eu to desde as 11h da manhã agora que to em 18 na fila espero entrar
Versão Imprimível
eu to desde as 11h da manhã agora que to em 18 na fila espero entrar
Ta cansera pra entrar no jogo. Primeira vez que tentei era umas 10:30 +/-, tinha 30 na fila, agora tem 900.. \0/
Acho que até sexta eu consigo logar...
Pelo menos eu espero que essa fila pare né......
E eu pensando que premium account não enfrentava fila! HUEUHEUHEUHEUHEEHEHEHUEUHHUHEHUUE
olha essa fila kkkkkkk
ainda bem que não paguei p.a, se não ia ficar puto
eu tava em 2 na fila, caiu e o resultado? volte para o fim da fila '-' pouco azarado eu né
Cara, nem se estressem com fila.
To 1 hora jogando e quase full set de rook... mas não consigo sair do level 4.
Quando aparece um bicho, vem 30 pessoas pra mata-lo, impossível jogar nesse horário.
eu fui um dos primeiros a logar no serv,de 10h da manha até 6h da noite peguei nv 7 faltando 40% pro 8! mtooo tensoooo,querem uma dica? coloca uma musica mto massa arregaça no maximo o volume e vai levando na boa,pq se o kra se extressar é pior! resultado,tiver q sair 6h pra pegar a mulher no trabalho e cai logicamente,voltei pra loga dnv e esto em 900 na fila! kkkkkkk tenso
se alguem poder me invitar na guild,nick : Teteuxx
vlw
20:51 New record: 405 players are logged in.
assim ta osso nem bixo aparece pra matar :/ tento amanhã
Alguém sabe quando libera o acesso pra free?
Loguei, 1 sec on, cliquei, caiu.
pq essa porra ta dando fila só com 400 nego on?
se fude
impossivel entrar e ja tem nego level 20+
Interessei-me na guild, como devo proceder?
Toy Zin - Paladin - lv 16 skill 50
Chorando pra pegar o lvl 8 :'(
Só digo uma coisa, eu trabalho, faço faculdade, ai entrei era 19h tinha 945 na fila, beleza! esperei , agora à pouco por volta das 23h45 eu tava em 5 da fila, e travou! AH namoral , que raiva, jogo todo bugado, eu nem pra ver a cor do meu char, dar um boa noite pra ele, ver se ele era bonito, af!
Relax ta impossível de upar... Liguei as 5 da manha hoje, achando q ia rushar rapidao pro 8.... Em menos de 1 hora rook já tava full com fila de 100 pra entrar ( vsf 5 da manhã cara pqp) resultado desisti de jogar depois de 50 min... Peguei 1 LVL e meio ( parei no 4). Tenso de mais. Eles tinham q ter aberto pelo menos mais 2 servers desse no US.
Char: Russelitinho
Vocação: Druid
Opaa criei agora a conta, so to esperando essa fila oO baixando o raidcall =D
Vou voltar a jogar agora é bom ter com quem jogar =)
Pretendo fazer um Kina e mais pra frente um sorc.
bom dia amigo . criei meu mage, estou em main e gostaria de ser invitado pra guild. nome : Queixo Juniors
abç
Opa criei lá também!! Favor adicionar! Lord Furstenberg.
Só estou com uma dúvida. Knight ou Paladin! kk Mas beleza.
Sou Sorcerer, lvl 14 já.
Nome: Furion Jungle, me invitem ae.
abraços!
Também estou esperando invitar, Nightz Soul.
Gente me chama pra guild :(
https://imagizer.imageshack.us/v2/54...540/y6jR6V.png
consegui jogar ontem um pouco .. falta 1k de xp pra subir de rook.. ia logar no SS ai adivinha já tava full... então dormi até 11h30 da manha hehehe, fui entrar e to esperando uma filinha de 274 pessoas....
Em quanto isso, já tem nego com promotion e lvl 30+
.
Gustavo Sanitatum
Add ai na guild...
Falta 140 na fila. To desde ontem tentando entrar.
Meu nick é Admiral Zhao.
Eu consegui logar no primeiro dia só, pegar level 3 e depois mais nada. Hoje do trabalho acessei remotamente meu pc e já coloquei pra logar, quem sabe quando eu chegar consigo jogar alguma coisa. kkkkkkk
Tichz
Kina
Impossivel logar... chego em 50~100 o jogo buga e n da pra entrar...
Mds vai até qquando isso será??
Cheguei em casa e o que aconteceu, bugou o cliente do tibia igual o camarada acima, que merda, vou deixar logando no cliente flash pra ver se não trava.
invita lá pfvzinho
Kunkka Mid
lvl 9 :D
Gente ao chegar em 20º na fila é bom ficar mais atento, pq comigo tbm caiu.
Sempre quando chega em uma posição baixa fica mais fácil de dar o erro, enquanto estiver em 400 da pra deixar la de bouas sem olhar.
Me add lá, Streetero Hydera. Sou paladin
char: Mythzi
chegando para uma nova aventura....
serei paladin