Valeu Yakushin, meu nome lá é Degron Gistworion... Vou criar pally mesmo...
Versão Imprimível
Valeu Yakushin, meu nome lá é Degron Gistworion... Vou criar pally mesmo...
bom seria legal tambem, criar personagems iscas.
um personagem isca seria um char criado só com o intuito de dexar o player bot com RED SKULL, assim dropando ate a alma. (caso o bot esteja com bless)
Onde eu posso ver os nick's do pessoal do time?
Veja os nicks clicando AQUI.
Sou a Tanqui de Guerra, prazer!
: P
Infelizmente nao consegui upar hoje por causa da fila grrr
Paguei p.a hj de manhã axo que até amanha chega e cade a caça aos bots gente, postem screens
Agradeço se alguém da guild invitar Degron Gistworion, tá level 10, tô pegando uns skills... x)
Galera, estou numa semana meio puxada, so consigo entra de fds msm. upem sempre que puderem para conseguirmos combater ou pelo menos sobreviver aos Rls, iso e importante tbm.
Finalmente!!!!
http://i47.tinypic.com/2mo166b.png
agr é so upar =)
gogo matar bots
Comemoremos:
Update = um dia sem botters.
Vamos upar pra fim de semana prolongar o efeito update!
ql world vcs estao jogando?
Aurera?
Shivera também tá tenso!
Muito legal a iniciativa, parabéns.
Passando só para parabenizar a iniciativa de vocês.
Li boa parte do tópico e sabendo que tudo isso é na maior parte pela diversão , tem meu apoio -que não é lá grande coisa! :D - e desejo boa sorte ai nessa forma de jogar Tibia.
Até ajudaria mas como tô e pretendo ficar FREE , desejo sucesso e diversão para os envolvidos na parada!!! :D
Até!
Gogo
http://i48.tinypic.com/16tmht.png
é nois coledoco, eu nem ajudei pq n podia pegar red, tu chegou a matar ele??
lv 17 matando lv 40
Opa, gostei muito da idéia de vocês. Parabéns!
E sim, criei 1 char para poder brincar também, Bererea. Quando renovar minha premium, vou upar e espero o invite na guild.
Cheers.
Algum vice pode me invitar na New Times? Degron Gistworion é o nick...
Olá, tenho um paladino level 13 lá que to treinando..
Tem como me invitar?
Chama Hoskow.
vlw
Infelizmente não pude participar com vocês nenhum dia ainda, fim de semana a noite eu sempre tenho algo para fazer. :(
Mas fico feliz que cada vez mais gente esta abraçando a ideia e que o grupo esta tomando rumos bacanas, vocês estão upando, estão pensando em jogar serio? Na minha ideia inicial era criamos uma guerrilha mesmo com newbie chars, gostaria de saber qual a ideia dos que estão liderando.
Tá faltando screens e videos aqui vocês não acham? Vou tentar participar um pouco mais nessa nossa tarefa amigos!
Parabéns a todos que estão conosco, sem duvida conseguiremos ser notados com o passar do tempo!
Todos que pediram foram invitados.
Lfrs
Vlw
Entrei hoje às 17:00, mas 900 players online e uma baita lag :X
Estou level 17 ou 18, sei lá.
(:
Boa idéia, já encontrei função pros 4 mage treinando ml off xDD.
Opa, ontem adiquiri do LVL 32 ao 36
galera, quanto mais level tivermos, mais facil pegar lével é!
portanto upem sempre que puderem ( em Dwarf guard é uma boa escolha)
Precisamos de level para não termos dificuldade com sobrevivencia;
Com esse lance de lvl alto matar ou não é fácil...
Só o líder organizar a guild, pra isso existe rank usa char lvl 8~20 sei lá, pra matar bot lvl 50~100 etc, e faz outros ranks com por exemplo pessoal disposto a upar lvl 50 ou quem sabe mais.
Ainda mais em aurera que é rate dobrada. Eu fiz uns mage lvl 8 e deixei pegando ml, estão todos com ml 35 agora, comecei a upar o primeiro. Nos cyc com stealth ring e exp x2+bonus acabei a hunt lvl 25+. Se o pessoal se empenhar em upar mages lvl 45 para SD, digo em peso. A gente pode matar lvl 200 ou até mais brincando.
Já pedi o invite pra guild e já vo upar os 4 mages tudo xD
Queria que lançassem uma ideia pra Optional-PvP T.T
Uma perda de tempo....
Um cara que usa BOT ele tem uns 5 bots aos mesmo temp.. NUNCA ira acaba.
Vocês entraram no sábado? Nem pude entrar... A greve das federais trollou meu fim de ano. Mas sábado que vem acho que poderei entrar. Vamos upar pra alcançar objetivos maiores!
Lfrs
"as greves das federais trollou meu ano"
To contigo :(
Mas sábado que vem já tenho minha 1,5 semana de férias :DD
Excelente ideia, acho que vou participar *-*
entrei sabado, estou Royal paladin, e lvl 38.
pronto pra proxima frag xD
Comecei a upar meu pala e só nesse fds já fui do 8 ao 24
deixei o meu sorcerer pra depois,quando tiver mais grana :C
Também entrei no sabado, só os horario que nao bateram!!!!
A unica coisa complicada é caçar lá.. ta meio lotado de bots, mas nisso daremos um jeito né?
Att!
Lembrando a todos que, diferentemente de mim, estão de férias que essa é a hora de upar! Sábados teremos mais um compromisso, na mesma hora de sempre, para continuarmos a colocar nosso objetivo em prática de forma cada vez melhor!
Sábado Malignous Butcher vai estar presente na matança.
Finalmente depois de 1 semana sem internet volto a jogar =/
hj joguei 1 hra e ja upei 2 lv
to lv 28 com skills ridiculos mas fazer oq =P