calma , calma .. estamos jogando com os reservas do meio-campo pra frente desde as primeiras rodadas , e estamos na liderança.
Versão Imprimível
GUM DOENTE EUAOEPHAXPMSXEYYYMFFFDHAW
ON ON ON ON ON ON ON ONTEEEEEEM TEVE
GALÃO DA MASSA
Vlw Souza.
SanSao na Série B ano que vem vai ser daora
SCOCCO É O NOME DA FERA
Botafogo provando da água do Scocco, pra mim tanto faz...
algm me explica isso:
bandeirinha da impedimento, arbitro ta longe do lance, mas chama responsabilidade e valida o gol
que merda e essa
defesa do inter vazada DO CARALHO
@edit
gol no ultimo segundo uahauhauhauha
empate
chupa botafogo lixo
Virou moda fazer gol no Botafogo no último minuto. TNC!
É incrível como esse Paulo Cesar rouba do cruzeiro há 20 anos e ninguém da diretoria do cruzeiro não fala nada.
Minhas considerações sobre o São Paulo.
Não gosto do Rogério Ceni, acho ele egocêntrico, metido e arrogante, o tipo de pessoa com a qual aprendi a não gostar de conviver, é a minha convicção. Porém, como atleta ele tem desempenhado muito bem a sua função. Ele se esforça, ele tenta e às vezes não consegue, mas realmente tem dado o que ainda resta a ele no futebol para que o São Paulo não seja rebaixado. Pros são-paulinos fica a certeza de que quando ele se aposentar, ninguém nunca mais vai vestir essa camisa com tanta vontade e afinco.
Falando em são-paulinos, meus registros para o quão a torcida do SPFC é a que menos faz a diferença, de todos os gigantes do Brasil, diga-se de passagem. O time faz saldão e eles me colocam 25.000? Dane-se se era quinta-feira, se chovia ou o caralho à quatro. Não é a tal 3ª maior torcida do país? Não é a que mais cresce? Ingressos a R$10 e eles não colocam nem 40.000?
Sobre o Cruzeiro, é um time que vai se consagrar pela irregularidade. Mas parece que o Botafogo também quer paraguaiar loucamente, por isso, eu acredito que nem Cruzeiro, nem Botafogo serão campeões esse ano. Muito provavelmente até se classificam para a Libertadores, mas abrem caminho para o primeiro que embalar faltando dez rodadas pro campeonato acabar. Tá claro que o Cruzeiro ainda está amadurecendo, não é de se esperar que ganhem tudo. Aliás, é até desonesto por parte da torcida pressionar para que isso ocorra, uma vez que se trata de uma equipe em clara RECONSTRUÇÃO.
Sobre a arbitragem, não se trata de maldade, gente. O que pega é a "ruindade" mesmo. No Brasil, não existe um conjunto de árbitros e assistentes que convença. Não há solidez e a culpa está muito no tratamento que é dado a eles. Ninguém se lembra que eles não tem profissionalização e são remunerados de maneira medíocre.
Sobre o lance do Atlético-PR, achei normal. Até inicialmente fui levado a acreditar que o juiz mandou validar o gol por pressão, mas foi o que já disseram, ele interpretou que o Aloísio não participou efetivamente do lance e deu gol pro São Paulo. Ninguém pode reclamar de algo que é sujeito a interpretação de alguém, portanto, meramente subjetivo.
E é sério que tem gente que leva a sério aquele "PLACAR REAL"? Como se o futebol apenas se limitasse a excluir os erros, assim obtendo um resultado "justo". É uma coisa tão besta quanto ficar acreditando em "se".
Semper Fidelis
Se bobear o SPFC tem mais torcedores nas cidades em volta do que na capital. O transporte pra essas pessoas é uma merda em proporções gigantescas e em dia de jogo só piora.
Já aproveito o espaço e deixo a indignação por causa que a cidade com um dos aeroportos mais importantes do país não trem metrô.
Rogério deixará sdds.
