TibiaBR, local de encontro da comunidade brasileira tibiana.
Versão Imprimível
TibiaBR, local de encontro da comunidade brasileira tibiana.
Nesses 6 anos de tbia br vimos um mini site se transformar num dos maiores,aprendemos e aplauldimos a melhor equipe que o tibia ja viu.
TibiaBR é aquele site que é preciso, você acessar todos os dias pois eles nunca param de inovar e inovam de uma forma inedita e bem humorada
140 exatos caracteres contados pelo twitter .
@HeeitoorLima
TibiaBR à 6 anos minha casa e de 272 mil amigos satisfeitos. Aconchegante e respeitosa, abrigará mais 272 mil nos próximos 6 anos.
A seis anos mais que favorito, Startpage!
Char:
Hell Shadow Roz
Honera
:)
Com 104 caracteres é impossivel descrever o tibiabr, mais com poucas palavras posso até tentar.. o TibiaBR é simplesmente o melhor. :yelrotflm
TibiaBr, tudo o que vc quiz saber sobre tibia, e niguem teve paciência pra explicar.
É com muita devoção, que o TibiaBR me da muita expressão, e falo isso do fundo meu coração!
Char: Lord Kaminsky
Para alguns é um ótimo guia, para muitos é uma verdadeira familia!
:P
TibiaBr, Melhor Nunka Se Viu, 6 Anos de Sucesso no Brasil, Quem Viu Gostou e Quer Mais e a Concorrência ?! Fica Atrás.
Tibia todo dia, premmy so no natal, TIBIABR e Eterno! E vou ate o final
O TibiaBr e meu pastor e nada em faltará!!
Zardo Teronet
"Hydras fazem HISSSSS, Minotauros falam Kaplar!, Tibiabr é pra mim, muito mais que um lar." :wub:
tooooooooosco bagarai aouehoauehaheoauhoa
enfim, boa sorte pra mim. :rolleyes:
Kraus Soul.
tibiabr é tudo, melhor site que existe, ate minha mãe entra de vez em quando ;> pra saber das news
Literalmente o ponto de encontro da comunidade tibiana brasileira!
TibiaBR minha historia começa aqui.
Foi pelo TibiaBR que começei a jogar, então continuarei acessando o TibiaBR até me retirar!
"FIQUE LIGADO, TIBIABR TE MANTEM INFORMADO" :yelrotflm
Se o dicionario é a alma da lingua portuguesa, o tibiabr pra mim é corpo e alma do tibia. Entrei aqui noob, sai daqui PHD.
TibiaBr nunk foi o melhor, pq ainda é e sempre vai ser!
TibiaBR é muito importante, traz as notícias em rítimo constante
Parabéns ao TibiaBR, fansite muito dedicado
6 anos de história, lutas e glórias.
Character: Popzinhow
TibiaBr para min é onde eu acho os melhores videos de war e as informaçoes sobre o dia á dia tibiano!
TibiaBr é muito mais que um site, é u lugar onde agente que ve que as pessoas se dedicão para nos ajudar a vencer!
Happy Birthday TibiaBr!!!
Char : Axibudanga
Tibiabr não é só um Fansite é um lugar onde nos encinamos e apredemos coisas valiosas sobre tibia e amizade.
O q é o TibiaBr pra mim ? Deviam me perguntar o q ele NÃO é pra mim, pq ele é simplesmente tudo q há de melhor em Tibia e BR!
Tibiabr advance to level 6.
TibiaBR.com 6 anos de vida!
parabens !
_____
char: Youseeme
No TibiaBR fico fervendo de emoçao com as Hotnews!!!
So Fã do TibiaBr!! Lembro Me da quando foi o primeiro site a falar sobre a increvel marca da primeira lvl 100 Bubble Sem Duvidas O Melhor Site de Informções Sobre Tibia Ate Hoje
para mim TIBIABR é onde eu encontro tudo o que prescisso para melhor enquanto jogador d tíbia e como pesssoa!
TibaBR fansite sem comparação, me traz diversão e muita informação.
Mais vale uma pedra no caminho doq duas no rim, TibiaBR, dá essa premium time pra mim !!!
Não sabe como começar? Não sabe onde procurar? Não sabe como fazer? TibiaBR
Tibiabr é a visao para quem joga tibia sem tibiabr vc nao joga ,tibiabr gps do Brasil.
O TibiaBR é o melhor do mundo, não tem comparação.
=D
Hail TibiaBr comemorando seus 6 Aninhos de vitoria.
O TibiaBR pode ser como a bíblia ou o alcorão tibiano, mas algum deles diverte e sorteia prêmios? Mude seu conceito de escrituras sagradas.
Play Hard Go Pró, aqui no TibiaBR você nunca ficará só.
Rafas matadores
tibiabr fansite q vc fica informado se diverti desecrobri coisas novas e alem do mais faz amizades
:wscared::wscared::wscared::wscared:
Para que dicionario se voce pode consultar TibiaBR.com :P
Char (Pala'ox).
TibiaBr, um lugar único e magnifico, onde aprendemos sempre mais e mais.
Afinal, o TibiaBr transforma vidas.
--------------------------------------------------------------------
:**~
Liren Drana, ^^~
Parabéns TibiaBr pelos seus 6 aninhos
O TibiaBr significa tanto para mim que ele é a pagina inicial do meu navegador !