Mas MU ficou ótimo depois que começou a aceitar gerenciador de download....
Dard* :)
Versão Imprimível
Mas MU ficou ótimo depois que começou a aceitar gerenciador de download....
Cara, têm duas coisas com relação à animes que eu não consegui parar de fazer depois que me acostumei:
1 - Se curte ou não têm problemas em ler legendas em inglês, baixe no mininova por torrent os epis, saem sempre no dia do lançamento, inclusive o Toradora.
2 - Se não curte em inglês, baixe no Anime No Sekai via mirc... é muito tranquilo baixar pelo mirc, tudo em mkv, e lá tem um turorial de como se faz.
EDIT: Ops, não vi que era em .mp4 que você queria. Vai no do Dard ali então. :P
Vou aproveitar então e perguntar: Ga-Rei ZERO é bom? Tava afim de baixar esses tempos mas não tinha certeza se valia a pena. Recomenda?
@Dard: Valeu mesmo =)
@Izzy: Eu leio mangas em inglês as vezes, mas não gosto muito não...
Quanto ao ga-rei, o anime só fica legal na versão sem censura, e pra quem acompanha o manga, o anime é imperdivel, ja que se passa antes do manga =p
Mas mesmo que não leia o manga, eu recomendo assistir pelo menos o episódio 1 sem censura, tem no hinata...
O problema é que só tem em PT-BR até o 6, ja que o fansub ta esperando sair o dvd pra pegar raws em qualidade melhor...
@UP: Avatar não é anime, nunca assisti todo... ASsistia as vezes na nickelodeon... É legalzinho =p
Ahhh... e quando eu falei MP4 eu quiz dizer qualidade de mp4 pra cima =s
atualmente estou lendo o Manga do Gantz, Bleach e Naruto
:D
sao bons
o anime bleach eh perfeito
Vou botar o epi 1 pra baixar quando for dormir então, aí amanha vejo.
Ah, se é .mp4 pra cima, baixa no Anime No Sekai, a qualidade é muito boa mesmo, e eles lançam se não no dia(acho que toda quinta-feira passa toradora no japão se não me engano), no dia seguinte já tem lá pra baixar. Mas não tem download em html, tem que ser via torrent ou via mirc... por torrent eles têm umas regras, tipo, se eu baixei tantos mbs eu tenho que upar tantos mbs para poder continuar baixando, aí já que eu acho um saco deixar o torrent lá só upando, eu baixo por mirc que não tem essa frescura.
@Sudden
Avatar não é bem um anime, tem gente que chama de anime e têm pessoas que não. Eu nunca vi, mas já dei uma olhada na TV em um episódio e me pareceu assistível, acho que deve ser legal sim. :P
Izzy, quando assistir Ga-rei me diga o que achou =)
Eu não sei se é Anime, eu não via como anime, mas tem em vários lugares onde só tem Animes, enfim...
Achei legal, ví uns 3 episódios.
AVATAR É BEM LEGAL, TO ASSISTINDO E CURTINDO MUITO, TEM BASTANTE AÇÃO E NÃO FICA NA MESMICE DE SEMPRE IGUAL A OUTROS ANIMES, PENA É QUE É BEM CURTO, SÓ 3 TEMPORADAS COM 20 EPISÓDIOS CADA.
Para mm isso já é muito... Séries de treze episódios ou menos, essas sim são curtas...
...
Avatar é um "pseudo-anime". Só têm os traços baseados no estilo...
Realmente, 60+ epis é bastante...
A maioria das séries que assisto/assisti tem em média 24 episodios, o que é considerado "uma temporada" e que é o normal pra grande maioria dos animes...
gantz mto rox
Mas eu já acho mais que o suficiente séries de 25, 26 episódios. Acima disso, já vem a preguiça de assistir... Só se eu ouvir falarem muito bem do anime...
E Naruto e One Piece são animes "novos" comparados com outros que ainda são exibidos até hoje...
Tirado do Anime Blade;
Os animes mais antigos que ainda estão no ar
40 anos - Sazae-san
30 anos - Doraemon (incluindo também o novo)
21 anos - Anpanman
17 anos - Crayon Shin-chan
17 anos - Chibi Maruko-chan (ficou interrompido por um período)
16 anos - Nintama Rantarou
16 anos - Shimashima Tora no Shimajirou
13 anos - Meitantei Conan
12 anos - Pokemon (todas as séries)
10 anos - One Piece
7 anos - Naruto
7 anos - Atashinchi
5 anos - Keroro Gunsou
5 anos - Major
5 anos - Bleach
Creio que Pokemon também é uma série que não se verá terminar tão cedo...
Manga do Hajime tem 20 anos se não me engano não?? Foi criado em 90 ou 89??
Btw, terminei de ver Ga-rei ZERO, final perfeito, totalmente de acordo com o manga... Recomendo principalmente pra quem lê o manga =p (acho que não devem ter muitos aqui na sessão, já que 90% só lê narutos e bleachs da vida e tambem por que ga-rei é meio desconhecido no brasil)
Eita, pokemon é antigo e ta no ar. ROX!
Por sorte digimon ja foi pro saco, odiava mais que tudo. Mas se tivesse vivo nos animes, digimon taria nessa lista(pra verem que copia nunca supera o original). ;)
E caros fãs de anime e manga, ja chegaram a jogar "jump ultimate stars" para nintendo DS? É um jogo que mistura deck com luta, lutas estilo super smash bros com personagens do manga da shonen jump.
O meu favorito é meu deck de bleach, mas é possivel fazer decks de animes hibridos, vai do gosto da pessoa.
Yellow, que eu saiba até ano passado digimon estava no ar, mas acontece que digimon é dividido por temporadas e não fica no ar direto =p
Btw, digimon tem uma história muito melhor que pokemon e é, junto com pokemon, um dos animes que marcaram minha infancia =)
Sobre o jogo, eu nunca ouvi falar, mas parece interessante...
Esse gantz é até massa, mas me falaram q o mangá é melhor =/
o q nem é novidade, qs todos são assim... o mangá de elfen lied é outro exemplo...
Alguem sabe onde arrumar o light novel completo ou qs completo de Suzumiya Haruhi em portugues? Akele do baka-tsuki n anda...
To vendo Devil may cry alguem ja viu?
Nunca vi, mas ta na minha lista pra ver depois de terminar Gantz e ver Sekirei e To love-ru... talvez só de pra ver no fim do ano, já q férias tão acabando :/ ... isso se não lançarem a lendária 2º temporada de Suzumiya Haruhi e n decidir ver Toradora... =/
to assitindo Vampire Knight Guilty, segundo episodio ainda...
devo continuar ou paro por aqui msmo? oiheahieoahioeahea
Cacete, eu vejo a galera falando dos animes, maior parte eu já nem conheço...Faz tempo que eu parei de caçar animes e baixar tudo que eu via pela frente. Sei lá, encheu o saco, no máximo acompanho as séries que eu já via e não terminaram (D.Gray-Man, Bleach, Naruto). Mas nem caço nada novo mais...
@Iriandor
Eu ia começar assistir ele antes (o toradora), mas me parecia q ele n tinha terminado e eu n queria pegar anime q n tinha terminado e talz, dai comecei a ver Gantz e só agora descobri q ele é tipo elfen lied, o mangá vai bem, mas bem mais alem...
Sabe onde tem o light novel do suzumiya além do volume 3 em portugues?
Nem sei cara, nunca procurei por ele..
E toradora saiu o 19 nessa quinta no Japão, está muito bom *-*
eh eh realmente uma mer#@
eh muito infantil e talz parece o enredo de power rangers
alguem ai falo de avatar: eu vi um pouco na globo ele eh legalzinho mas o principal o avatar q tem poder de todos elementos eh meio gayzinho e ñ luta dai eh so ve os cara bate nos personagens principais
Poxa, tao me desanimando com esse devil may cry
Nossa, nunca acho ngm q já assistiu chaos; head :O ... credo, eu sei q o anime é meio estranho e meio doido e n deve ser lá um anime bom, mas eu curti ele, bom pra distrair, n tinha jeito de fazer um anime decente com akela historia rsrs, eu recomendaria :)
Eu já assisti Chaos;Head, anime bom mas os 2 ultimos episodios são muito corridos...
Tipo, parece q eles resolveram acabar com o anime do nada e foi tudo em 2 epis, ficou estranho principalmente por que o anime é bem lentinho pra desenrolar a história...
Maldito anime Gantz, agora vo ter q ler o mangá dessa porkeira ¬¬
Final do anime foi broxante, anime excelente e o final broxante, foi igual o elfen lied, dois finais broxante... tive q ler o mangá de elfen lied depois q vi o anime pq o anime era só 50% da historia... o final do mangá tbm foi broxante, mas pelo menos o resto do mangá foi fodastico =x ... ta certo q tive q ler os ultimos 9 episodios em ingles =/ e meu ingles é porco
Terei q fazer isso com Gantz, mas esse ainda n terminou me parece =/
Tão ai dois animes q tenho preconceito de começar a ver, igual tinha com Gantz =x
é esse?
http://www.hinata-sou.com.br/paginas...reizerosc.html
http://www.hinata-sou.com.br/paginas...gareizero.html
Parece interessante, acho q verei :O ... 12 epi? onde tem ele full sem censura? ele já terminou/tem segunda temporada?
Terminou, recomendo ver a versão sem censura... Pelo menos os 6 epis que tem, já que o fansub vai demorar séculos pra lançar os outros 6...
Vamos dizer assim, é um anime que é como uma OVA para o manga, resumindo ele se passa antes do manga... Mas da pra entender tudo, recomendo mesmo =)
EDIT > Terminou sim, só 12 episódios... Tenho esperanças que saia um anime contando a história do manga, mas o manga ainda ta em produção, então acho que vai demorar, isso é se realmente for lançado...
Full Metal Alchemist tem quantos episódios? Baxei todos mas não sei se ta certo, aqui tem 51 episódios.