adim sera q vc pode me tirar uma duvida pq faz um tempinho q n recebo nem uma sms e quando vo n o site talotado de noticia pq será ?
Versão Imprimível
adim sera q vc pode me tirar uma duvida pq faz um tempinho q n recebo nem uma sms e quando vo n o site talotado de noticia pq será ?
admin eh a claro mais ate ums dias atraz recebi a msg q orshabaal tinha invadido um servidor ae e depois disso nem uma pq sera ?
mas quando vai liberar a operadora tim?
quero receber mensagens...
e quero ganhar premui responde ai
flw
t+
Poderia Nos Dizer Se Ja foram Sortiadas Premiuns Time?
e quantas ja foram?
e c possivel seus ganhador?
:Pvlws
Uiaa
Bem Rox
:D
Se eu tivesse cell eu assinava
:/
Eu quero ganharr =)
So não gostei muito da forma que fazer pra contatar a pessoa
Na minha opinião tinha que enviar sms a pessoa no domindo pode estar viajando :P
Muito Boa ideia !!!
gosteiii
=))))
:P
uma pergunta...
a assinatura acaba?
se acaba, dura quanto tempo?
e se meu cel tiver sem bateria e eu ganhar, e vc ligar pra mim e eu não atender? ;OO
ah, e outra, eu assinei em nome de um char, mas parei de jogar com ele, criei outro na msm conta e agora to jogando neste, isso não interfere em nada né?
(é cada pergunta --')
hj sai mais 3 p.t???
q hrs??
è pra sair hoje,também estou na espectativa...
Mas até agora não me ligaram =(
Falaram 2 msg/dia,mas só tou recebendo uma ou nenhuma por dia..
Assinei quarta-feira (dia 7) e até agora domingo (dia 11) só recebi 3 msgs no total..
Algo errado,ou foi isso mesmo?
Abraços
adm q hora vai sair??
vc ja ligou???
Vou ligar na Segunda-feira ....celulares ligados por favor!!! :)
ja assinei
Meu vô morreu hj, ta mór tenso aki, e eu preocupado em ganhar a PACC, ve se pode??? pqp, tibia eh fodz, mas, to concorrendo ae... :X n vo ficar chorando nos cantos, vou jogar tibia
AUHAHUAHUHUAUHA ;)
ele ta sendo velado, n vo lah agora memu, to esperando a ligação... :'(
ByeBye
e aí?
quem ganhou?
vc ja ligou admin?
fala aí quem ganhou, pq agnt fica aqui sem saber se alguem ja ganhou, se vc ligou, e se não ligou ainda há esperança de ganhar, ou se já ganhou agnt ta esperando em vão ;O
q sufoco, auehiauehaiuehiae
Ganhadores do dia 11/05
Jujubins de Keltera
Lock Abus de Amera
Andre Heroi de Julera
Parabéns!!! :)
Dia 18 tem mais 3 premium time :D
nun sei se assino ou n????:confused:
vou ver depois....:confused:
quero ser premiun T.T acho q vou assinar:confused:
:yelrotflm:yelrotflm:
Assinei.
Mais tenho muitas duvidas no caso, voce falo quem nao atender a chamada perdera a P.A. ou melhor, com quem for dificil falar com a pessoa.
Porem, eu tenho 3 compromisso o dia inteiro em que nao posso atender o cel de forma alguma.
Unicos horario que posso atender é sabado e domingo.
Talvez posso retornar ligação?
Acho que só.
.....
a mesma perguna q o krinahd e cima ae ^^
o poremda ligação.
nao seria mais facil enviar ao vencedor uma mensagem?
pois apósto q tem varios tibianos q nao podem atender o celular a qualquer hora....
o que axas da ideia adm?
Eu vou tentar comprar um celular so para mandar SMS para os vencedores...mas vou dar somente 2 dias para entrar em contato...ainda vou ver essa possibilidade
Assinei hoje. :riso:
tem alguma previsão de quando (ou se vai) liberar para celulares tim?
Admin teve muitos que não atenderam ou o pai não deixou de novo?
O negocio da tim ja foi respondido não depende deles e sim da tim! Qualquer novidade acho que o admin avisa! =x
afe
eu nunca tenho sorte de ganhar nada :wscared:
espero que dia 18 mude essa historia :P
nem eu mandei o nome, n sei direito, tem q mandar?? se tiver, oq eu faço??? vlws
Não precisa mandar nem o nome do personagem e também não precisa mandar o seu nome...
Caso você ganhe ele vai te ligar e falar que você foi o ganhador e irá confirmar alguns dados, só...
Eu vou assinar isso assim que recarregar o celular :D
Pobre é ossooo ;/
ahuahuhuaahu
Eu me cadastrei no celular do meu pai com a permissão dele, e caso o tibiabr ligue ele passará a ligação pra mim...
Mas se eu não estiver com ele no momento, e ele pedi para ligar depois, ou que depois eu ligo para confirmar... Vcs aceitam?
Vamoos! EU quero essa PA :)
é hj nehh??