As dos elementais são as mais rápidas, já que são apenas 70 criaturas em cada respectivo elemento.
Versão Imprimível
duvida sobre a task dos minos,
to lvl 38... e faltam 2200 minos...como ja da pra imaginar vou passar od lvl 40 provavelmente antes de mata os minos... mesmo assim vou poder completar a quest e enfrentar o boss??
Eu gostaria de sbaer em qual npc pego atask pra matar green djinn
Eu ja caço nos greens de yalahar mas nao sei onde pega a task=/
em que cidade fica esse quest?
precisa ser premium acount?
gentenha, como faz pra começa a task das rotwormeeeeeeee
eu n me lembro direito axo q era pra ir subindo sem parar =/
so n te falo pq depois q me hackearam n jogo mais global mais axo q era pra sima depois pra esquerda até achar uma sala
da pra faze a mesma task mais de uma vez ??
Pessoal eu to fazendo essa quest e preciso matar 70 energy elemental, alguém poderia me dizer o melhor lugar pra caçar, pq no caminho da darashia pra ankrahmun não tem como pq sempre tem gente caçando lá.
Obs.: antigo mundo non pvp!
Obrigado pela ajuda JV Chequer, já terminei a task,vlw!
galera, duvida... da pra fazer a task dos minos free acc?
Sei que é uma dúvida meio idiota, mas se meu char já passou do limite de lv da task, eu não posso fazê-la? E, nesse caso, como vou obter os ranks das task? :confused:
Isso eu sei, mas eu me refiro que para se tornar Elite Hunter você precisa de um número de pontos. Quando você faz uma task ganha esses pontos. Eu tenho um Lv100+. A minha dúvida é se, mesmo sem eu poder fazer essas tasks noobs, eu poderei adquirir esse ranks e posteriormente fazer as tasks especiais.
Entendeu? :confused:
Você consegue fazendo as tasks lvl 100+ que são 2000 sea serpent ou 2000 hydras ou 2000 behemots ou 1500 serpent spawn acho que isso! cada task completa da 3 pontos mais o ponto do boss! 4 no total mesmo assim é tenso pro seu lvl eu estou lvl 180 e tenho apenas 11 pois morri no boss leviathan devido a queda da minha net :mad:
Ainda sim não responderam a duvida do cara! Só ficaram em uma debate sem pé nem cabeça.
Não cara, não pode fazer a task free acc.
É paia, mas não dá mesmo. =S
Aonde fica o the horned fox alguem pelo amor de deus mi fla
Já tem tópico respondendo isso '-'
Mais fica em algum lugar la em Kazz, só lembro disso.
http://tibia.wikia.com/wiki/Horned_Fox
Contêm Spoil, entre por sua conta e risco.
Tenho uma duvida sobre as task das tarantulas.
Me podiam mostrar uma SS do mapa com as localizações das tarantulas cave de port hope e a localização da entrada do boss?
Já fui ao wikia mas não tou conceguindo ver as localizações
Obrigado
NA QUEST DOS MINOTAUROS SÓ CONTA OS MINOS NORMAIS OU TDS CONTAM?
Tipo por exemplo, eu completei a task do Minotaur aii eu vou la falar com o npc pra termina a quest aii o boss vai nasce la na montanha?? e se ele nasce e eu naum chega a tempo e uma outra pessoa mata isso é possivel?
me ajudem aii
Por favor alguen sabe onde fika o boss dos mamuths ???
Grato
Preciso de Ajuda, Como Fasso essa tal d Task Killing in the name of...Quest
preciso d um tuto completo pra LVL 23 P.A. fazer essa quest!!
Por Favor me Ajudem!!
Agradeço desde Já
Obrigado!!
task cyc. sempre quando peço no npc ele me da a de rotworm como posso cancela a de rotworm e pega a dos cyc ? pllx
to com uma dúvida aqui, tem como saber quantos monstros faltam para terminar uma determinada task?
atualmente estou fazendo a dos crocodilos, aquele teleport la é para o boss né? so posso lutar com ele dps que falar com o NPC lá que dá as missoes?
Bom para saber quantos monstros falta basta ir no seu quest log e procurar a quest Kiling in the name of... ae clike nela duas vezes,ira mudar a janela ae é só escolher a task la e clikar novamente 2vezes e ira aparecer no quest log msm,quantos vc ja matou xD.
Bom eu n sei em q cave vc esta mais creio q seja sim o teleport para o boss.
Sim, vc só pode matar o boss depois de matar todos os bixos e falar novamente com o npc =)