UPPPPPPPPPPPPP AND NEWS!
Ipblocked do eMS foi retirado! Lets play BITCHES!!!
Versão Imprimível
UPPPPPPPPPPPPP AND NEWS!
Ipblocked do eMS foi retirado! Lets play BITCHES!!!
ae :D,vou upar o cleric!Tomara q haunted esteja aberta...cleric é triste.
E ainda tem o event de Halloween q nem sei quais itens ganha.
To terminando de instalar aqui de novo... o Sigma Hydrae vulgo Raalph que disse que liberou... mas ele ta baixando também... nós vimos em alguns fóruns e sites dizendo que ta liberado... e outros dizendo que libera dia 22 de novembro... vou entrar aqui jaja e ja edito falando!
Edit: Acho que viajaram nas informações... aqui ta blocked ainda... acho que só dia 22 mesmo :/
Trollaram a galera :P
Com o fechamento do bMS, o eMS será o servidor oficial dos brasileiros?
Acho que libera dia 22, quando o bMS fechar.
Sim. Pobres holandeses.
Citação:
Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.
Aww,me trollou :(.
Mas vo jogar com proxy msm para pegar os itens do event :x.Pelo menos um hat e belt decente.
Dear God!
Fui ver uns vídeos de gameplay no youtoba e, pqp, tem muito número na tela! @_@
Como faz? Acho que vou começar a jogar...
Se tiver ataques de epilepsia, nem jogue.
Atualmente não existe servidor disponivel para brasileiros, pra jogar você precisará de um kssn (no caso do kMS), de um proxy (gMS) ou até mesmo hacks com proxy (eMS). Recomendo esperar até o dia 22 pra liberar o eMS.
Vi esse topico e lembrei de quando eu era viciado demais no GMS, jogava direto, quanta coisa já passei nesse jogo...
GMS começou a estragar quando começou a precisar de NX para ter um bom char, era aquela coisa, quem tinha NX era foda, quem não tinha era razoavel..
Toda essa facilidade me fez enjoar com rapidez. Eu pego 70 em um personagem e acabo ficando entediado por ter que gastar muito dinheiro com a 3a classe e, além de tudo, começo a upar mais devagar. Não sei, parei por um tempinho com o EMS.
Agora sim.
Citação:
Maplers!
The update we've all been waiting for...
Chaos Patch! is just around the corner!!
In celebrating the upcoming chaotic patch, "Chaos,"
we, the Maple Europe Team, have organized a special event exclusively at our Demethos server!
A Double EXP/Drop Event!
Start grinding in these holy grounds during this golden time and get ready for the big match, Chaos!!
Also, join in on the celebration and get on with the spirit with our new friends from Brazil
as they have moved in to MapleStory Europe as well starting today!
Welcome, greet them with kindness and love and share the Maple spirit
of awaiting the next "big bang" patch, Chaos, all together!!
Happy Mapling!
- The Maple Europe Team -
fonte: Europe Maple Story
Liberado o Ip Block! Quem tava penando pra jogar com proxy ta ai, seus problemas acabaram!
Edit: Lembrando que o Double Exp será implantado das 18:00-20:00 CET, ,mais ou menos das 16:00-18:00 horário daqui de São Paulo (Fiz pelo meu relógio).
Tava pensando em criar um mech, mas com chaos nem vale a pena.
/\
por que não?
comecei um agorinha?
Muito ruim de upar 1-120 sem drill rush.
Nossa! Faz mais de uns dois anos que não jogo Maple Story. Sempre gostei muito desse MMOrpg, porém. Estava pensando em voltar a jogar...
Alguém aí afim de me dar uma mão nesse reinício? hahah É sempre bom ter algum amigo, nem que seja só pra trocar um papo enquanto joga. Jogar sozinho nem rola. =/
Se quiser eu posso dar uma ajuda, mas so pra conversar msm, pq faz um tempo que eu nao jogo e nao lembro muita coisa ainda, tbm voltei a jogar ontem.
Na hora, Mitico! ^^'
Na época eu joguei o Maple Story Brasil, então sou completamente noob em relação às novas vocações. Creio que vou me ater ao que já conheço de Maple, farei um bom e velho Cleric. :) Só estou esperando o download terminar.
