Bom no momento to indo treinar
Gastar mana significa não ficar parado, mas claro que você pode fazer mais.Citação:
Tenha paciência, permaneça nas tumbas enquanto as caves estão cheias ou continue treinando, você não perde nada com nenhuma das 2 opções.
Leia meu tutorial de treino disponível no forum marcado como "Importante" e se houver alguma dúvida depois disso, volte a postar ou mande MP.Citação:
Postado originalmente por Blarow
Abraço.
Citação:
Tenta ir pra PoH na área dos cycs até os orcs
Pow, é que no seu tutorial tá mais pra treino em mundo PVP.
Comentei sobre treinos Non Pvp ao final do tutorial.Citação:
Postado originalmente por Blarow
Você pode seguí-lo, lembrando que sua principal fonte de treino são cycs, slimes e geomancer (pegando spears em valks ou stones em goblins).
Pally e igual a todas as vovaçoes tem suas vantagens e desvantagens
Eu era pally 39/39 so q depentia dos outros pra conseguir flechas ou boots.
E queria era usar lanças so q o problema tem q usar d longe pegar de volta, teria q gastar 20,00 oz de kda e depois d um tempo elas iriam quebrar.
Pra treinar com mostros summonados teria q gastar meu tempo + d outro char
E nao e bom treinar em mundo PvP
Falei o q acho depois eu mando um texto d como treinar o pally em Carlin.
:riso:
:o
:wub:
:yelrotflm
Aí galera, to tendo uma dúvida... sou um pally lvl 14 47/37 e decidi nao treinar, e agora não sei onde caçar, ghostland ou cycs em mont stern... primeiro pensei nos cyc pra conseguir grana pra me livrar do noob set... mas depois lembrei que ghoul tbm tem um loot rox!!! Ghostland eh meio arriscado por causa dos scorpion e tambem por trappers e lurers, e se eu ficar preso pelos cycs era uma vez um pally...
Me ajudem plz...
Um abraço
Galera me ajudem plxXx
Sou lvl 23
e caço na dark catedral
sou skill 60/46
E nao sei aonde caçar...
E minha net é ruim =//
Me ajudem por favor!
Vlws
ola gostaria q mi falassem onde posso caçar
lvl: 36
Profissao: pally
ml: 12
skiills: 70/49
status: free acc
plxx respondam!! :yelrotflm
vc conheçe plains of havoc cara?Citação:
Postado originalmente por Zicka of Dackness
a famosa POH, conheço vários paladinos q pegaram mts leveis lá,vc fica na área dos cycs e minos e as vezes da um passada nas slimes,ds e pq n
ropar 1 dragon q tem ali perto ? ;)
amigo, vc optou por um lado ruim, agora vc vai ter q arcar c ele :triste:Citação:
Postado originalmente por Gaviero
porém isso não é nd..eu sugiro ghostland para vc, faça bagloot e vc vai ter mais grana q em cycs.(principalmente vinking helmets)
agora cuidado com os pks..
se tiver mt lotado vai caçar uns dwarfs soldiers..
lá vc até junta uns bolts para o futuro ;D
Lvl 20 onde caço?Skills:55/42 (num to afim de treinar mais naum) POH eu nem conheço,responde ae plz
avaliem meu pally
Lvl 13
Mlvl: 3
skills 30/32(n caço de bow/crossbow)caço no melee por inquanto
24 de axe fighting
Ekips: Plate armor
Brass legs
Steel shield
Leather Boots
Legion helmet
Scarf
onde eu posso caça pra upa rapido?
P.A
Pegue se possível 60 de distance e fique nos cycs de Thais ou mesmo POH (procure por videos de POH na seção específica de video).Citação:
Postado originalmente por Fire Devil
Ao pegar lvl 25 pegue 70 de distance e vá Guards.
Compre Conjure arrow spell e cace Cycs ou Larvas.Citação:
Postado originalmente por DioGu
A skill pode melhorar também, pegue 50 de distance.
ML não vou dizer para fazer milagre, mas esteja certo de ter pelo menos ml 12 no lvl 20.
Compre uma P legs e mantenha este ekip p/ sempre se quiser.
Ola Paladinos
Vou falar dos pally um pouco, eles são bons em desenvolvimento de escudo e distance e desenvolve em magia de uma forma rápida só q – lentos q os magos.
Em Rock vc treina com as espadas deixer pra treinar lanças em Main.
1 LVL
10/10
Ao chegar em Rock vai matando ovelhas, coelhos e cervos, pegue os corpos dos coelhos + tem q tar fresco morreu pegou e leve no Tom.
Fale hi, sell * rabbit e yes.
*o numero de coelhos q vc q vender.
Vc deve conseguir 2 gps por kda corpo
Vai juntando ate conseguir um bom dinheiro pra compra escudo e uma corda.
