Demora pra cacete entrar no TS ¬¬ eu até desisti...
Versão Imprimível
Demora pra cacete entrar no TS ¬¬ eu até desisti...
[B]Eu to achando que resetou, porque deu um lag e depois logou...e nao ta mais entrando, ta dando um erro "Connot connect to the test game server. Error: Connection timed out.(10060)" tenho certeza q nao é minha net..porque tou na web normal... :S
Só aqui que deu uma atualização no TS?
aki tbm ta pedindo pra atualiza ...eu morri agora, fui entra denovo ta dando essa atualizacao, + ela ja cancelo 2x.
Meu test server ta atualizando oO
Atualizou: 8.54,nao vi nenhuma mudança
gente ... tem diferença morre com char de mundo non pvp pra mundo pvp no test server ??
tipow ... com minha red skull eu morri e loguei no global ela tava no templo o.o
e com o do non pvp tava em venore onde eu deixei ele
/\ vc levo teleport
:S
Não consigo logar de jeito nenhum nesse TS ;S
aleluia cosegui logar hehehe. o meu TS atualizou tambem a diferença que vi é que agora com o TS aberto não da pra logar no global e vice versa.....
pena que tive que dar logaut logo agora acho que vou conseguir logar so de madruga...
=/ flw
Oloooco mano! Como você conseguiu!?
Já estou há mais de meia hora na fila em primeiro, e agora ele nem aparece mais a minha posição, só fica "Conecting to the game world."
Será que alguém que conseguiu logar no Ts pode mandar umas ss das coisas novas? Apesar de ser livre muito nego não ta conseguindo entrar e eu sou um deles. ;~
o meu nem ta atualizando...nao sei ond baixa a versao direto...so achei o 8.53 pra dl, e eh esse q pede pra faze o update ;s
O TS tah bugadão, aqui fica "Conecting" sem fila, e não entra x.x
Acho que vocês tem azar msm, eu nem pego fila de espera e entro, demora um pouco, coisa de 1/2 mins, mais entro rapidão x.x
ninguem teve problema pra atualiza o TS nao? o meu começa a carrega, dps da cannot conect test server..ai tenho q por acc denovo, e nunca completa o dl
o meu atualizo de boa, e ja loguei 3 chars da minha acc pra pega dinheiro o unico problema que da eh que fala que naum posso logar 2 chars da acc no msm tempo entaum eu espero um pouco e relogo o outro char da acc
Alguém on? aqui só fica "connecting to the game world. wait" e só fica fila 1, na casa dos meus rls tbm wtf?
de manhã eu entrei de boas :wscared:
poxa gente, vamos pensar um pouco né?
vamos dizer que o ts tem capacidade para 1000 pessoas, e tem 3 na fila de espera, chega um Premium Account, loga, ele nao tem fila de espera e entra na frente. ai vcs continuam em 1
Eu atualizei ai quando eu vou entrar só fica no nº1 da fila, ja esperei mais de 10 minutos e n deu nd.
A cara, ja to a quase 39 minutos esperando, sempre em 1º na fila, eu não sei que dia foi o save pro TS, mas eu ja tava free :S não deve fazer muito tempo!
ta muito tenso entra nessa birosca.
eu consegui entrar de tarde, fiquei cerca de uma hora online... nesse mesmo periodo um amigo meu tava dando esse problema, fica eternamente em 1 da fila...
agora que eu to tentando entrar de novo deu a mesma merda, 1, 1, 1, 1.... devo tar assim faz uns 15 minutos...
ruim mesmo eh nao fazer ideia da sua posiçao da fila... a vantagem de ver que teu numero eh 400 e bla bla bla eh que vc pode se programar adequadamente pra logar, agora ficar em 1 eternamente sem nem saber de nada eh dose..
Algem aew pode me ajuda a entra no Ts eu entro com minha senha do Global e fala q ta errada
:P
LoL sempre fica em 1 essa po**a, estou aqui faz 1 hora e meia, e n acontece cara*** nenhum afff, enquanto vc pode ser o 1100000000 da fila, so ta aparecendo q falta só 1..
Para entrar foi tenso mais é rox =p
Balera Forever
By: Carfax Master
Vlwss deu certo tinha trocado:P
aqui aparece error 20002 e disconnect of the server
aparece tbm
downloading new program version,
isso é normal?
vcs tao conseguindo entrar no test server?
eu to como 1 da fila a qse 1 hora...:mad:
Aff Queria entra no ts mas tipo...diz que a senha ta errada mas é a msm senha que eu coloko pra entra global alguem pode ajuda ae :D
Quem aí ainda tá 1 na fila, e ainda esperando?:):)
ok desisto to desde as 17:30 tentando entrar
--------------------------------------------------------------------------------
Aff Queria entra no ts mas tipo...diz que a senha ta errada mas é a msm senha que eu coloko pra entra global alguem pode ajuda ae
vc troko sua senha recentemente ?
pode ser isso eu n tava conseguindo entra pq tinha mudado a senha
eu eu n pego fila pra entra n e n sou p.a :P
Vou desistir, não tô TÃO afim assim de jogar testserver a ponto de esperar horas a fio:triste:
ok ontem de madrugada voltou ao normal o negócio da fila 1
agora tá dando connection refused 10061
server save ou o que? a net ta de boa pq eu loguei no global um pouco depois disso.
aki tb ta dando isso é pq acabou?
ak tbm nao ta entrando soh entro em testa :S
voltou ;]
Cara,aqui tá aparecendo 'download new program version',mas tipo o download nem termina e da erro ._.
ateh quando vai o ts?
Entrei hj, as 21:30, tava indo pra carlin com meu kina lv 23... xego um bando de pk... gastei 2bp de hpotion, mas morri.....