Achei G_G
x0x0
Versão Imprimível
Acho que não vou poder entregar o presente de amigo secreto dia 30.
comofas//
Se não vai poder, tente ao menos fazer e entregar quando puder, deixar alguém sem presente é maldade no coração. D:
Atraso é perdoável, até mesmo porque até todos que já fizeram entregarem, você terá alguns dia pra poder preparar o seu. =)
s=D|--<
QUEM ACHAR QUE NÃO VAI PODER ENTREGAR O PRESENTE NO PRAZO ME MANDA POR MP, OBRIGADO
ZEEEENTE *¬*
Tive uma ideia pra deixar o FA menos parado D:
Vamos criar um mascote do FA? '3'
Digam aí o que acham disso D:
Caso seja uma resposta positiva, diga também um modo de fazer um que todos gostem, por favor .___.
x0x0
Gostei da ideia... mas acho dificil todos chegarem a um consenso x_x
Não quero ser chato nem do contra, mas acho ruim a idéia do mascote. :/
Otima ideia x.x
Acho que um mascote fofinho algums iam adorar, mas outros nao aceitariam tanto, e um malvadao a msm coisa
Vai fica dificil isso em auhsuash
Eu voto por ser fofinho \õ
Talvez um mini penguin balofo algo assim D:
Seria uma boa ideia se todos da seção desse sua opinião, todos da seção trabalhasse no desenho, todos da seção chegasse numa coisa só, sem discordancias, pra voce entra em contato com todos, todos concordarem e todos trabalharem no mascote, seria um tanto quanto dificil.
O fun artes não é só voce, o gustavo, o marcotonio, o yoshiziin e a tiitah
- escolhidos randomicamente, os primeiros que vieram na cabeça.
ENTENDE?
Eu não sei... acho que sou contra.
Teve uma época que eu até gostei da ideia, por causa de um desenho do Victor Px:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256324
Achei-a adorável, até comecei a redesenhá-la pra fazer a proposta. Mas ninguém concordou comigo e deixei pra lá.
Hoje em dia, eu não concordaria comigo, acho que o Fun Arte tem história e diversidade demais pra ser representado por um só "ser".
Ah, e teve uma época em que o Devorador era considerado o mascote do Fun Arte, mas isso faz anos. =P
s=D|--<
É, realmente ia ser difícil TODOS concordarem e pá, mas eu só fiz uma proposta. Mas eu acho que precisamos arrumar um jeito de reviver a seção ;~
x0x0
Podiam criar um tópico e nele cada um postava o seu personagem desenhado no paint, só pra o pessoal conhecer.
gente, eu preciso de uma ajudinho com o meu PS CS3, é o seguinte, quando eu abro um desenho nele, todas as opções de camada (criar, excluir, etc...) ficam travadas, e a ferramenta pen tool, quando eu vou traçar o demarcador, eu marco pra traçar com a ferramenta pincel, o traço sai serrilhado (sem o anti-aliasing), mas eu selecionei o pincel COM o anti-aliasing, se alguem puder me ajudar, agradeço
Sobre o Antialiasing eu não sei dizer, não sei muito sobre PS.
Agora, as opções de camada não são porque o desenho está na camada "Background"? Ao menos nas versões que mexi do PS, elas nunca eram modificáveis. =P
s=D|--<
Abram logo o tópico de entrega de presentes do amigo secreto!!!!!! ):
jaja, hehehe
falta só eu scaniar meu desenho
Gostaram do novo avatar?
Eu tbm :riso:
Ola
Nao sei se é a area certa ou errada ;x
Nao faço muito parte dessa seçao mas queria treinar e obter experiencias em uma area diferente.
Queria pedir algum tutorial Brasileiro de ZBrush,Pois fui na Pixologic(Acho que é assim) so tem tutorial ingles,dai voces me perguntam."Mas voce nao sabe ler ingles(ou ouvir)?
Ai que esta, quando cria uma duvida sempre da algo errado, e nao estou conseguindo trabalhar no ZBrush.Por favor quem puder,Algum tutorial BRASILEIRO ou em formato de imagens.
Contato:[email protected]
ou
Mande PM para min AQUI
Agradeço desde jah :thumb:
Obs: Estou indo para uma festa agora voltarei la pelas 10Horas!
:553:Galera presentinho pra vocês....:553:
cumpri minha promessa e finalmente depois de muitos dedos calejados consegui fechar todos os tópicos do fun artes, deixando somente os de 15 dias atrás...
foram 179 paginas do Fun artes (Tibia)
e 79 da sessão (outros)
por hora estamos livres dessa praga de COVEIROS
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553::553::553::553::553:
Como você conseguiu?
Demoraria 10 anos pra fechar tudo ._.
Enfim, valeu, isso ajuda bastante *__________*
MUAHAHAHA.
Bom saber, embora eu sempre desse risada de tópicos de 1998 aparecendo na primeira página.
É isso aí, Grafite, lutando pela seção, que seus dedos sarem logo. '-'
http://www.novaflor.com.br/images/product/5375g.jpg *Buquê de melhoras*
s=D|--<
Minha tablet é uma merda, comofas?
Veio sem caneta e até o tate speed do meu computador é uma tablet melhor que ela.
Alguém me ajuda? http://i49.tinypic.com/nb91kp.jpg
x0x0
Grafite, é incrível como tu faz de tudo pra não deixar a seção morrer.
Tá de parabéns mesmo!
Vendo esse teu esforço todo, o mínimo que posso fazer é postar desenhos e dicas pra tentar reerguer a seção (embora não esteja tão morta).
Valeu mesmo =)
VEIO SEM CANETA?
Você comprou ou ganhou? o.o
Dê especificações dessa suposta "Tablet". :eek:
s=D|--<
E... na internet não comunicavam que ela vinha sem caneta? O.o Tipo, eu reclamaria com a supervisão do site. ;x
Estou fazendo uma mini-divulgação do F.A
Tomara que funcione.
AHUAhuhauh bons e velhos tempos em que eu fiz um banner pra "salvar" o Fun Arte, na época em que cheguei aqui e era apenas um deserto.
Fui bombardeado de comentários de que era idiotice e eu sozinho não mudaria nada, blá blá blá...
Ainda acredito que é uma boa, uma mini-divulgação é mini, mas é uma divulgação. :o
@Yuki:
Meus pêsames... você comprou uma Bamboo Touch, que não foi feita para desenho, e sim para substituir o mouse em tarefas simples. ._.
>--|D;z
FODEOL.
FODEOL.
Vou ver o que dá pra fazer. Já se passaram sete dias desde a entrega, então fodeol dobrado.
x0x0
Yukii, desculpa, mas um FAIL é irresistível nessas horas.
Sei que ninguém me perguntou, mas foi típica de um VDM. =x
Martiny, vamos tentar divulgar, vai que dá certo.
Me manda uma MP me dizendo o que tu tá fazendo pra divulgar que eu tento te ajudar. ;]
Melhor ainda que MP, vou divulgar aqui mesmo.
"Eu apenas coloquei na minha sign o link pra comunidade escrito em "Fun Artes - Participe".
Mas amanhã já vou divulgar em certas comunidades no orkut. Procurar alguma coisa de desenhistas e ver se dá certo. Vou procurar um forum de desenhos/arte e divulgar.
Let's go !"
Vou dar uma divulgada maior amanhã. Quem sabe dá certo :o
belo grafite, agora o que falta é todo mundo comenta nos desenho e vamo posta desenho aeae caralho ! *-----------*
pra mim a seção de outros ta legal, nao ta tão ruim como vocês falaram..
Concordo com o Alê.
A seção Outros não tá morta.
O problema é que esse forum é do Tibia e a seção Tibia tá BEM parada. o.O
Incrível como não surge gente nova por aqui, são sempre os mesmos.
não os outros tão bem sim, ainda não precisa de oxigênio que nem a do Tibia...
a do Tibia ta na UTI, precisa de desenhos e de comentários urgente...
eu tive uma idéia, fazer essa mini divulgação com um convite digital, tipo que nem no filme fantastica fabrica de chocolate, mais ai eu montaria um folder divulgando a sessão e mandaria-mos pra todo o tibia br, separando uma equipe de divulgação...
se aprovarem eu confecciono agora mesmo...
obrigado galera
Aprovado.
Espero que isso não conte como flood =/
Chamar gente do orkut? O nível vai cair f#d@.