Vai ate a frente da biblioteca onde ficam um monte de gente, la vai ter uma grade no chão d use nele vc vai descer e vai ver uma ponte vai indo de vagar e matando rats, vc teve passar pela ponte, suba, vai pra esquerda <<<< ate encontra o primeiro buraco dessa e siga direto vc vai encontrar uma caixa abra vc vai ter uma rapier 10 de ataque e 8 de defesa.
Vai matando ratos e cave rat, ate chegar no lvl 2, e quanto seu life estiver em amarelo coma se não tiver mate um rabbit, shep, galinha ou deer, elas dão comidas coma e espere seu life encher.
LVL 2
??/??
Treine com snake, + cuidado com poison spider, wasp e muitos bichos de uma vez vai devagar seu objetivo e treinar ate o 8.
LVL 8
Vc deve ter entre 20 ou 25.
Parabéns vc deve ir aonde tem uma biblioteca onde fica um monte char entre e suba a escada vc vai se encontrar numa sala ao lado de uma estatu com o nome The oracle vai fale Hi, yes, A cidade q vc q ir, Paladino, yes.
Vamos falar q vc foi pra Carlin onde tem + brasileiro. Vc vai se encontrar no Templo vai pra esquerda onde tem vários char la e o deposito vai em uma caixa e de use, use de novo e guarde seu gps.
Vai pra direita ate encontrar um cemitério dessa e entre numa porta q estiver aperta tanto a q fica perto da escada como a q fica mais pro fundo da sala. Não tenha medo desa pelo buraco nesse lugar a trolls
Ai vc escolhe se vai ficar treinando com o escudo o com a distance.
Se for com o escudo encontre um troll e deixe ele ficar te atando e vai andando pra encontrar +. Enquanto treina vai abrindo os corpos dos trolls e vai pegando lanças.
OBS:Sempre ando com uma corda e não recomendo treinar nesse lugar porque outros char trancam as portas.
Outro lugar perto pra treinar e vc fazer o mesmo caminho se q passe tiredo do cemitério suba e quando vc ver uma casa vire a Direita desça sem medo ate encontrar uma montanha com um buraco desça. A única mudança e o lugar.
LVL 10
30/10
Agora vc treina com a distance. Depois do ultimo treino vc vai ter muitas ou algumas lanças, se vc tiver um amigo lvl 27+ druid ou sorcerer pessa pra ele summonar um Monk se ele concorda vc treina com as lanças. Sempre vai pegando + lanças porq ela vão se quebrando.
Depois de muito treino vc vai ter um skill bom 35 + procure um lugar bom pra matar bichos vc pode ir no Femor Hills. Vc deve subir e indo matando globins cuidado não suba + porque tem Hunter da + de 50 hits por cada flechada, e também demon esqueleto.
6 Carlin
10b Outro lugar onde tem Trolls bom lugar.
14 Femor Hills
LVL 13
45/45
Nesse lvl vc já pode criar 10 flechas só q gasta 100 de mana.
Eu acho melhor treinar + a defesa do escudo assim vc pode andar sem se preocupar com algumas criaturas. Não treine com trolls eles já são fracos pra treinar, treine com slime ou pessa pra summonar uma criatura não muito forte nem muito fraca pessa q summone orc warrior + se vc agüenta muito os slime pessa q summone um mino guard e vai indo trocando as criaturas pela uma + forte.
LVL 16
60/60
Se vc chegou ate aki esta 10 agora e só vc sair em buca de Elf, Elf Scout, Elf Arcanist, Minotaur Archer, Dwarf Soldier e hunter se vc agüentar pra pegar flechas e bolts.
Com esse lvl se vc tiver muito espaço use lanças assim se a criatura chegar perto de vc, vc terá o escudo para a defesa. A com lvl 15 vc já faz uma runa. Faça pra ajudar nas caçadas. Agora e só treino e caça.
OBS: O treino esta como se vc treina-se em mundo PVP, se for NON-PVP vc não poderá treinar com MONK.
P.S: Nunca se esqueça de levar consigu corda e comida, e cuidado com lugares q vc nunca explorou.
@Danile: Desculpe mas essa tua teoria dita acima é 5% aplicavel...
Treinar em rook, NUNCA.
Level 16 indo arcanist e hunter, idem...
Bom, sou level 23, skills 54/40 e queria saber onde treinar skills, como e onde e como upar. Meus equips: crown helmet, crown armor, plate legs, spears/bow/crossbow, leather boots. Ml 10. Respondam, se possível por msg privada porque aqui fica ruim de achar a resposta (muita gente perguntando).
Treinar: Em valks pegando as spears nelas próprias, ou em goblins pegando pedras para um futuro treino. Pode treinar também com cyclops e slimes, porém neste caso você tem que dispor de dinheiro ou paciência para obter spears ou stones.Citação:
Postado originalmente por darkdudu
Caçar: Cyclops até o level 25 e após isso, pegue skill 70 de distance para ir Guards.
[Estou encaminhando este por MP também]