Fique sabendo que será a última vez que eu falarei contigo, e que você vai me ver... parabéns pelas suas conquistas, TODAS ELAS. Não é só o Gu lanza que está bravo contigo. Adeus.
Não é porque está camuflado que estou trollando... é sério...
Versão Imprimível
Fique sabendo que será a última vez que eu falarei contigo, e que você vai me ver... parabéns pelas suas conquistas, TODAS ELAS. Não é só o Gu lanza que está bravo contigo. Adeus.
Não é porque está camuflado que estou trollando... é sério...
legal
tbm começei minha jornada em rpgs jogando MU !
gtzz chars ae ^^
Ae cara , gtz pela suas conquistas..
#Mu
Qual mu você joga ? é o mad?
@dan .vlw fera
@pedro. eu solei o primeiro kundum que o webzen pois era mo mito la na s2 do global
@karur. melhor não falar qual eu jogo!!! vlw ai por acompanhar!
Bem hoje eu termino meu curso! etc.. blá blá blá
voltei a toca guitarra aos poucos sem ´pressa so na calma e ja ta tando resultado"
desculpa ai galera do GC desculpa não tenho culpa de vocês não me acompanharem no raciocinio
Gratz pelo level jumenta.
Vai fazer POI? Bora lá o/
Até :y:
Bem galera a premmt acaba hoje eu vo tentar renova em novembro quando tive perto do evento la enquanto isso vo fica treinando coma goohr!
acho que valeu a pena perdi de upa muitos leveis mais ta susa!
AUSHASUHS Foi rox o vídeo... SAIII DE MIM GRAMUNHÃOOOO
Aew Merlin bora 80 o/
o video e fodão
Gratz Pelo lvl e Skills fera :y:
Parabéns aew o/
Bora pegar 80/80.. o/
Cara eu ia ouvir aquela música fechei a janela e não lembro o nome :pokerface:
Passa ela aí ou depois xD
Esses dias nem fi nada conheci uma menina ai e pá ela me trapo usn 3 dias ai vazei opopAOPKApoa agora vo treina ate 85 |:
E consegui meu sonhado efeito glow no PS
Treinar com White deer é melhor do que com slimes??
To pensando em treinar meu char tbm... mas só conheço slimes mesmo :P
POST Especial + :'(:(
Sim e melhor treinar com os deers!
Eu to mt mal rl tipo eu li umas coisas no WC que fuderam literalmente com meus sentimentos e que me botaram pra baixo :( de vez eu mesmo nem sei o que fazer em relação a tal asunto , então e isso vou tentar da um retired basico pra tentar esquecer mais sei que n vo conseguir...
TROLL FACE POHA QUE PARA QUE ANDA BAGALHOW
Juro que pulei da cadeira quando você disse que ia ficar retired :coolface:
entao ponhe 85/85 e vire o hurina o/
Gabriel e seus típicos "joguinhos" --' filha da mãe me deu um susto, doente desse jeito, tu quer me mata!
Parabéns pelo skill
@Dofus Pra que humilha o muleke chamando ele de emo? de v14d0? de g4y? Vira o lukas?? Isso é um insulto!
Flw
vou por 85 por necessidade mesmo ou ate 90
lol oskopkopsakopsaopksa bora volta danilo powha doidera hiuahsiasihiuasiasuias
Pra idiotas de plantão, to zuando o lek
Boa Goohr, to acompanhando seu LT ai...
parceirao de world chat na madruga kk :D
boa sorte ai nos chares hein leeek !!
em breve lanço o meu LT ai e kero q tu acompanhe hein man..
abraços - paladinha matadora
Olhaa, mesma história que a minha, comecei a jogar quando p.o acabo também, vo acompanhar sim fera!
Té + abçs
Eai gente eu não parei de joga mais fiquei um tempo sem entra no forum nada de problemas so que parei de treinar ai ja sabe agora vo posta SS do meu pally em treinamento vo gasta 500 stones nele e ve quanto eu pego e depois
meu rl ta pensando em me da uam ajuda ele vai por p.a pra min ai pago ele aos poucos osakpokaskop que tenso mais jaja eu volto e vo por o merlin lv 100!
bem meus amigos me chamaram pra joga em outros mundos ...
joga com a stefanie em fortera
e com o danilo em rubera mais so vo fazer isso depois do level 100 no merlin e ai vocês vão acompanhar o meu pvp ... atualmente em rubera eu roquei meu char lv 20 por que tomei hunted e to upando ontem mesmo um cara me mato ... ate ...
pq tu rookou teu char pq foi hunted? lol, O-O
e dps me chamam de maluco por ter rookado meu char lvl 35 sem motivo!
Eu rokkei o lv 20 por que eu matei 2 lv 70 maker das guild la .. ai so fico meu nome na lista ainda matei com lv 20 humilhei oapskaskoaskop ai me deram hunted
PALMAS DO MACACO PARA ELE
Uh Uh Ha Ha!
Palmas do Danilo para O PalhaçoPatati
Parabéns, rumo ao 60 agora.
Sumiu do MSN hein :/
Pow dan e nois tu é o patati e eu o patatá o/ -> s2
sumi do MSN por que eu fico maioria do tempo no skype e to jogando mu então todo sabado tem siege e eles me pagam pra ajudar ai eu vo la mata..
Talves minha premmy chega jaja vo vender meu kit no mu de 60 reais por 20 reais so pra paga a p.a! abrass e peço desculpas a quem acompanha meu LT por que eu não posto muito e a seção tira duvidas que eu passava as veses to muito ocupado ultimamente! jaja estou de volta! e vo pega level 100
bem depois disso vou começar joga em rubera ;D
Fiz Fibula e BK ~~ eu ia tenta sola all ou pelo menos tenta mata o bk mais ai o meu mais novo conhecido ai se ofereceu pra mata ai ele ajudou na fibula
tambem , se pá p.a antes de dezembro quero fazer o evento la e tem yalahar jaja né :*
http://img840.imageshack.us/img840/8493/fibula.png
http://img818.imageshack.us/img818/9363/94495304.png
o noham tava com pressa e não saiu na ss ,
curiosidade, logo apos termina a quest eu jogguei o shield do fabricio no teto ai agente ia sai eu consegui subi no telhado e peguei mais eu juro eu não sabia que dava pra subi eu ia deixa la opskpoaskopsopks
Se pa tambem vo entra na academia ... mais to meio devagar pra all :hmm:
Eu não sou japa e nem uso lapis no olho :aah: _|_ danilo vadio do krl
Calma.. agora você revelou que seu apelido é Zacarias! E Japa... :hmm:
Enfim
Parabéns aí pela att.. quests muito legais essas... bora p.a o/
depois esses cara aparece morto porai e ja sabe né...
Mudei a pagina inicial do LT confiram meu efeito GLOW CASEIRO NO PHOTOSHOP CS 7
:hmm: fiz uma huntzinha de deepling so pra zua acho que foi 2 dias umas 3 horas no max!
vo voltar a treinar e se der tempo tenta pega meu outfit feverish
e a Ermuffs era um sonho meu ter uma "__________" ai eu comprei 2
eu particularmente acho o iten mais bonito do tibia "____________"
se alguem presisar ai de umas letrinhas coloridas e so me manda pm
Parabéns ae pelos avanços, vou acompanhar aqui sempre que der :)
Morto? Haha, só se for de rir...
http://www.fabiosalvador.com.br/mini...imzacarias.jpg
Explica isso aí... pq tu ta vestido desse jeito?
Parabéns pela hunt (Maneira até) bora treinar..
Blz xara
na hora que esses botter aparece morto ai ja sabe por que é "______"
s2
Eu falei em um post que iria treinar muito muito mesmo se pá mais não deu vo treinar ate 95/95 no Goohr e apos o evento lightbringer vo treinar uam pally ^^
e amanhã talvez eu coloco p.a "talvez 000000,1%" e talvez começo fazer academia amanhã ^^ 70,0% ~~
tambem meu rl ta chegando de sampa e ele em chamo pra fazer uma banda "____" so que agente nem tem um nome :(
:hmm: e tambem vamo por ums video no you tube tem umas louca aqui se pá vai rola um Vlog :hmm::hmm: :aah: mais e 10,0% o mesmo pra banda mais ta ai meus planos se eu volta com p.a venho com tudo galera!
Spoiler: Pros visitantes do LT
Só lê /\ quem quiser, nao to obrigando ninguém. É só uma curiosidade sobre o kina skillzudo que vcs acham super fofinho (:
GENTE ISSO É RIDÍCULO... ZACARIASSSS!!!! EU TE MATO!!!
Ainda sobra pra mim...
Enfim, eu vou ser neutro com ambos, continuam ser my friends domeu palcoração... mas n kero nem A falando de B nem B falando de C (LOL?) vocês me entenderam né?
