Pois é cara, dizem que a 3ª Guerra Mundial vai ser tudo computadorizado...
Pow ja pensou a 3ª guerra infeluenciar no tibia? os Alemao vs Brasileiros - ROX
SD = Fuzil
Versão Imprimível
Tendinite pegando =x
E pra quem tava dizndo q foi só 720k/h. por aew...
Deixo a dica de q ultima vez q olhei tava em 1,3kk/h '-'
upei do 58 ao 69 em duas horas +-
vazando academia amanha de manha auhahu flw (hj de manha)
suspeitei desde o principio
boa cip
<ISSO PQ SEMANA PASSADA CORRIGIRAM OS BUG NE?>>
\IUHIUSHIAHSIAUHSIUAHS/ :(
jaja aparece otro
PANPAPAN PAPAPAN PLANTAO DA GOLBO (8)
Ola, sou Fatima bernades, e ao meu lado, esta Guido.
sim, ele mesmo, dono da nossa felizarda empresa, Cipsoft.
Guido, como se sente com tantos bugs em seu jogo de maior populaçao, o tibia ?
guido diz : sou pago por hora, entao faça perguntas mais curtas se nao quiser gastar dinheiro, primeramente, eu quero que se foda, eu pago meus empregados pra fazerem isso, se nao arruma u baugio vai fica loko, se arruma tb, que se foda, e nao vo bani ngm, vo reseta essa porra, pq se eu bani esses filhas da puta eu vo perde mto dinheiro, e sabe né, prioridade é meu papel igienico feito de notas de 100.
mais guido, por que tanta ignorancia ?
pelo seguinte, eu ganho o dobro doque vc, seu marido, sua mae, sua tia, sua vó, sua ´prima, sua irma, sua amante, seu amante, vezes 5, entao nao preciso ficar dando satisfaçoes, se quise joga essa porra joga, se nao quise, vai da meia hora de cu, free nao faz falta no jogo, flw acabo meu tempo
Esse jogo volta ou não volta?
Quero ver no que vai dar!
Virei até Citizen aqui no forum por causa desse Bug/Tópico :P
HAIL :tbr:
É lamentável .....
eu acredito que sera resetado, eu acho muito injusto por que nao só eu mas muita gente vai perder muita coisa e nao abusou do bug.
Summer update 2011.... estamos todos surpresos com tanto transtorno.
Manoo
Des das 16:00 hrs de ontem on . . . . só fui informado do bug , in game , dps do ultimo SS
:p
TU VAI É PEGAR OS 80% PRO LVL 147 ISSO SIM!
aisAPSHaspohASPOHaspo
http://www.oradarsindical.com.br/ora...ca_divulga.jpg
PIOR Q TÁ NÃO FICA!
OU NAO?
Seria completamente um absurdo, eles resetarem todos os mundos... Precisam arrumar um jeito de punir quem realmente abusou do bug... Acho que o jeito correto seria vendo quem falou com o NPC durante essa semana... Ou quem em um dia upou do lvl 50 pro 60... Que seria impossível em meios convencionais!
aha, só tem honesto no tibia neh =]
não sei pra q essa revolta meu garoto..
parto do principio de q esse bug eh tão tenso de q eh obvio q vai haver um reset.. logo, levei o bug como um test server ^^
peguei uns lvl, gastei um cash zuando, brinquei na arena...
bobo no meu ver eh quem não fez nada e fico lah parado olhando falando: mimimi, vcs deviam ser bans!
não te ofende, ateh pq não to te agredindo nem nada, mas neh, tenho vergonha nenhuma de ter usado o bug, porque pqp, olha quantos bug teve ateh agora desdo update.. alguem tem duvidas de um reset? por favor neh :P
http://www.sebodomessias.com.br/loja...304715_715.jpgCitação:
PANPAPAN PAPAPAN PLANTAO DA GOLBO (8)
Ola, sou Fatima bernades, e ao meu lado, esta Guido.
sim, ele mesmo, dono da nossa felizarda empresa, Cipsoft.
Guido, como se sente com tantos bugs em seu jogo de maior populaçao, o tibia ?
guido diz : sou pago por hora, entao faça perguntas mais curtas se nao quiser gastar dinheiro, primeramente, eu quero que se foda, eu pago meus empregados pra fazerem isso, se nao arruma u baugio vai fica loko, se arruma tb, que se foda, e nao vo bani ngm, vo reseta essa porra, pq se eu bani esses filhas da puta eu vo perde mto dinheiro, e sabe né, prioridade é meu papel igienico feito de notas de 100.
mais guido, por que tanta ignorancia ?
pelo seguinte, eu ganho o dobro doque vc, seu marido, sua mae, sua tia, sua vó, sua ´prima, sua irma, sua amante, seu amante, vezes 5, entao nao preciso ficar dando satisfaçoes, se quise joga essa porra joga, se nao quise, vai da meia hora de cu, free nao faz falta no jogo, flw acabo meu tempo
aff, meu irmao é abestado -.-
Méol Deus, que demora...
A cip além de incompetente não sabe contar?! Quantas horas mais vão levar os "15 minutos de inconveniência"??
Pois só consegue upar com bugs, e cheats né?? E não nao vai haver reset. Mas decerteza que irá acontecer alguma coisa. O que? Esperas como toda a gente ta a fazer.. E depois vês. E cala a boca porque tas a perder razão. E a prepósito sou isso que você disse ai no tópico em cima. Mas pelo menos são feliz e não anda abusando. Pq a minha vida não se rodeia so em tibia. Sei considerar RL e COMPUTADOR.
<editado>, essa <editado> nao vai volta ?