Axo melhor vc ir pa venore caçar nos rots de lah... Usa esse 1k e compra uma spirit cloak. O char tah legal, gogo upa xD
Alem dos rot de venore tem os de fubula e os de thais, e os troll de thais...
Versão Imprimível
N considero issu
acho melhor vc upa lvl 30 e trena ml 35
ou pelo menos lvl 20
dpois c morre pra pk ou bixo lurado e morre e perde uns 2 ml
dae e foda pq vc ainda e lvl baixo
aconselho a upar +
ficar em q rotworms?
NOME DO PERSONAGEM: Secret Dydaxx
NÍVEL (LEVEL): 11
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack,P legs,Ancient Shield,Fur boot's e Dark helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k BankOoh..
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 hras..
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que devooo caçar nesse lvl?
QUERO SER AVALIADO:sim
Mais noum tem Outroo lugar que possa upa + fast noum?
que noum te waste :D
Cara teus ekips não tão te possibilitando muito uma hunt maravilhosa e tal...mias acho que da pra tu tirar uma xp nos undeads de thais, mont sternun, cave de soldier com pequenos resp de guard, Rotworm mesmo tem cave de fibula e venore <<<----- aréa free
Para aréa premmy a melhor opção até o level 33 é larvas, dão uma boa xp, não dão waste e tu ainda tira um lucrozinho...depois disso tem muitas opções, thumbas humm scarabs mais a xp é sux compensação tu não toma waste e sempre tem lucro, dwarf's de cormaya, guardhell aréa free mesmo, bom acho que é isso, teu ML ta um ouro, se manter nesse ritmo vai ficar rox...:riso: ah! conselho quando for trocar os ekips usa somente uma armor melhor e um shield e helmet leves, coloca aquilo tudo agora não porque se der dead e perder algo daquilo é prejuizo sako? se comprar guarda eles pra depois do level 45 pois você já pode andar com um pouco de segurança graças a sua mana e as Temidas SD's....então é isso cara..sucesso ai e quero te ver subindo ^^
Conselho cara...como tu já ta quase lá..colocar logo o ML 30 e vai caçar com a Wand e MP's, leve runas apenas de suport...porque seu ML caçando sobe o dobro da velocidade que runando...por causa das wands...e as magias de instante que usa...logo você usa muito mais mana por causa das MP's, faz isso ai que tu vai se dar mais certo...
NOME DO PERSONAGEM: Princess Polarbear
NÍVEL (LEVEL): 18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS:crusader helmet,noble armor,blue legs(esses ganhei dum amigo que ia deletar o char e me deu ),dragon shield,wand of dragonbreath, bota nenhuma xD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k, backpack de avalanche (ganhei tb), tenho mana potions guardadas, uso quando preciso
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h~meio da semana/ 10 h~fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sugestoes sobre lugares pra caçar (em qualquer city)
QUERO SER AVALIADO: nao
Char tá legal, ML e Level na média...
Equips eu aconselho você a vender a Noble armor e comprar spirit cloak com um amigo premmium....
primero tente andar sempre com 2 BPs de MP pra precauções, caso life chegue ao yellow quase red "exura gran" neles :D
eu acho que no seu level, melhor coisa pra caçar mesmo sao ROTworms de Darashia/Fibula em area free ( não aconselho minotaurs , pois os mesmos tem muito life ai gasta muita mana e já começa não compensa a hunt, mas lá é um bom lugar pra fazer bagloots e uma graninha extra com OBsidian Knife que acho que você não tem,.)
acho que pode arriscar tumbas -1 tbm... acho que é isso mesmo... mas Rots Rulla ate um 26 por ai :D...
ahh ia esquecendo tbm pode ir Larvas. dá uma boa XP. :D
ah soh edit alii
ja to com spirit cloak, hat of the mad
vendi o crus helmet =]
to quase lvl 19 gogogo desert quest no 20! ;D
se voce tiver grana e paciencia faz a the ice island quest ate a parte de helheim
ai voce pode caçar chakoyas (lvl 26+ pra ter WOCE), helheim (-1 so tem mummy e ghoul, de montes! bom pra lvl 27 pq ai faz um monk pra blockar e fica matando na wand of draconia + flam hur)
do lvl 22 ao 25~26 aconselho cave de dwarfs em cormaya, tomando muito³ cuidado se pegar guard (opcional, so nos soldier e dwarf comum ja upa fast)
@off
muito bonita a senhorita, se é que me permite elogiar...