VOU DAR HUNTED NOS DÓIS SE A COISA FICAR FEIAA!!!
brinks
LÁ VAI O SUPER DAN RESTAURAR MAIS UM LAÇO DE AMIZADE... KILINDO... :awesome:
Tempo que não passo aqui por estar ocupado,
mais enfim,
Que agunia você me deixa cara, de andar com a vida tão baixa UEHAUEHAUE
da vontade de apertar F1(heal) qnd vejo algumas fotos suas aeuhauehauae !
abrçs
Chareio mesmo idai seu filho de uma mãe boa
se sabe que eu chareio com tudo e todos né chareio ate com os cara aqui do tibia br pow geral tem minha acc acc e publica ::TROLLFACE:
eu ando com vida baixa não e so na hora das prints tenho muito medo de morre tipo sou um exura vita boy opaskpoaskopaopk zoa mais eu sei me cuida e so na hora das print '-'
Cara minha vidinha tibiana se e que posso chamar assim não foi facil veio
ralei pra ter tudo , tu não pode sai falando de tudo so por que tu não consegue e pensa que eu não vou conseguir, cara bem eu sou diferente de tu mano tudo que eu tenho foi meio que suado, eu so tentei te assuta falando que eu poderia loga em um char lv 220 e te mata por que tu fico assutado pois veio posta aqui kkkk
mas bem você tem uma imagem né? uma imagem vale mais que mil palavras ..
cara eu fiquei aqui 20 minutos pensando no que iria responder ... eu so me defendo ? me defendo e te quebro?
poha não era eu que forço amizade djow?
tu mesmo que fala in game que eu forço amizade com os cara tu pode vê eu falando uma coisa mais tu ja viu minha vip?
de boa parece inveja de tua parte não? eu levanto char tão rapido de tudo apesar de tantas quedas, manolo eu sei jogar e eu não presiso caça com bloker do 20 ao 100 igual tu , eu fiz tudo que eu tenho!
Danilo ,o kenedy e muitas outras pessoas inclusive você me via o dia inte inteiro no msn & cast quando eu abria , treinando etc.. pra que? pra ter a goohr la do jeito que ela é o merlin mo noobão poha e eu consegui varias coisas não foi so eu né tem meus amigos aqueles manolo ai que tão qualquer hora que não te da grana quando tu morre e manda tu ir caça esses sim veio são os cara.
eu não tenho print msn mais tu joga OT quando ta free e tu Shareia com um kina 274 né? ou era mentirinha tua? :assovia:
eu não vou responder mais a nenhum quote teu por min isso acaba aqui e se tu insistir eu tenho ibagems com o nick do sugeito da foto ele shareia por que ele não em chama de merlin ^^ vo fala os podres de teus amiguinhos muhahahah ai todo mundo se ferra o/
se o carinha acima insisti eu vo desmascarar pessoas aqui no forum!
o gustavo tava certo eu forço tanto com meus amigos que isso acontece
http://img155.imageshack.us/img155/6418/queima.png
Vamo para as duas? Pessoas..
Vocês são mó amigos e não devem ficar brigando e mostrando o "interior das saias em local público" (velho ditado safado)
===
Gogo 60 o/
kkkkkkkkkkk, como se eu tivesse ganhado tudo pra jogar né? e n tenho medo n, pode vir qm quiser, tenho medo de vc n.
e n sei qm vc quebra USDHASDUHAASDUHUSDH fica se achando pq é baba ovo de balinval, de pop kamel, coxinha e n sei mais qm.
eu sei de tudo isso, ele sempre me fala q vai te zuar. e vc q virou amiguinho dele dps q ele pego 150+, ta bem erradinho hein? a gente era amigo antes dele pegar 100 e pa mas enfim, se eu tenho bloker é pq eu tenho amigo e n fico forçando amizade. e pra que eu teria inveja de alguem que se acha com 600k, stampor mount e pq baba ovo de um pl lvl 300+ q solou uma questzinha pra vc? pra que eu teria inveja disso? tenho meu char, meus amigos, os de verdade (:
mas eu jogo ot mesmo lol, e qual o problema disso? n posso jogar tibia fora do global? e n sei q kina 274 q eu shareio, só logo meu druid/kina/pally e além do mais, nem conheço ninguem level 274 :~ mentir é feio sabe? ainda mais quando n se sabe da vida da pessoa ^^'
mas enfim, nao sei que ss's são essas. mas se tiver, pode postar, só que ss's do global, do meu char, sem fakes por favor (:
Aff mano, você sharea ;/
gratz pelos leveis
Pessoal, vamos para né? Vocês tem que ser unidos... aliás, a União faz açúcar...
http://www.facilsupermercado.com.br/..._1_kg_detp.jpg