Tema ?
Versão Imprimível
Tema ?
JuanDrake Vs Basozes
Tema:
Como é o primeiro duelo que eu apito em muito tempo vou facilitar a vida dos rapazes. Eu quero ver uma pelúcia. Isso mesmo, um ursinho ou um bicho de pelúcia qualquer.
Prazo: 11 de Dezembro.
Good Luck boys, mas saibam que este tema é meramente comemorativo, uma vez que eu quase sempre dou temas em perspectiva.
Quero um duelo. Fiquei ausente no MF mais agora i B.A.C.K.I
ta, quero um duelo mas ve se APELA NA DROGA DO TEMA !!!!!
grato
nao sei quem vai aceitar o xedre mas eu vou ser o juiz... ja avisei...
xedre e galiant maybe?
Por mim beleza! :)
Galiant x Xedre
Tema: Lareira (em gif)
Prazo: 15/01/09
Boa sorte pois esse tema não é fácil.
Marcinhow...eu n disponho de tempo pra fazer uma lareira meu amigo huauhahuahuaahuauaa
Reviveu? .-.
Mais uma coisa pra lista "Coisas que mudaram enquanto estive fora"
Então já que passei por aqui, alguém me arranja um duelo. Tema pode ser tudo menos perspectiva porque ainda preciso pegar a prática de novo =/
T+
~Mage
Ache um duelista, e confie no coração das cartas.
A pedidos de Galiant:
Xedre x Galiant
Tema: Nature
Descrição: Criar uma arvore e uma ground de grama que combine com a arvore de modo que juntos formem um cenário coerente (se possível montar o cenário)
Prazo: (aumentado) 01/02/09
Aumentado por se tratar de muitos sprites e da falta de tempo de ambos os duelistas.
De acordo Galiant?
De acordo Xedre?
Venham duelistas! o/
~Mage
Olha só! :D
Beleza galera o tema de vocês é:
Holy Staff Unicorn Horn
Um cajado sagrado com um chifre de unicórnio :D
Prazo: 12 de Janeiro :D
Eu estou viajando e também não to com tempo haha mas se vcs insistirem muito eu faço xP
Xedre x Galiant
Tema: Window (aberta e fechada)
Prazo: 1/2/9
(curti essa data)
quero duelar.
Como faz tempo, não sei se o mestre cookie ainda quer duelar, se ele aceitar, juízo Andiro Vs. mestre cookie.
Votação quase acabando lá no outro tópico, passe lá quem ainda não foi, por favor.
s=D|--<
eu quero duelar com o pyro e o leo...
...ao mesmo tempo [risada maléfica]http://img48.imageshack.us/img48/1727/hroimsnuj5.gif
aceite leo!
Well my friend...eu já entreguei o sprite do meu duelo com o droid então I accept your challenge :D
~Mage
Lion~ Vs. Leomage Vs. Pyro Dark Slayer
Prazo: 15/01/09
Tema: Fossile. (Fóssil)
Um fóssil para decoração de cenários, pode ter até 64x64 pixels, quero ver a criatividade! :cool:
s=D|--<
Mas Marco...seria fossil tipo como? fossil de dinossauro, fossil de bicho, fossil do maldorca, fossil de dragão?
~Mage
Fóssil do que você quiser.
Leia a Wikipédia pra tirar as dúvidas, existem vários tipos de fósseis, mas eu acho que o que seria melhor visto pelo público seria uma ossada velha de algum bicho enorme. :B
s=D|--<
Opa! Alguém aí afim de um duelo??
Talvez.
Quero sim, mandem aí! 8D
s=D|--<
vou mandar uma parada bacana!!!
Lurdox x Marcotonio
Tema: Crossbow
Prazo: 22/01/09
alguem quer ir comigo?
Droid-4 eu gostaria de Duelar com você já dei passagem aqui no forum e estou afim de relembrar a fazer sprites :D
droid-4 x Zafor
Tema: Sylph Tiara - Tiara de Sylph, ninfa da natureza.
Prazo: 29/01/09
Sejam criativos ;)
Quero duelar :riso:
Eu também! Acho que será um bom duelo entre mim e demonster =] Espero que não seja uma backpack, senão estou perdido! ( e não estou sendo irônico ¬¬ )
Você aceita demonster?! :)
Aceito!Com todo prazer (Sei que vou perder) mas esse duelo vai servir pra eu evoluir ;)
Boa sorte
demonster1 Vs. Galiant
Prazo: 30/01/09
Tema: Backpack of... er... quer dizer... Soldier (Soldado).
Vale qualquer item com o tema: Colete, capacete, rifle, botas, granadas... enfim, quero um equipamento relacionado a soldados. Nada de medieval ou coisa do tipo, algo da Primeira Guerra Mundial pra cima.
s=D|--<
estranho como ninguém brinca de arena mais...
Eu quero um duelo =/
Só que com um tempo pelo menos de uma semana =P
Eu quero duela pela primeira vez na arena o/
+tema criativo =)
Ignus, se você confirmar o pedido duelo em menos de 48 horas eu juizo entre vocês dois. :)
s=D|--<
Quero um Duelo sou Iniciante em Sprite,mas ja sei as tecnicas de sombreamentos +/- Por favor :riso: