EU ADORO O TIBIABR PORQUE.........
Eu adoro o TibiaBR porque além dele ser brasileiro , cmo vimos varias vezes ele superou muitos obstaculos, invejas , criticas , etc ....isso tudo pq? PQ BRASILEIRO NUNCA DESISTE !!! MEUS PARABENS TIBIABR , MUITO SUSSESSOS :biggringi
Nome: Bebinha da silva
Mundo: Chimera
Eu adoro o Tibiabr porque...
Eu adoro o Tibiabr porque nesse site conheço várias pessoas;aprendo coisas cada vez mais;quando preciso de ajuda,sempre sou ajudado;aqui tem os admins e os moderadores mais legais;todo dia tem novidade diferentes pra me divertir...
Com certeza o Tibiabr é o melhor site de tibia,humor...do brasil !
Char: Rabap :bow_arrow
Level: 28
Mundo: Rubera
:riso:
:hb2: Parabéns Tibiabr
Eu adoro o tibiabr porque...
Eu naum adoro.
Eu amo.
Eu Idolatro.
Eu Reverencio.
Eu Venero.
Ops!!!
E tudo a mesma coisa.
Eu adoro TibiaBr porque...
...tem de tudo sobre Tibia, inclusive Noobs...
Dexa eu ganha PLZ!!!
Eh MUITO ruim ser FA!!!
Abraços pra todos!!!
Piadinha di dia:
- Netinho, qual o nome daquele alemão que me deixa louca???
- -Alzheimer, vovó. Alzheimer...
Flows!!
Eu adoro o TibiaBR pq.....
Pq agente se sente Feliz ao saber que 1 Brasileiro se importou em criar um site q nos ajude ,q ajude as pessoas desinformadas sobre tibia.... Pq o TibiaBR é o orgulho dos Brasileiros.... Pq quando estou com duvidas é apenas 1 nome q me vem ao pensamento TibiaBR entaum em nome de todos os Br's eu só posso dizer.... :enaccord1 Mto Obrigado :enaccord1
Eu adoro tibiabr porque...
Citação:
Postado originalmente por Well
Eu naum adoro.
Eu amo.
Eu Idolatro.
Eu Reverencio.
Eu Venero.
Ops!!!
E tudo a mesma coisa.
Vild Varrior
Harmonia
Eu adoro o TibiaBR porque...
Eu adoro o TibiaBR porque...ele nos oferece ás melhores infirmações que devemos saber.Porque ele mostra o todos nós BR's sabemos fazer de melhor,ele faz nós se sentir melhor.
...porque sem o santo de todos os dias, o TibiaBR, eu continuaria sendo o mesmo imbecil de antes matando rato e morrendo em minotauros no Mino Hell em rookgaard.
nome do char: Crianca velha
Chimera
(masss se por acaso, assim pura modestia, eu ganhe =], eu queria que fosse otro char, que foi banido pelo nome e eu tive que troca, e to esperando ve se aprovam..agadecido)
é o único site brasileiro de Tibia que realmente leva o conteúdo a sério e tentar não só informar como ensinar, debater, e melhorar!
Spadine Knight
Nova
Tibia: Minha razão de viver!
Adoro o TibiaBR pois aqui conheci a felicidade...
aqui conheci a sabedoria...
aqui fui de noob a expert...e voltei a ser noob...
aqui aprendi o que é lutar...
e aqui conheci a minha verdadeira razão de viver...uma paixão que nem PKs podem destruir...
Tibia....
Nick: Arthedak
É aqui que sei onde encontrar respostas para meus problemas , os montos que posso matar os caminhos a seguir e as decisãoes a tomar,e as pessoas em quem confiar.Tibiabr é meu templo onde eu vou para achar paz e respostas e posso contar com este site a toda hora pois é aqui que se aprende e se melhora e se ve que não sabe quase nada de tibia e tem muito a aprender.:unsure:
char:darck aragon
mundo:pacera
boa sorte a todos :axeman: :biglaugh: :cussing: :blink:
Eu adoro TibiaBR porque...
... quandu eu era noob, o pexxual du TibiaBR mi ajudou e agora poderei ajudar os outros (graças a TibiaBR). Dolu pq eli eh u site q mi traz informaçao sobri o Tibia, sem eli eu naum seria nd...
***PAPAPA*****PAPAPA*****
***PA***PA***PA***PA*****
***PAPAPA****PA****PA****
***PA********PAPAPAPA****
***PA********PA****PA****
***PA********PA****PA****
Vamux torcer, ne?
=DDDD