Eu fiz um video de dl caçando com um amigo, ta la no site do cantv, se alguem quiser fala ai q eu posto aqui...
Versão Imprimível
Eu fiz um video de dl caçando com um amigo, ta la no site do cantv, se alguem quiser fala ai q eu posto aqui...
posta ai zamet
=D
é em goroma?
nao resisto longe do meu sorc
nao adianta tenta otra voc,q é sorcer q eu gosto
logo amanha ja voltei ao sorc e gogo lvl 43 e pegar grana pras wands novas
sinceramente nem compra elas =/
compra se tiver muito dinheiro sobrando
@Gabriel
Joguei Tibia duas semanas sem parar to meia enjoada, fiquei jogando umas 8 a 10 horas por dia ai to meia fora da net tanto q nem to entrando no msn
To pegando stamina na rl uahuahuahuauh
pegando stamina rl,essa é nova,explica ai =D
alguem faz um video da d lair de venore solo plx
os videos ja sao da versao 8.31?
vlw =]
nao
um ou dois só
tem uns do lukas taja e os do zamet em . cam
henrique,eu gostaria de fazer o video da d lair veno (sem pegar resps de dl) mas se vc so ker se for solo n rola,pq eu n vou logar no tibia 3 da manha pra ter 10% de chace de n ter ngm.
ps:alguem da uam sugestao de um lugar bom (de preferencia diferente) pra eu caçar? pod dar waste,pod n ter a xp tao alta...
ps²: hje de tarde vou fazer video de nargor,1 video com os andares 1 e 2 e otro com 3 e 4.
Olha o video ai Henrique, vou postar direto do site do camtv!
http://br.tibiacam.tv/cams.php?id=of9xjkhdwb5yguaf
Outra coisa, so compra as Wand como a sah falou, c sobrar dinheiro, eu comprei até hoje so uma delas :P
alguem sabe se os videos que tao fixados sao todos da 8.31?
valew
ta q lvl sah??
bb island é akela ilha q tem bb,ds,gs e tals??
vlw zamet
pode fazer se quiser lukasz,é só pra aumenta a videoteka msm ueahueahueahe(CAPAZ eu qro pra caça de pally la)mostra o caminho dai ;)
eu tava fazendo video de nargor,ai adivinha? net down -.- ai eu parei d efazer e fasso amanha.
morreu lukas??
deu alguma coisa
faz o video amanha entaum
to esperando ;)
flws
virei sagaz :D
vo fazer hje de tarde se der...pq agr de manha vo katar grana nos lizards (tinha feito 2 bless antes de morrer,sexto sentido =P)
euahueaheu
eu ri sah
vo upa 45 e vo bota premmy
ta sux pega 200 de fila td fds
oq eu posso caça lvl 45?
Local:Nargor Andares 1,2 e 3
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=48598
Créditos: luckasz taja
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: andar 1-lvl 33/andar 2- lvl 38/andar 3-lvl 43
Requerimentos: leve algumas bps de mps,pois pirates torram mta mana com exura.leve gfb.
Comentários: se for em algum resp grande,lure com cuidado e se for preciso use gfb (se estiver inseguro começe a caçar mais na gfb nos resps maiores,ai depois acostuma.)
dessa vez eu sai vivo de nargor :)
como vcs caçam AS??
meu rl foi la e levo um pau dos bichos
ele matava fugindo com exori flam
e ainda morreu qndo luro errado e vieram 3 AS em cima dele
e pra ter luco:tem q ter bagloot?
AS quando vem 3 vc usa GFB, eu fazia bag loot de tudo, ate de rares hauhahuauh
Mas a principal parte da bag loot eram GP's mas tipo eu jogo em pvp, ninguem toca em mage em server pvp a não ser level bem alto coisa dificil achar pelo deserto, n sei como é o seu server =x
sah:o server é n pvp euaheuahuaehuahe
e ele tomo um combo pros AS,e se fosse sem bagloot,vc teria lucro tbm?
é foda fazer bagloot em n pvp
;x
é
acho q henrique e mage nao dao certo,mas qm sabe eu poderia fazer varias viagens ao dp
sei la ;x,nesse meio tempo perdia a cave ueaheuaheuahe
hehe
vo te q acha otra voc
nao gostei de pally
spear quebra rapidao
só resto uma ;x
a mais chata
A maior lenda dos sorcerers joga em NON-PVP =)
Nenhuma vocação vc vai achar facilidade, todos teram um contra, sorcs tem pouco life e pouca cap, mas knights tem healer ruim (pra n falar algo pior) possuem exp hora ridicula, pallys tem problema como vc falo, mas ainda possui magia de area ruim, nem magia de atk forte
Vc n vai achar uma vocação 100% boa, na epoca de ouro dos sorcerers sabia que matavam dl de frente pro bixo tomando wave a torto e direito?
Recomendo não desistir na primeira queda pois o futuro pode lhe proporcionar coisas belas como hits acima de 1k, exp hora de 1kk por hora entre outras coisas
é
sah mas serei free bem dizer para sempre e tbm jogo pouco diariamente,mas sei la ;x,eu fico meio trsite pq tenho waste em td ;x se eu nao fazer bagloot até em guards e fico meio deprimido de nao poder caçar apees nem tortoises ;x
ME MOTIVEM:P
logo nao vale mto a pena
me flaram q o healer de kina ta bom até 0.0
QUERO UM VIDEO Q MUITO²¹³¹¹³¹³²¹ LUCRO PARA SORC,SEM BAGLOOT E COM O MINIMO DE GASTO POSSIVEL,PARA ATÉ LVL 50~~55
EEDIT:minha mae dexo bota premmy
mas flem oq eu pedi acima
ou deem dicas
se eu tiver um waste onde eu posso recuperar a grana?
henriqeu,va lizards com uma obs knife,3 bps de smp e pelo menos 500 de cap livre,q vc faz uns 6~8k hora de lucro,mas isso depende se otiver so vc usando a obs knife,se cair algum rare,se cair mtos steel helm e etc (eu so pego steel helm e se tiver cap sobrando halberd,fora os gps e rares como terra rod e life crystal)
nao tem tipo,alguma tumba ou algo do tipo
mundo n pvp + lizards = fullzao
nem sei se vo joga de mage
é ruim ter varios char bons ¬¬"
ah aki da pra se vira cos lizard =/
sah e o char que voce tava upano? :D
@mina do video dos pirate q esqci o nick
qts d gp deu naqle tempo? qt d exp? vc n flo =x
quer lucro + exp? vai barbarian camp...
eu fazia 35k/h exp e uns 10k de loot (com lootbag) em non-pvp
isso pq eu caçava so na terra rod e era lvl 30, entao caçava no camp pequeno...no grande se voce pegar solo deve dar uns 60k/h e mais uns 8k de loot sem lootbag, pq da muito rare
henrique,eu sou non pvp tbm,e xeio eh bom pq gasta menos potion,mas o ruim eh se tiver mais gente usando a knife,ai eh fods.
mario: eu so homen,so meu char q eh mulher =P.eu n flei a xp nem a grana pq eu mostrei 3 andares diferentes no mesmo vidio, e pra eu falar a xp media eu teria q fikr em 1 andar soh,pq o ideal eh escolher 1 andar e fikr caçando nele (ou entaum pegar os melhores resps dos andares 2 e 3,ou 3 e 4,depende do seu geito de caçar)
qro video de lizards e dos barbarian camp
no mais é isso
=}
Local/criatura: Lizards
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=49173
Créditos: luckasz taja
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 50 +
Requerimentos: 3 bps de smp,meia bp de gfb e obsidian knife ( mta cap extra)
Comentários: use obs knife em todos corpos q puder,lah dropa steel helm,halkberd e p arm,eu recomendo pegar somente steel helm,e se sobrar cap halberd. se vc caçar assim vc faz lucro de 6k/hra,isso se n cair terra rod,e depende se o lugar estiver mto xeio/vazio.a exp hora n eh boa,quando vc fik solo como o resp eh rapido e tem mtos lizards,vc akaba fikando em poucos resps e a exp hra eh em cerca de 30k.
esse é sem seu amigo tentando disfarçar o fato de usar bot? HEHAEUAHEUA
ah, obsidian lance vende por 500gp no npc, compensa mais que halberd
vlw pelo video lukasz
depois eu baixo ele =D
qnto tempo o br cam demora pra abri ai??
aki demora uns 5 mins e o pc fica td lentao ;x