Qual teu nick?
Miticows ou Rews, jogo no Dementhos, quando acabar avisa q entro la, o pc eh meio estranho e se jogar no modo window o jogo laga igual um caracol
Edit : Indo upar o mechanic, quero logo o 2º trabalho/job tanto faz, lol :lolguy:
Bom, ontem o download estava lento e eu fui dormir. Ma já estou instalando o jogo aqui. ^^' Creio que ainda terá as atualizações/patches, então vai demorar um pouquinho para eu ficar online. '-'
Só estou meio preocupado com essa parte da economia do jogo/valor dos itens, faz tanto tempo que não jogo, vou ficar perdidaço. kkkk
Nem eu sei nada de economia, '-', mas ontem consegui upar do 25 a 31 rapidinho, agora to fazendo mushroom kingdom, acho q eh assim o.0 espero sair de la no lvl 36, ai vejo onde posso upar.
Edit :
Lvl 34 procurando party pra matar o King Pepe na Mushroom Kingdom. Nao consigo ir sozinho, o maple nao deixa :okay:
Então, eu criei minha conta na nexon e por algum motivo é impossível usá-la, dá erro e é impossível fazer login com ela. :< Foda que eu tinha registrado o nick que eu queria, meu email etc. HASUISHAUI Aí resolvi criar uma segunda conta só de zoa pra dar uma olhada no jogo, upei level 11 e pah.
Amanhã eu vejo o que eu faço. Acho que vou criar outra conta, num email alternativo. Já te passo o nick.
Obs.: Tá online no jogo?
Tava até agora poco, fui ver se fazia umas quests, mas perdi a vontade, bora combinar uma hora pros 2 entrar, ai ajudo a vc upar e a gente faz a kingdom mushroom :3
Edit : Hj dia 5 vai ter update e evan vai voltar *.*, vou poder refazer um. Vai ter um nome epico, no qual ainda estou pensando
Tô concluindo a atualização agora. :lolguy:
Li uma porrada de tutoriais, e decidi que farei um Battle Mage, agora que já sei o básico sobre as novas vocações...
Li alguns guias de Evan, MAS me parece bem complexo, não me arriscarei por enquanto. '_'
No mais, meu nick é Corthy. :*
Edit: Bora combinar uma hora sim. *__* Hoje eu vou passar quase o dia todo na internet. (férias é uma benção) Então quando estiver online, dá um toque aqui no tópico. *__*
O que me lembra que eu tenho alguns afazeres no fórum dos druidas... finalmente vou voltar à ativa. \o/ hasuihasuias
Qual MS vocês estão jogando?
EMS, amiguinho. \o/
Estou online. *__*
Espero q ainda esteja, :lolguy: acho q agora ta fazendo o patch, ou nao, mas vo tentar dar uma entrada, eu fiz uma battle mage, mas nao gostei muito, gostei mais de mechanic.
Eu curti o Battle Mage. :lolguy: Muito apesar que ele é "muito igual", sacas? Durante os 4 Jobs você ganha poucos ataques novos e brilhantes. HASUIHASUIASHUI
Mas ele é bem eficiente, ataca um mob de 6 monstros com o skill básico do 1º job. Anyway, empaquei no lvl 26. Tenho treino de Kickboxing agora, mas lá pras 8 hrs eu estou online de novo. :)
ok, ja vou entrar, ai quando chegar ja vou estar la, meu nick no Evan vai ser : Onix Dragon, mas se nao for eu te mando mp no game.
Edit : Esqueci como manda pm, mas meu Evan chama : Miticos, ja tinah Onyx Dragon , T-T
Bom, eu jogo GMS a pouco tempo com uns amigos e eu acho Battle Mage uma grandessíssima bosta, de boa.
Todo mundo que faz BM passa raiva + não sei exatamente o pq, eu mesmo nunca criei..
Jogo se sin dexless la e to com um lucro bom, to lvl 145 e a pouco tempo quebrei uma claw timeless com alguns gm scrolls [:(] + já tenho dinheiro pra fazer outra
Como é a evolução do servidor?Qual o último update que passou pelo EMS?
:pokerface: Eu sei q a v.77 sai ontem (5/12), só :P, mas eu nao gostei, abaixaram o ataque todos os skills q eu usava pra upar no mechanic e.e .
Edit : Dioght, ontem, eu sai no meio da conversa pq minha mãe desligou o pc pra eu ir no oftamologista hoje, dia 6, e nao vou poder jogar mapel de tarde pq vou fazer tratamento, :rageguy:
Sem problemas, Mitico. Peguei level 36 ontem. \o/ Aí começou a fuckin' manutenção e eu tive que sair. Anyway, mais ninguém afim de jogar conosco? '__'
Bom, eu tô baixando o jogo pra conhecê-lo (nem sei se vou jogar a sério, mas tudo bem) e ver se é bom.
Eu gostaria de saber quais são as classes que tem no jogo.
@Kimer
Espero que goste. Aí terei mais um companheiro no jogo. Até porque eu não curto muito fazer amizades in game. Primeiro porque, apesar de eu ter um inglês avançado, acho um saco conversar em outra língua. Segundo que eu fico muito focado nas quests e huntings etc. Só faço amigos quando encontro uma guild para entrar. :fckthat:
Anyway, vamos às classes. São divididas em 5 tipos e 4 categorias:
Tipos:
- Magician
- Rogue
- Pirate
- Bowman
- Warrior
Categorias:
- Adventurers
- Cygnus Knights
- Resistance
- Legends
Cada categoria apresenta o seu próprio tipo de Magician, rogue, pirate etc. (muito apesar de ainda estar incompleto, mas em breve creio que sairão as atualizações com as classes faltantes.)
Ex.: Na classe magician, por exemplo, se você escolher adventurer, será um 'Magician'. Caso escolha Resistence, será um Battle Mage (ou 'RWizard'), caso escolha Legends, a profissão que corresponde à magician é "Evan". E assim por diante, com todas as outras profissões.
Naturalmente cada um tem suas peculiaridades, vantagens e desvantagens. Para um iniciante, é melhor começar com um adventurer.
Não sei se você entendeu direito a minha explicação - feita às pressas, por sinal - mas é mais ou menos isso. ^^
Eu vo tentar explicar um pouquinho tbm.
Tipos:
- Magician, Dividido em Fire/poison que eh o mage q hita e Light/ice acho Que é o q heala, na resistence ataca com magias de curto alcance.
- Rogue, Pode atacar com projeteis ou espadas/facas.
- Pirate, ataca com arams de fogo ou socos ingleses, na resistence tem robos pra lutar com eles.
- Bowman, ataca ou com arco ou com besta(Crossbow).
- Warrior, espada ou lança.
Categorias:
- Adventurers, as classes normais.
- Cygnus Knights, classes normais tbm.
- Resistance, resistencia contra os Black Wings, Mage, Pirate e Bowman mudam um pouco.
- Legends, herois que lutaram contra o Black Mage no pasado, Aran possui sistema de combos e os skills usam os combos e a mana. Evan eh um magician com um dragão, que quando fica lvl 120+ pode reviver os seus companheiros.
@Mitico
Na verdade os Ice/Lighting não healam:
Fire/Poison: Usam magias voltadas para 1 inimigo, tem bem poucas magias de área. O mago menos usado, e com muitas discussões se ele é melhor ou não que Ice/lighting.
Ice/Lighting: Foca em mágias de área, é o mais escolhido depois dos Priests.
Priest: Classe bastante usada por poder se curar e curar os outros, além de não precisar de poções. Priest usam o poder da luz e tals, vocês já sabem
Well, qual teu nick, Oordis? Estou level 42. \o/
Obs.: O mage que heala é o cleric. 2º job de magician. '__'
Só pra constar, tenho uma guild no Demethos, se quiser entrar manda PM pra HealMoar.
Meu eMS , não abre , eu clico 2x nele fica carregando e não abre , eu desinstalei ele e agora para baixar denovo o site fica tudo branco , alguém me ajuda ai ?