=D
14:46 Hades Macumbado [42]: eu deletei o char de verdade
14:46 Hades Macumbado [42]: ai eu fikei chorando ate horas
14:46 Hades Macumbado [42]: ai eu vi
14:46 Hades Macumbado [42]: q dava
14:46 Hades Macumbado [42]: pra voltar
uhUHAHUAE
zoado Oo
é
depois que ele viu isso ele me reporto no Tibia (eu costumava deixar bot runando enquanto estudava, mas ja parei, ate pq nao leva a nada)
ai eu tomei ban xP
depois disso nunca mais nos falamos
ai de raiva decidi deixar isso na minha sign 4ever HEAUEHAUEA
ah quanto eu pago +- em obsidian knife? 6k?
compensa? eh q tou soh com 8k no bank
bjs
obsidian knife no seu lvl nao compensa, gasto a toa
eu no caso prefereria investir uma graninha na ice islands (gasta em media uns 8k pra fazer ate helheim), pq depois compensa (chakoya chega a dar 4k/h em puro gold, fora os 25~30k de exp, e sao fracos como rot)
NOME DO PERSONAGEM: Yu Sorcerer
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0
EQUIPAMENTOS: Vampire Shield, Wand of Vortex, Fur Boots, Scarf, Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei que armor e helmet comprar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou caçar rots até level 30.
NOME DO PERSONAGEM:Korius Palmar
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
EQUIPAMENTOS: Dwarven shield,Spirit cloak,plate legs,dark helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6~10 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso treinar ML?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to cassando rot,preciso de algo melhor
QUERO SER AVALIADO:SIM
Teus ekips tão bons...tenta comprar com esse dinheiro um helmet mais level e um shield melhor, indico draggy shield - 4k e glacier mask def 5 - 3k
não precisa treinar ML ele vem com o tempo e sobe 2x mais rapido caçando que runando, em questão ao que matar...vai pra Larvas em ank...
lá a xp é boa..não toma waste ainda sai com uma graninha pra comprar suas magias...xD
espero terr ajudado...Good Vibes \o/
NOME DO PERSONAGEM: Secret Dydaxx
NÍVEL (LEVEL): 13
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: Had Of the mad,spirit cloack,p legs,ancient shield e fur boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de mp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que devoo caçar,que noum dee waste ?!
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim..!
mais voc axa melhor que eu upe,ou treino ml ate 20? :}
NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Wand of Dragon Breath, Dwarven Shield, Plate Legs, Spirit Cloak, Crystal Nackelace.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não tenho nada para gastar upando, to juntando pra comprar wand of decay no lv 19.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim.
mano...melhor opção pra tu é Rot's tanto de Fibula quanto de Venore...da uns 5~~7k em gold e fazendo bagloot tu sai com 8~~10k sussa...
fora que tira 15~~20k xp/hra...ou seja tu ainda pega um levelzinho...teus ekips tão bons...troca só o shield e o helmet..
mais isso deixa pra quando fizer a desert quest..
abraços...
NOME DO PERSONAGEM: Bor Crossbones
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Crocodile Boots, Mage Hat, Wand of Dragon Breath, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 BP de LMM, 1 bag de HP e 1 BP de MP, 4k + 5k (em itens para vender).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h seg a sex, 8h sab e dom.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber o que comprar, se devo juntar grana para alguma ocasião, que elmo comprar (Hat of the Mad ou Dark Helmet [que jah tenho]), ateh quanto de ml devo treinar e ateh que level, etc...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Mano...troke apenas o shield e o helmet...compra glacier mask que é melhor pra lown level, 5 de def e compra pelomenos draggy shield, esqueça treinar ML, ML não se treina...sobe como tempo...caçando tu upar ML 2x mais rapido que runando...
a legs tu pode continuar com essa até level 30~~40 porque se comprar b-legs agora é perder dinheiro..no caso de deitar sako ai cair é waste...então continuar com essa mesmo...abração...
Comprar Medusa Shield com a grana da Desert Quest é uma boa coisa? ^^
NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Steel Helmet, Plate Legs, Crown Shield, Wand of Decay e Wand of Dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de MF e 1 bp de LMM e uns 2k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero muito saber o que caçar, quero lv 30 o mais rapido possivel!
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Secret Dydaxx
NÍVEL (LEVEL):13
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloack ,Hat oF the mad,p legs,ancient Shield e fur boots..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 Bp mp,50k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free ='/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 Hras..
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nadinha
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:o que caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim