VAI PARMEIRAS. TA JOGANDO BEM
Versão Imprimível
VAI PARMEIRAS. TA JOGANDO BEM
A hora que o Thiago Heleno se machucou o narrador do SporTV falou que era o Assunção.
:rageface:
No mais, o Palmeiras tá jogando melhor que o Coritiba, tem que continuar assim. E jogar melhor que o Coritiba no estádio deles é algo que eu não esperava.
PALMEIRAS CAMPEAO
ENTREGUEM A FAIXA
Diferente do que se esperava, o Palmeiras fez um bom primeiro tempo e até criou oportunidades.
Mas vou me abster de mais comentários pq tá osso depois de um certo topico
Palmeiras campeão já, faz 2x0 no segundo tempo um de penalti outro de chute fora da área cagado
Quero penaltis,vai coxa
Ainda dá tempo pra um meteoro cair.
VAI PALMEIRAS. VOU CHORAR
gg
entreguem a taça pro palmeiras
Simplesmente ridícula essa arbitragem, entregaram a taça pro Palmeiras. Tá certo que o Coritiba não tá jogando bem, mas esses 3 gols que o Palmeiras tem feito na Final foi com um empurrãozinho do Arbitro.
Campeão! Agora acabou a brincadeira de fila! Libertadores 2013, vai Palmeiras!
Parabéns Palmeiras.
Aproveitou que esse ano o nível tava baixo e saiu da seca.
Impressão minha, ou as finais tão chatas pra cacete esse ano ?
DALHE PALMEIRAS CANPIAO
DESDE
SECULO PASSADO SEM ? O_O
Até que no primeiro jogo o juiz nem fez por perniciosidade, é porque ele é ruim mesmo. Porém aquela falta ali que originou o gol do Palmeiras não dá pra ser marcada.
Palmeiras jogou bem, aliás, qualquer um dos dois aí tá merecendo bastante chegar aonde chegou, mas dizer que a arbitragem não teve nada a ver é virar as costas para o óbvio.
Aliás, vendo o jogo por um outro anglo, graças a Deus que vão valorizar a CdB depois do ano que vem. Que campeonato chato de assistir, não tem em nada o mesmo frenesi da Libertadores. Claro que o baixo nível técnico é mal crônico dos latinos, mas o que eu via no primeiro tempo era um conjunto de falta de habilidade em campo com falta de condições do campo.
No mais, PARABÉNS PALMEIRAS! PORRA PALESTRA, PORRA! CAMPEÃO CARALHO!!!!!!!!!!! CAMPEÃO!!!
Saudações palestrinas.
Semper Fidelis
Você diz isso pois é seu time que saiu ganhando.
Não torço pra nenhum dos dois times, mas os 2 jogos que assisti aqui foram muito ruins. O Coritiba sem saída de bola e com uma péssima finalização e o Palmeiras dependente do Marcos Assunção em faltas que só o Árbitro viu.
Muito fraco o nível de Futebol, no mais Parabéns ao Palmeiras.
CAMPEÃO CARALEO. CHUPAA..................
Sandro Meira Ricci é um mito na invenção de faltas, tem uma criatividade extrasensorial.
Semper Fidelis
gol do coritiba
To até agora procurando os erros mas não achei nenhum, a falta que o juiz marcou no Mazinho ele marcou VARIAS igual para o Coxa durante o jogo todo, então só teve o mesmo criterio, acho que o unico lance mais duvidoso foi o penalti não marcado para o Coritiba lá na Arena Barueri (que eu não achei penalti).
Agora o que eu vi foi o Pereira agredindo o Luan duas vezes antes de cometer a falta que resultou na sua expulsão, primeiro ele da uma paulistinha bem no local onde o Luan se machucou contra o Vasco, depois da um soco nele..
E pra quem fala que o Palmeiras ganhou no apito, só lembrar do jogo contra o Grêmio que o da pra ver que não teve nada disso..
Eu nunca vou entender porque o pessoal aqui do fórum prefere comemorar aqui do que na rua...
Enfim, parabéns ao Porco.
Rinnag, ninguém disse que o Palmeiras ganhou no apito, mas há de se concordar que os erros a favor do Palmeiras foram pontuais.
Questão de lógica, que não tira o mérito hora nenhuma do Palestra. Arbitragem no Brasil é uma bosta completa mesmo, e atira pra todos os lados.
Semper Fidelis
Voltei agora de pouco da praça da minha cidade, só não fiquei mais porque teve uma confusão, sempre existe um FDP que estraga a festa da maioria..
Eu sei que houve alguns erros contra o Coxa, mas há de se lembrar também que Valvidia foi expulso com um cartão totalmente sem sentido lá na Arena, erros aconteceram para os dois lados..
Esse Sandro Meira Ricci é um ladrão safado!!! Roubou o Náutico descaradamente na semifinal do campeonato pernambucano.
ps: Jogo horrível por conta do campo muito molhado, quase cochilei...
Parabéns para o Palmeiras!