Eu pessoalmente acho a torcida do SPFC menos vibrante, isso é fato. Até a do Bayern é, se comparada com os fãs de equipes como Schalke ou Dortmund, por exemplo. Porém essa decisão da diretoria São Paulo me fez abrir os olhos para UMA pergunta pontual: vale a pena mesmo, pagar R$25 para ver um campeonato de nível médio/baixo? Por que o torcedor é maltratado, exposto a horários que convêm a emissora detentora dos direitos e ainda tem o bônus da inacessibilidade aos estádios. Depois disso tudo, pagar no mínimo 25 barões não soa meio que como absurdo?
Chego até a pensar que essa decisão, por mais que tenha sido pautada no desespero por público, foi a mais sensata que um time poderia tomar. Paguei R$50 para assistir a Cruzeiro x Coritiba, sinceramente, foi só pelo lulz mesmo, porque foi um jogo chato e monótono. Além do mais, o tropeiro tá mt miserável e um sanduichinho minúsculo me custou R$8. Tão querendo é afastar o torcedor do estádio? Então meus parabéns, porque estão conseguindo.
Semper Fidelis
Lembro quando criança saiam sempre 15~20 ônibus especial aqui no centro da minha cidade pra ver o jogo do cruzeiro no mineirão em bh. Hoje quando vai muito é 1.
Mas com essas reformas bilionárias vão ter que meter a mão pra recuperar o investimento né.
saudades da geral a R$5,00
Concordo que o Cruzeiro anda jogando bem, mas ainda estamos em período de recomposição após dois anos desastrosos. A "dependência" que se criou em torno de dois atletas, que mesmo sendo bons são mais propensos a lesões, só reforça o que eu falo.
Acontece que, jogando o clubismo pra escanteio, vejo o Cruzeiro em 3º ou 4º colocado. Quero que sejamos campeões, mas não podemos vacilar tanto. Até agora eu não entendi a expulsão do Souza, pra que fazer uma falta daquelas no MEIO DO CAMPO e já tendo amarelo? O Grêmio não estava jogando nada, acredito que ganhou jogando muito mal, já que demorou pra fazer valer a vantagem numérica que possuía.
Contra o Santos a mesma coisa, enfrentamos uma equipe medíocre e jogamos fora chances claras de sairmos em vantagem. Até em partidas onde vencemos, vencemos com ressalvas, como foi contra o Coritiba. Perdemos gols e mais gols.
Enfim, consistência é a chave do sucesso, quando o Cruzeiro conseguir se impôr com atuações consistentes, aí consigo vislumbrar chances claras de título. A squaddra celeste é favorita, mas precisa entender essa condição. Torneio de pontos corridos se vence com regularidade, acima de tudo.
Semper Fidelis
btw fui ver agr e o placar real pelo menos acertou no jogo contra o inter, eles editaram
Esse canal é demais...
fogão dando mole diversas vezes e ainda assim é lider. quero ver quando a sorte chegar e o time parar de dar mole.
quem não bota o botafogo como candidato a título é maluco.
não tem elenco, mas pode sair qualquer jogador que o time vai sempre jogar da mesma forma. independente se entrar qualquer bosta.
Segurem o fluminense embalado no segundo turno
Valew Cruzeiro
mais uns ae pras contas do melhor ataque do campeonato ..
vai la cruzeiro sem freio atropelando todo mundo
uma hora quebra
hue
ta serto
só nao foi 6 pq é exclusividade do atletico
cruzeiro tem 5 atacantes excelentes e 2 bons. lol
quero ver como o marcelo vai fazer pra escalar o time
amanhã terá a maior goleada do campeonato
cap vai deitar e rolar mlk
BICA ELES RAPOZÃO
jadson porco demais
42 min 2 tempo, 0x0
perde penalti
Porque o campeão de fato e de direito seria o Botafogo [/Mario Gobbi , em declaração que vai vazar na internet daqui uns 10 anos]
Lá pra 2020 eu upo isso dake.
Finalmente, sai zica.
Botafogo jogou bem, mas errando passes toda hora. Gabriel não jogou nada hoje :/
E que fase é essa do são paulo. Não sei não heim.
A roubalheira pro Corinthians já começou.
FAZ ESSA MASSA FELIZ, JADSON
AEUAUEUAEUAUA
inter fazendo uma boa partida
ta com um time fodastico, willians, jorge henrique, scocco, forlan, d'alessandro, leandro damião, alex... ta louco que elenco foda
2x1 mas ta valendo
3 pontos, não vejo coritiba na minha frente
flw