fiquei 4 horas tentando entrar :eek: cansei, por favor alguem !
coloquem umas imagens do update na parte de screenshot pra gente q num ta conseguindo entrar , poder ver :o
Versão Imprimível
fiquei 4 horas tentando entrar :eek: cansei, por favor alguem !
coloquem umas imagens do update na parte de screenshot pra gente q num ta conseguindo entrar , poder ver :o
Ntem update n é só um teste pra ver se algumas quests estao funcionando bem ,e tambem é para diversao de morrer sem medo mas n vai ter update por enquanto =(
flws ai
depois de quase um dia inteiro tentando entrar, desisto.
fica soh no 1 da fila por horas e horas e n entra, eu sou free entao ja era boa sorte aos q conseguirem
ontem depois de 4 horas de espera consegui entra no ts...achei ums amigos meus e fikamos matandu ums noobs...
foi engraçado um cara:
Bruno The Darkness Sorcerer says: eu so apenas um free acc lvl 10 naum me matem PLX
coitadinho... xD
ts muito rox!
matei 5 ontem, 2 unjust :P
so rola entra de madruga mesmo, 4 horas da manha tava fila de 220 no server americano (testera?)...
EK lv 103 da guild do bonergio nem me dei hit uhuhuh
Eu tinha conseguido entrar,alias fui um dos primeiros.
Quando entrei tava tudo vazio,n demorou muito pra lotar,eu me diverti muito.
Só que eu tava saindo de venore,e um bando de noob de solera me matou.
u.u :P
Isso foi ontem de tarde,to tentando entra dinovo até agora. :(
Test mto bom :D consegui entrar hj de 9:40 (Ps. Sou free Oo) matei 8 100+ junto da galera de phytera, samera e libera ;D
ja entrei umas 10x
:D
bem rox
pena ki so tenho char lvl baxo
:/
so morri
:D
Aeeee mto rox TS trokei 5 bp f UH por RH DSM e td + xD
to red skull ¬¬
alguem tem char bom pa mi da hauhaUha meu MS foi do 38 po 11 ahHAihaiAhiAH
Tah mto rox galerinha... entrem e se divirtaum !!! hehe... eu tive a oportunidade de mi trombar com alguns dos melhores players... e ate consegui, a atenção de alguns... como o ETERNAL~ WILL HUNTING, DIGO REVENGE... entre outros, tive a oportunidade de tocar no CACHERO hehe... pena ele num ter falado comigo, mais eu intendo... hehe... realmente... pra realizar um sonho soh faltou mesmo falr com BUBBLE e com o SETZER hehe... mais eu ainda consigo! ;) :riso:
PS: para entrar no TS vai da mtos ERROR sim, mais nao desistam... eu ja consegui entrar 3 vezes e sempegar fila... entra direto... eh apenas uma questao de paciencia... nao desanimen hehe... mais uma coisa... num intendo pq o TS soh foi abrir agora... alguem poderia me explicar??? geralmente TS abre qd tem update... q server para nós testarmos se esta td ok.. se os novos graficos estao funfando e tal... mais dessa vez num teve nada.. entao qual o motivo do TS ter abrido?? alguem pode me explicar???
Flwz... Abraços ! ;)
(www.flogao.com.br/yanpirokaman) <<< pra quem kiser ver algumas SS de TS.. de como esta as coisas la e tal hehe... :yelrotflm
Num sei se também acontece isso com algum de vcs,mas quando eu tento entra,sempre aparece que eu to em primeiro na fila,dai ele fica tentando entra uma meia hora,dai aperece umas dessas coisas.
-Connect refused
-Regredindo,de primeiro,pra do nada 70 ou mais
-Too many players online train again later.
O engraçado eh que sempre mostra que eu to em primeiro,isso tb acontece com vcs?
[QUOTE=Quikinho]Tah mto rox galerinha... entrem e se divirtaum !!! hehe... eu tive a oportunidade de mi trombar com alguns dos melhores players... e ate consegui, a atenção de alguns... como o ETERNAL~ WILL HUNTING, DIGO REVENGE... entre outros, tive a oportunidade de tocar no CACHERO hehe... pena ele num ter falado comigo, mais eu intendo... hehe... realmente... pra realizar um sonho soh faltou mesmo falr com BUBBLE e com o SETZER hehe... mais eu ainda consigo! ;) :riso:
PS: para entrar no TS vai da mtos ERROR sim, mais nao desistam... eu ja consegui entrar 3 vezes e sempegar fila... entra direto... eh apenas uma questao de paciencia... nao desanimen hehe... mais uma coisa... num intendo pq o TS soh foi abrir agora... alguem poderia me explicar??? geralmente TS abre qd tem update... q server para nós testarmos se esta td ok.. se os novos graficos estao funfando e tal... mais dessa vez num teve nada.. entao qual o motivo do TS ter abrido?? alguem pode me explicar???
Flwz... Abraços ! ;)
kraa...Bubble, Cachero, esses dai param de jogar faz moh tempao...como q vc tocou no Cachero c ele parou de jogar??? huahuahuahuaha....essa eh boa....vai mentir pra outro
Sim, acontece. Desdas 10 da manhã. ¬¬.
kraa...Bubble, Cachero, esses dai param de jogar faz moh tempao...como q vc tocou no Cachero c ele parou de jogar??? huahuahuahuaha....essa eh boa....vai mentir pra outro[/QUOTE]
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
aki ta dando a mesma coisa e n entra nunca :confused: :mad: :confused:
:auAUAHha Acontece a mesma coisa comigo que sera alguem nos ajude plx:confused:Citação:
putz kra....aki ta a mesma coisa, eu jah to fikando com raiva...axo q tem hora pra entrar, num sei....mas naum vejo a hora de entrar logo pra zuar....
a cip devia ter feito mais servers porque assim n da
kkkkkk
huahauahuahauahu!Citação:
Postado originalmente por Sifferd
cara....vc esqueçeu q somos brasileiros,q num desistimos nunca:P :yelrotflm
sim, a minha fila tem 1, maix num si nunca disso... ¬¬
isso sempre ta acontecendo isso vei ;/ digamos que esta no 80 dae vai pro 1 dae fika no 1 ateh a morte :triste:Citação:
q xatisse -.-
nunca conssigo entrar :mad:
me ajudaem aew , dah os mesmo problemas dos outros!
kero q algume me ajude c puder....por acaso alguem fiko dexando nesse 1º na fila ateh uma hora q acabo etrando?...pq aki tah a duas hora nesse 1º da fila mas ainda nao entro aki...
(free account)
[QUOTE=Gloriador]nao é o cara que é mentiroso, voce que é mal informado, cachero nao paro de joga, tanto que morreu faz poco tempo...Citação:
Postado originalmente por Quikinho
@topico
eu aconselho o povo a nem tenta agora que ta muito cheio...
e se alguem tem esperança de encontra o eternal oblivion por ai pode esquece, ele foi trapado ontem de madrugada e preferiu ser banido com unjust do que morre quando as uhs acabassem...
c eu n souber ql a senha d 31 d outubro eu posso recupera??
tem fila to em 49º na espera ehUAheuHUAuehueeah :P
entrei onti anoite ..fui o 320da fila...demoro uma hora e meia pra consegui entra e qndo entre ..sai do templo e pumba
levei uma "UEzada" fikei com moh raiva e fui durmi
agora to tentanu d novo...mais eu vo pra praia e entao c eu entra numn vai da nem pra aproveita
boa sorte pra v6 ai
flws
OBS: to no 1 faiz moh tempao :(
achu q o jeito é entra dps das 11 mesmo :riso: assim n da.. :wscared: muita gente tentando
o que mudou nesse update? meu aigo falu que é alguma coisa de skills, o que é?
Wow, sou o 1º da Fila a uns 15 minutos ¬¬'
To puto...só premmium entra nessa merda
:mad: :mad: :mad:
eu so free acc e entrei 2 vezes...Citação:
Postado originalmente por Monk
Oi gente!!! blz? eu sou novo aqui... e tenho uma pergunta sobre o test server... se eu entrar nele eu nao posso mais entrar no meu acaunt normal?:confused: to confuso:confused: por favor algem me responda
alguem ai me responde
oq eu tenhu q fazer pra jogar o tibia normal agora???
Alguem axou algum "Bug" no Test Server
se axou
postem
Abraços..
affe kara to umas 3 horas ja e nao vai ! so da disconect
quem entro ae posta se demoro mto
''You are at place 569 on the wainting list'' =]!! tomara q eu entre agora1?!!!!!!! conect plzzz !!eeee 467!!!!!!! go go test serv!!!
OU eu fico em !° Lugar na List ai quando vai entrar "CAnnot Conect to test server"
da pau e tenhuq começar dinovo , algum sabe pq?
beeeee!!!!! 395 na fila!!!!!! isso eh poko pa kem fiko 2 hrs na fila dum salaum d tuning!! rox a lot!!! tomara q vcs entrem i eu tbm :P
obs.. vo durmi aki na fila.. 339...333...334.... aff!!! q merda meu!!!!!!!!!
MAS!!! SOMOS BRASILEIROS I N DESISTIMOS NUNK!
PS: espero n morrer d primera tbm... umas 5 hrs soh pa compensa u tmpo q tentei entra =]
po alguem me responde como se volta a jogar o tibia normal??