hum, dei uma lida por cima... pelo oq eu entendi, nada pronto, sem data de lançamento, certo? :P
Versão Imprimível
hum, dei uma lida por cima... pelo oq eu entendi, nada pronto, sem data de lançamento, certo? :P
Talvez não passe de maio
Qualquer coisa eu estou esperando e acredito no vortex
PS.Topico n vai morrer
pelo menos esse n é uma enganção que foi e ainda é o kongra ¬¬³
Primeiro Fevereiro... Março, Abril, Maio... Dezembro here we go!?
Nós ainda estamos em abril,espere mais um pouco,porque o resultado irá te surpreenderCitação:
Postado originalmente por Kronnus Knight
o o vortex ta online???
Bom, quatro meses de espera por um jogo, pra mim, é muito :10:Citação:
Postado originalmente por mexicano stman
q dia o jogo vai ta pronto pra responde responda por aki ou pelo msn ou e-mail [email protected]
qmes + ou - o jogo vai tah proto?
la por maio +ou-
ps:d 2010
intao espera ai q em maio d 2010 lança
ta pertinho sao so 4 anos d espera :P
Acho que até meio ou fim de maio acabaCitação:
Postado originalmente por Matheus esterminador
Ow como eu faço pra joga esse jogo ele parece ser mt bom :DD .
amigo, esse jogo é assim, o criador fala pa espera, e vc espera. só isso :D
espera lançar, que eu axo q vai ser.... amanhã. claro, quando chegar amanhã eu vou repetir isso :D
Poxa e lask . . . :( esse jogo parece ser mt massa mas sera q vai demora mt :~~ . espero q lance logo :D :rolleyes:
esse jogo eh uma merda...
Além de tudo eh parecido com tibia...ECA
e nao vai lançar nao...
vcs sao mt troxas de fikarem ai pagando pau
ai q jogo rox...parece ser mt foda quando lança?
nao vai lança...parem de ser idiotas.
Em PRIMEIRO lugar vc NÃO pode dizer que é uma merda afinal ele ainda não foi lançado.Citação:
Postado originalmente por Vampires Of Blood
Em SEGUNDO lugar se vc acha os jogos deste estilo um merda muita gente NÃO acha.
Em TERCEIRO lugar...... SE VC ACHA ESTES JOGOS UMA MERDA OQUE DIABOS VC FAZ NESTE FÓRUM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em QUARTO lugar : Paga paus? Negativo, nós apena respeitamos os jogos brs.
Em QUINTO lugar: Nem todo mundo é pessimista que nem você !
Em SEXTO lugar: Nimguém parou de viver por esperar por um jogo ok?
Em SÉTIMO lugar: Não poste DUAS vezes A MESMA COISA, ou por ventura vc não gosta de ter seus posts ignorados? Afinal até um animal sem cérebro ignora o que é inutil.
@Topic.
Para os Perdidod, vai ter closed beta em breve (pelo menos foi o comentado no forum do vortex), sabe-se que alguns sortudos do forum vão ser chamados.
O jogo será lançado dias depois do closed beta.
aaa q ese knigth zeta tentando da owned aaaa vai upa seu char vai mano q vc ganha mais
num eh pessimismo eh apenas avisando q o cara num ta mem ai po jogo pq o temo q ele demoro meu cachorro fazia um jogo melhor e so usando a bunda
Me empresta a escavadeira monstro q v6 usaram pra desenterrar? O>O
Eu vi pelas fotos...jah deu pra sakar q era um lixoCitação:
Postado originalmente por Knight Zeta
e se vc nao sabe...
aki tem offtopic...Não é so um forum de tibia ;)
sorry se vc eh um nerd q só joga tibia e fik puto quando alguem zoa um jogo desse tipo ;\
404: Board Does Not Exist.
Make sure you did not mis-type the URL.
Oia o que da quando tenta entrar no forum
LoL que lixo.
essa porra de jogo soh sabe marca data
cada dia adia mais asiehoaisheosaiheoaih oiaHSoIAhsAIshaiosa
oiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAI shaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHS oIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaio saoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhs AIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoia HSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIsha iosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIA hsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosao iaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIs haiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSo IAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaios aoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsA IshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaH SoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshaiosaoiaHSoIAhsAIshai osaoiaHSoIAhsAIshaiosa
Afinal, quando você vai terminar o jogo, fanta?
:>
i saiu coisa errada ai :o
Citação:
Postado originalmente por Wilkens
Pelo menos eu ainda acredito que o jogo vai sair...diferente do seu kongra...
seu kongra era mto bom tb em amiguinho
EU KRO JOGA KCET POHA MALDIÇÃO E TODO PALAVRÃO Q EXISTIR!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: EU AXO Q VO DESISTI D JOGA CARALHO
FLA QUANDO VAI LANÇAO JOGO!
Wilkens
antes de zuar os dos outros,deveria ver o seu proprio projeto sobre o kongra...
q alias vc desistiu neh?
xorou mt pq n aguentava +?
ehhhCitação:
moh chatisse 500 users te inxendo no msn e te adicionando ums 5 a cada minuto :o
Owned.Citação:
Postado originalmente por mexicano stman
Deixe de ser hipócrita, amigão.
fecha esse tópico por favor....... não aguento mais brasileiros falando que sabem fazer jogo 2D e demora muito pra sair...... é mais fácil algum moderador fechar o tópico e depois só abrir quando o Criador do tópico pedi novamente com o lançamento e tudo pronto.
qdo tiver pronto me manda MP de como joga etcCitação:
Postado originalmente por Fanta
aparenta ser melhor q tibia xD:riso:
Se está revoltado com o Tibia, não precisa tentar fazer uma imitação, só pare de jogar.
queria jogar este jogo ai, pq meu pc é mt velho e tenho net discadona
-.-
Precisa de RTP de qual Rpg maker?
concordo plenamente com o dax ninja FEXA ESSE TOPICO MODERADOR ELE NAUM VAI PRA FRENTE SO TA SENDO REVIVIDO
Voce quis dizer > não aguento mais pessoas do forum do tibiabr falando que sabem fazer jogo 2D ...blablabla...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Sobre o cara que disse que vortex eh melhor que tibia.
Morra-se
já tem pagina pra download? msg me alguém aew quero realmente jogar o vortex \o\!
no final n vai dar em nada isso
espera sentado.Citação:
Postado originalmente por Funcatronick
SENTADO? DEITADO O>OCitação: