Lvl 30, ml 41
Ekips: Royal Helmet, Demon Shield, Crown Legs, Platinum Amulet, Golden Armor, Boots of Haste, Ring of the Sky e 150k no dp :P
Versão Imprimível
Lvl 30, ml 41
Ekips: Royal Helmet, Demon Shield, Crown Legs, Platinum Amulet, Golden Armor, Boots of Haste, Ring of the Sky e 150k no dp :P
@ slayer~ ;
Pra que tanto ingnorância... eu venderia pelo menos metade desses equips, e investiria em mf e runas para caçar e pegar lv.
hahahhahahhaha digo o mesmo :P
E ml ta bom ja ekips entao nem se fala :x
Só lvl q da pra upa legal ainda mais com a grana q vc tem
compra hmm e vai dragon com ds de summon ou compra mf e go guard pra pega lvl
Da pra rusha em mtos lugares :)
Bom vo coloca o meu aqui agora...
Lvl 59
Ekips:
Crystal Necktale
Crystal ring
Crwoon Helmet
Blue Robe
Plate Legs
Boots of Haste
Dragon Shield (dropei meu vamp pra pk ¬¬)
e Tempest rod ou
Bright Sword pra caça rot :P
Skill 19 de sword
25 45% pro 26 :/
quero 30 :D de shielding
ml 53
oq q acham q devo melhora e tals??? :P
Cya abraço prra quem responde
eu to parado no druid por falta de premium, até por p.acc eu vou ficar jogando no meu knight mesmo...
Intao comecei agora nao manjo quase nd sobre essa vocaçao...
mas quero aprender o maximo possivel sobre ela..
Meu lvl 12
ml 6
caço aonde!?
sou de Thais
desde ja agradeço
lvl: 44
ml: 53
fishing: 69
equipes: hat of the mad, b-robe, p-legs, v-shield, p-ammy, tempest-rod :wacko:
Citação:
Postado originalmente por loksloks
Bom, seu ml ja podia estar 10... =D~
Você pode caçar no Mount Sternum (clyclops) ou nas rotworms e orc warriors que tem lá em thais. =P
Tambem tem Wild Warrior e Valkyrie lá perto. xDD
Ml está bom, você poderia estar lvl 45 e ml 55, basta fazer uh'sCitação:
Postado originalmente por Kaiow
Seu fishing está muito bom, go go go 70. =D~
Equipamentos bons para o lvl, deixa só eu te resaltar....sempre tenha na bp um volcanic rod, se for caçar em tumbas ou dwarfs guards você vai usar ele.
PS: Só usa se for free account, se for p.a vai de vis e leva MF. ;)
Ae pessoal, estou aqui para esclarecer algumas duvidas e ver como estou.
Sou Elder Druid, level 33 , Magic level 41 (Runando pra pega 43), Fishing 53.
Tenho como equipes de caça: (Não vou pegar os outros pois não quero usar os principais pois é facil morrer nesse level que eu estou para PK's e não é facil perder a grana do AOL)
Scarf, Blue Robe, Knight Legs, Leather Boots, Vampire Shield, Volcanic Rod, Fire Axe (Pra brincar um pouco nos Rotworms enquanto runo)
Bom como tenho dinheiro em caixa eu vou comprar uma Boots of Haste, Tempest Rod e vou ficar com um Steel Helmet até fazer a Crusader Helmet Quest.
Queria saber se é verdade que o hat of the mad faiz recupera mana mais rapido ou algo assim, por que ouvi boatos a respeito e queria saber a verdade.
Se for responder pra falar bobagem nem responde por favor.
Bom, se eu fosse você vendia o fire axe, mais que você usa pra ''brincar'' nas rotworms, vou deixar por sua conta. ;PCitação:
Postado originalmente por Uncle Blue
Compra uma boots of haste e um tempest rod sim, mais muda esse helmet, druids não prescisam de equipamentos pesados, logo crusader helmet é inviavel pra você.
Hat of the mad não aumenta danos mágicos, apenas boatos que diziam no tibia antigamente, ele só é muito usado por sua capacidade baixa, que facilita carregamento de runas, mf e etc...
O Fire Axe nem vendo, é bom pra pega um experiência e não fica runando olhando a grama de Edron cresce. E também por que não preciso de dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Que Elmo (Helmet) você recomendaria?
Citação:
Postado originalmente por Uncle Blue
O mais comum que mages usam é o hat of the mad, é leve e não possui muita defesa (que afinal, não prescisamos).
Tem gente que gosta de crown helmet, tem defesa e pesa pouco....mais pra começo, eu aconselharia um hat of the mad, mas se preferir o crown, não irá fazer tanta diferença. =P
Level: 16
Magic Level: 24
Equips: Soldier Helmet, Plate armor, Plate legs, Guardian Shield, Boots e Moonlight Rod.
Citação:
Postado originalmente por Gustavo Minella
Pegue o ml 25 primeiro, depois tente ficar lvl 20 ml 28~30. =P
Você tem 2~3k no dp?
Se tiver ja pode tentar comprar um hat of the mad, mas não sei se no seu mundo é 2~3k que nem em Lucera, mas se for, compre ele. ^^
De resto seu equipamento está bom....
Quando fizer a Desert quest, tente ir juntando de pouquinho a pouquinho pra comprar uma blue robe. =D~
Bom sou um Elder Druid:
Lvl 30
Ml 42
Equips: Blue Robe, Plate Legs, Steel Helmet, Volcanic Rod, Scarf, Boots e Vampire Shield
Tenho - 700 gps no Depot, 2 Bps de Uh, 5 Bps de Runa Branca e 1 Bp de Hmm.
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Ml bom pro seu lvl. ^^
Se preocupe em ficar ml 45 e lvl 34~35.
Você prescisa de uma BOH e de um hat of the mad ou um crown helmet, de resto você esta com equipamentos certos.
Venda essas 2 bps de uh e use todas essas bps de Blank rune pra fazer mais UH e juntar pra uma BOH, hat of the mad ou crown helmet.
=D~
Me avaliem plz..
Druid lvl 30, Magic Lvl 37 Sux ¬¬
Equips: Hat of The Mad, Platinum Amulet, Blue Robe, Demon Shield, Crown Legs, BoH e Bright Sword pra pegar Soul Points...
To com 180k no DP..
O q eu compro??
O q eu caço??
Preciso treinar mais ML??
Me ajudem ae.. Vlw ^^
Seu ml não esta muito bom pro lvl, podia ja estar 40. =PCitação:
Postado originalmente por Husiluwa
Você não usa volcanic rod?
Sempre é bom ter ele na bp....com o volcanic, você pode ir caçar guard, só leva MF + volcanic que tu caça sussinha. =P
Como eu falei ali, você pode ir caçar guard que dá uma boa exp e um bom dinheiro. =X
Se quiser pode ir dragon, só vai de HMM + MF + 1~2 DS que você mata facinho. =D
(no seu lvl você pode ir de MF + HMM e 1 DS que ja consegue matar, ou simplesmente vai de HMM, mais é muito gasto).
Avaliem plz!
Sou druid (sério?) level 17, quase 18 e ml 15, quase 16.
Equips: Scale armor, steel helmet, dwarven shield e chain legs. Caço com moonlight rod e runo com morning star, geralmente a rorcave de venore.
Os equips tão ruinzinhos pq é new server, sabe como é né, tudo caaaaaro!
Meu plano:
Oh yeah, i have a plain!
Pegar lvl 18 e runar um pouquinho pra juntar gp e comprar Volcanic Rod. Depois caçar e pegar lvl 20 pra fazer quest dos 10k. Vo guarda os 10k pra comprar b-robe futuramente e runar pra comprar p-legs, bh shield, c-helm e se possível uma arm boa, mas não sei uma boa e leve, que seja baratinha :confused:
Então? Me digam se meu plano, equips e coisa e tal estão bons plx =D
Seu plano está certo.Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
Você tem que se preocupar com blue robe e equipamentos leves. ^^
Os seus equips de agora ainda não estão bons, mais espera você começar a runar HMM, GFB, UH e explosion que se vai ver como as coisas mudam. ^^
Tenta caçar dwarf soldier com o moonlight, dai se pega uns dwarven shield e uns battle axe e vende lá em Kazordoon pra consegui algum lucro. =D~
Compra o BH shield sim, mas quando começar a ja fazer runas que dão muito lucro, procura comprar um medusa ou um vampire. : )
Vlw mesmo, esse plano foi só pra level 20 mesmo xDCitação:
Depois quero pegar 25 e runar feito um viciado pra fazer meu estoque de runas e ser felixx!
ae avaleim meu druid que ta ficando fortin:
lvl 53
ml : faltando 9% pro 49
equips: rh , boh , b-robe . vamp shield , p-ammy , k-legs
e 60k no dp
Avalia ai plx!!! D:
Lv: 24
Ml: 26
Plate set, Scarf, Dwarven shield,Soldier helm e rod.
Sou elder druid(acabei com minha grana)
Tenhu só 5.4k nu dp.
O q eu caço? O q eu compro com a minha grana?(pretendo juntar uns 13k e comprar b-robe)
flws ;)
Citação:
Postado originalmente por Baptis
Omg. o_o
Bom até de mais, só go go go upar esse ml pro 50 que fica legal. =D~
Equips bons pro lvl....sempre tenta ficar com grana extra caso você for usar em mf ou em outras coisas. =P
Seu lvl ja podia estar 25 e seu ml quase 30 (ou ja 30 xD).Citação:
Postado originalmente por Lucas~
Te aconselharia a juntar o seu dinheiro sim, afinal, não prescisamos defesa, intão não é viavel você possuir um p-set (use a plate legs durante um tempo) xDD
Você tem que juntar tambem pra: Vampire shield
Hat of the mad/crown helmet
Depois que conseguir isso e estiver quase lvl 40, ja se preocupa com BOH porque se vai prescisar. xD
Você ja que é elder, pode ir na tumbas de ankrahmun caçar scarabs, dão boa grana e boa exp/hora. xDD
me explica pq eu ja podia tar lv 25!? falta 43(porcento)Citação:
e n entendi ´não é viavel vc possuir um p-set` oq vc kis dizer com isso?
Citação:
Postado originalmente por Lucαs~
Porque dai no lvl 25 você ja pode fazer HMM's e vender. =D~
Sobre o p-set: Druidas atacam de longe com runas e rods, intão, não é nescessario ter equipamentos pesados, druids não prescisam de defesa e sim de capacidade pra carregar runas e mf.
Por isso que sempre tem que usar blue robe. =D
Druid - Level 16 - P set, Dark Helmet - ML 28
To bem, to mal?
Eu tenho um druida lvl 25, ml 36, com demon shield, blue robe, crown legs, boh, crown helmet e todas a rod. Tenho bastante grana pra torrar tbm :P
E queria saber se compensa comprar um royal helmet pra usar caso futuramente eu for solo em uma hunt de vamps, guards...(esses bichos que batem forte corpo-a-corpo) e se não compensa pelo peso, ou a diferença de danos não vai ser tanta e etc...
Ajuda eu ai plx :o
Ta bom, sei lah acho ke se vc tiver be de grana compra simCitação:
Postado originalmente por Dom Lyno
O ML compensa os itens, pare de upar ML e va kill rot em folda e faça grana, dark helmet, compra iron helmet é mais leve, bem use alguns rings de mana pra vc fazer umas hunts, a grana nm sera compensada mais o ML vai subir e seus itens tb=]Código:Druid - Level 16 - P set, Dark Helmet - ML 28
To bem, to mal?
Dica, Compra BLUE ROBE qdu puder
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF KRA USA ESSES 5K PRA COMPRA DRAGON SHIELD PLZ=´[ SOLDIER HELMET? K7 KE MERDA FEIU=´[ VAI PRA FOLDA AINDA NM É HORA DE B-ROBE =/ KRA SE TA FUCitação:
Postado originalmente por Lucαs~
Duble pOst i dai?:eek:
elder druid lvl 36
ml 43
b robe.. c legs.. boh..vamp shield.. tempest rod.. crusader helmet e platinum amulet
=**
fla galera
aveliem o meu plz :)
elder druid 48
ml 50
Aol, Dsm, K legs, Boh, Tempest rod, Demon shield, Royal helmet
x)
vlw o/
muito bom ;p equips pesadinhos mais nem da nada ;DCitação:
Postado originalmente por .tinho.
lvl 25
ml 26
b-robe, b-shield, k-legs, Volcanic, Crown helmet e scarf.
14k no depot.
Como estou e o que posso fazer a partir de agora?
lvl 28
ml 35(runando)
b-robe
plate legs
Crusader helmet(achei matando um kra xD)
Vampire Shield
Boh
35k no depot =P
ta bom? oq devo fazer? ^^ vlw a ajudinha gente
:mad: :mad: :mad: :mad: Ta coco né? lv 16 cum ml 10!Ta horrível! :triste: :triste: :triste: :triste: q bosta!:mad: :mad: :mad: :mad:
lvl 38 ml 48
ekps:
dsm, g armor, tempest rod, plate legs, crown helmet
logo logo ekps melhores
Nome: Druid Drake
Level: 37
Magic Level: 49
Fishing: 64
Itens: Hat of the Mad , B-robe , P-legs , Boh , Demon Shield , P ammy , Golden Ring , Tempest rod , Volcanic rod
Acham que esta bom ?
Cara, está realmente bom :)Citação:
Postado originalmente por marcosxd
Pra esse level estão ótimos (principalmente o d-shield :P)
Mas vc tem AOL?
É bom ter né :/
Já penso deitar e dropar o shield? ^.-''
Se vc tem, ok. Se não, faz a paradox e escolhe o caminho do AOL da sala final. Ñ posso fala qual é, pede pra alguém se vc não souber.
Se vc tiver feito e ñ pegou o AOL, bem... Salci Fufu
Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
faz quantos anos que vc nao faz paradox??
tiraram o aol dessa quest faz decadas..