Caramba eu idemCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Eu aqui mo achando que a mulé ia salvar a Kylindra e não ;~
Bem realmente não termina com um final feliz e é bom pra pensar sobre a questão da humildade
Excelente tópico
NyltrO
Versão Imprimível
Caramba eu idemCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Eu aqui mo achando que a mulé ia salvar a Kylindra e não ;~
Bem realmente não termina com um final feliz e é bom pra pensar sobre a questão da humildade
Excelente tópico
NyltrO
Boa mensagem, já a spike sword, se pegarem, vai demorar ainda.
Bem, como todos já sabem eu não acredito nessa baboseira de quest's que ninguém sabe onde estão e ja comprei briga em muitos tópicos por causa disto.
Realmente gostei a intenção do tópico e da história ;)
q issu ??? nessa pagina soh tem gente elogiando o topic...
sendo que ele foi feito para se discutir sobre a quest..
ow estou errado ?? me desculpem se estiver...
Bom voltando a quest:
todas as quests de rook tem algum npc que lhe da um "spoil"...
eu nunk vi nenhum npc que de spoil sobre as quest's do copper shield... ( mas me falaram que a Amber pod te da esse spoil...)
e a da spike...(dizem por ai que o Dallheim da o spoil...)
bom... qual seria a palavra chave a dizer para o Dallheim ??
pensei em ser magic.. jah que existe toda uma magia que protege a espada...
mas naum era...
alguem tem mais alguma ideia ??
:) :rolleyes: :mad: :eek: :10: POw sei la como pega essa merda de sof , mas com toda certeza ela pode ser pega pq a cip mesmo disse q nenhuma quest foi cancelada assim como a do Ghoul não foi, e sim , mudada de lugar <LoL>. Tenho char em julera la q eh meu rooker , msn eh [email protected] char eh Almofadinhas'pontas , lvl 6 (nao so noob naum ) xD , bloko mino etudo hASIUHAuihsaui qualquer teoria me chama q to lá !!! Abraço xD.
A esperança e a sogra são as ultimas q morrem .
A união faz açucar.
Alegria de Poste eh estar num mato sem cachorro.
Atenciosamente
Almofadinhas xD:P :10: :eek: :yelrotflm :wub: :o :triste: :wscared:
É o FERUMBRAS ¬¬Citação:
Postado originalmente por vhsg13
------------------
lembrem-se, só os humildes podem
toca-la, não quer dizer q possam possui-la
dizem que é apenas para P.A. ...
mas nunca falaram que é na ÁREA P.A.
tentem falar com a Norma algo sobre a Spike, pois ela é só pra P.A.
Olá, gente, consegui isso em algum lugar, nao me perguntem onde foi, pq n lembro, e tb n sei se eh verdadero, mas com eles dah pra traduzir akele livro em Orcish, e faz sentido com o livro do Mino Hell.
ai vai:
Maruk:you=você
Goshak:buy=comprar
pixo:arrows=flechas
batuk:bow=arco
tefar:want=querer
mok:yes=ok
futchi:bye=tchau
rambo:thanks=obrigado
humak:human=humano
buta:to be=ser/estar
nok:no=não
klamuk:invader=invadir
zambo:friend=amigo
dora:Shield=escudo
mamoe dora:cooper shield=escudo de bronze
minoutaur:minotaur=minotauro
or=orc=ogro
ouk:we=nós
bana:Slave=escravo
ikem:now=agora
aka:leather=couro
ba:=qual
omark:got=vamos
ul:for/to=para
pashak:Sell=vender
porak:weapon=arma
bora:armor=armadura
tulak:Studded=prega
burka bata:Sword=espada(85gp)
charcha:Sabre=sabre(25gp)
tulak bora:Studded armor=armadura de prega(90gp)
hak hak:hatchet=machadinho(85gp)
hurka:Short sword=espada pequena(30gp)
aka bora:leather armor=armadura de couro(25gp)
donga:brass shield=escudo de cobre(65gp)
grofa:Studded helmet=elmo de pedras(66gp)
mamoe:cooper=bronze
karak:Dominate=dominar
taka:what=que
arash:have=ter
karakim:Dominate=dominaram
kiskesh:alls=todos
batash:here=aqui
ta:that=isso
ferut:come=vir
booz:more=mas
karek:Dominate=dominaram
utash:gosh=nosso
gort:People=povo/nação
mora:before=antes
Obrigado
desculpa os emoticons q sairam ae, num lembrei disso na hora d escrever...
bem, acho q dah pra entender.
abraços
Andando por um fórum que um amigo polonês frequenta e me indicou, vi essas imagens do Sunrise matando o Minotaur Mage.
Não posso afirmar se é fake ou não, mas vou postar, pra que vocês analisem:
http://img207.imageshack.us/img207/4594/suntise2dz3.jpg
Acima desta havia outra, mas é um fake, está faltando os energy fields:
http://img207.imageshack.us/img207/1985/sunrisenq7.jpg
and BLOOD
se é fake é mto bem feita.
espero q não seja, mas tenho quase certeza q é
Concordo. A do Sunrise está bem legal, e parece bastante real, tem até o "Aaaah..." de quem toma life fluid. Se for fake o cara atentou para todos os pequenos detalhes.Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
alguem poderia idntificar aquela ss de qual verção doi tibia é ?
presizo de um tradutor de polones para portuges br
Vou precisar de um tradutor soh pra descobrir oq vc falou cara O.oCitação:
Postado originalmente por drogado
Graaande Locke...:P Já li esse Tópico mais de 7 vezes...Muito legal..Parabéns...:riso:
Bye to All =];)
presizo traduzir umas bagaças que está em Polones :) .
alguem sabe de algum tradutor ?
Sei ond tem tradutor naum...
e... das ss's... acredito que eh fake por causa da mãozinha fechada...
pklizar em rook ?? sei naum..
Citação:
nada de mais...
eu tb uso a maozinha fechada em rook
xD
só pra ficar colorido... :D
mas certamente é fake... porém caso não for, não fico surpreso
2 coisas:
1 - a cap tá certa assim?? lvl 8 com exatamente isso d eqips tem essa cap?
2 - só pra saber mas... não é estranho um level 8 ter somente um player na vip list, sendo esse 1 o Sunrise??
Citação:
Eu tenho quase certeza que é fake. Mas eu acho que esse tipo de argumento é muito forçado. Eu vivo de mão fechada em rook, e minha VIP vive mudando, as vezes ta cheia de gente, as vezes não tem ninguém. As vezes o cara quis tirar todo mundo só para destacar o Sunrise. Não é proíbido.Citação:
Postado originalmente por mula sem kbça
Citação:
Postado originalmente por drogado
Eu tenho amigos poloneses em minha Guild, basta vc dizer o que quer traduzir.
Sobre a SS, alguém (até mesmo eu se tiver tempo) poderia tentar calcular a capacidade daquele cara, isso denunciaria se é fake ou não.
Eu tinha postado aqui que já havia encontrado o spawn do esqueleto de lobo num determinado lugar, mas indo novamente lá percebi que deve ter sido algum outro player que carregou o esqueleto, e acho que por motivo de peso largou ele.
Numa conversa com um player de Astera, o server que eu jogo, ele me revelou que viu que a Spike tinah sumido na magrugada de alguns dias ou semanas atrás, eu não posso confirmar, tampouco cheguei a ver, mas acho que esse fenômeno é importante para descobrir a quest da Sword of Fury. :)
__________________________________________________ _
Editado:
Usando a calculadora de dano do TibiaBR, calculei que a capacidade máxima de um lvl 8 (knight ou qualquer vocação ou não vocação) é 470 o.z, o cara na screenshot carrega:
legion helmet = 31
chain armor = 100
backpack = 18
mace = 38
cooper shield = 63
studded legs = 26
leather boots = 9
73 gp = 7.3
vial of LF = 1.8
57 worms = 11.4
fishing rod = 8.5
shovel = 35
rope = 18
Totalizando 367 o.z e mais 103 o.z de caps livre, logo ele tem caps total de exatamente 470 o.z, ao menos nisso ae o cara teve muita atenção, o peso está correto! :rolleyes:
Esse fenômeno é conhecido e até agora não ajudou em nada.Citação:
Postado originalmente por Éder Danilo
Pelo menos em Astera (onde eu jogo) eu nunca vi, só ouvi falar, tenho umas idéias meio loucas sobre esse fenômeno, onde a tal espada vai parar, e assim que eu puder ver pessoalmente vou poder concluir se o que eu penso a respeito está correto :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Bom.. Se for inútil o que eu falar me corrigam.
Sabe aqueles Skeletons, em cima dos Spearmans, na cav. Na cav onde tem o respanw daquela caveira. Pode ser uma coisa muito óbvia ou sem noção o que eu vou falar, mas, lá no último andar, existe aquela salinha com 7 tumbas, e são sete Skeletons o respanw daquela cavzinha ^^
[QUOTE=DioguiM]Bom.. Se for inútil o que eu falar me corrigam.
Já vou te corrigir, então: o certo é "corrijam".
Particularmente, este tópico não me proporciona nenhum mistério.
Eu faço parte da ala cética daqueles que teorizam sobre a espada.
a foto do ghoul tava bem ruizinha, entao tirei essa otra. se vc quiser pode editar ou nem por, mas ta aew, agora tibia tem light hack gratis haeuaheuhae
http://i5.tinypic.com/23h0dwo.jpg
edit:eita deu resize, n sei pq, ja vo re-hostar
edit²: pronto, n sei pq mas a .png em vez de ficar pekena igual jpg fikou com 904kb, entao hostei agora em jpg mesmo
Eureka!!! Descobri como conseguir a Spike Sword em Rook. Como tudo que é óbvio, ninguém viu isso:
Primeiro você precisa ter um amigo ou char em Main e fazer a Spike Sword quest lá. (A humildade consiste em pedir ajuda de alguém de Main)
Depois ele coloca a Spike Sword num barrel e lança no oceano, a partir do farol de Thais, o ponto de Mainland mais próximo de Rookgaard. (A mesma forma como Amber chegou a Rook)
Se as correntes forem favoráveis o barrel chegará em Rook em poucos segundos, por isso é importante estar lá no raft onde chegou a Amber. (Utilizando conhecimentos náuticos do Captain Iglue)
Agora basta pegar a Sword of Fury e ir brincar com seu novo brinquedo.
OBS.: Não tentem fazer isso em casa... O não cumprimento desse conselho pode acarretar numa Spike Sword novinha no fundo do oceano tibiano... :P
Oh my God! Será mesmo Nevermain?
Se for já farei isso hoje =)~~
*Mas acho que não é isso.*
Parabens, topico excelente, copiei tudo e postei no flog pra que o pessoal possa ajudar, postarei o que conseguir aqui.flws
Há uma boa possibilidade de a Cip ter posto a quest da spike de novo nesse update caso ela tivesse tirado como muitos disseram????
Seilá... Acho que a Sof sempre existiu, mas ninguém joga Tibia Roleplay, só jogam para upar level e ser top... Eu to querendo organiza uma "Caçada da Spike" lá em Chimera... Vou começar a chamar meus amigos, e vamos ficar pelo menos umas 5 horas seguidas tentando achar ela. Pode ser que com bastante fique mais fácil, uns entendem mais de inglês do que os outros, isso pode ajudar muito. Quem for rooker em Chimera me de um toque lá !
Nick: Psy Dracus
Eu sou rooker em Chimera. E acho que a "caçada a Spike" é algo meio ridiculo, desse jeito demoraria pelo menos 5 anos, e não 5 horas para "achar algo". Rook existe a anos e ninguém concluiu a quest (se é que existe).Citação:
Postado originalmente por DioguiM
Varias pessoas já me chamaram para caçar a Spike Sword, mas a maioria são novatos prepotentes e convencidos que acham que podem desvendar o mistério (se é que existe) facilmente em algumas horas, desconsiderando o esforço de todos os outros rookers que tentam a anos.
Se você quiser que eu te ajude na "caçada", me dê uma boa pista, um bom metódo de procura e um lugar para iniciar, porque a maioria fala "ah, bo procurar pur ae, bo falu cum dallheim dinovu".
jogo em antica...
mas tpow... acredito que realmente tenha algo a ver com main sim..
tanto que tem um livro que eh encontrado em Mintwallin(eh assim que tc?)
primeiro devemos procurar no site... vai tem um spoil lah ?? hehehe
FLW !
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Emanoel, o meu level 13 não significa que sou Newbie.. A maioria do meu tempo que jogo é falando com NPC's, tentando descobrir novas pistas.. Quero chamar mais gente para ir comigo, porque fica até mais fácil. E conto com você lá, já vou ti adicionar na VIP List.
axo q isso nao se aplica mais :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
No caso dos Eggs, qualquer player premium account que esteja em rookgaard pode matar uma chicken e achar um Egg nela.. Mas no caso das grapes e blank runes eu acho que o Locke tem razão.Citação:
Postado originalmente por Krusty the Klown
~Ikas
por isso ele dexou eggs em negrito, ele tava falando dos eggs.
e nao eh so premium q tem chicken nao...
Não? Então me desculpe pq segundo meus conhecimentos só tinha chicken na área premium..A propósito, acho que não são apenas os eggs que podem ser pegos em rook.. mas nos ainda não sabemos como..Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
~Ikas
Me desculpe, então o seu conhecimento está errado. Agora, depois do Update 7.8, existe o respanw de chicken um pouco pro lado esquerdo do templo. Pode conferir.Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
Isso mesmo, lado esquerdo do templo (dentro do cercado, com as ovelhas), em outro cercadinho do lado da loja do Obi, e em toda a parte Sul de Rookgaard, espalhadas pelos campos.Citação:
Postado originalmente por DioguiM