Você está tentando como?
No inicio do tópico tem um tutoria de como hospedar a imagem em um site
E coloca-lo no tópico do concurso.
Não tenha preguiça de ler (y)
Versão Imprimível
Você está tentando como?
No inicio do tópico tem um tutoria de como hospedar a imagem em um site
E coloca-lo no tópico do concurso.
Não tenha preguiça de ler (y)
Vou tentar arriscar,mas sou horrível nesse tipo de coisa =D
Ander tenho uma dúvida
Eu tava trabalhando em um sprite e ainda não terminei ele
Mas um usuário já postou esse sprite que eu ia fazer
E ele é inédito no tópico
Caso eu termine o meu e poste, tem alguma chance? :s
Ou pode ser considerado como cópia/plágio?
Ate que enfim um concurso que presta.
Sou pessimo em desenhar, boa sorte ai pra todos.
Revivendo o tópico:
Soul Gem
http://wop.tibianetwork.net/gfx/prop...400010ff52.png
;) Maaaaais um
como q eu posto meu item???
POnha ele em um site como o IMAGESHACK e poste o direct link aqui entre [img] e [/img]
;)
Sinceramente tem pessoa que é meio loka...
Coloca cada desenho mal feito e sem imaginação que chega a ser uma vergonha para o Brasil.
Os únicos desenhos que eu vi e botei fé foi do Galiant, o resto, que vi, foi tudo lixo.
Bem, boa sorte para quem for escolher o vencedor, precisará de um escroto muito grande :x
Sem mais
Graças a um grande esforço pra estudar e entender da perspectiva do Tibia, lanço minha terceira e talvez a última versão do Falcon of Virtue Baseada em um grande tesouro brasileiro, e também em tudo que uma ave de rapina representa com seu porte e sua beleza.
Falcon of Glory
http://img171.imageshack.us/img171/6559/falcon2cb8.png
0:00 You see a falcon of glory. It weights 30.00 oz. This is the ultimate reward to the brave-hearted Champion that reached the top.
como ke faz sprit? :\
com idéias, sem alcance
Mais um!!
Oscar
http://img237.imageshack.us/img237/5905/oscarha7.png
Você pode fazer com qualquer aplicativo de edição de imagem, vou citar 3:
-Paint
-Photoshop
-Photoplus
Vou explicar como começar no Paint, que é o mais simples:
(Windows XP / Português)
1º Clique em Iniciar
2º Clique em Executar
3º Digite: mspaint , depois clique em OK (Parabéns, você abriu o Paint)
4º Lá em cima, clique em Imagem, depois em Atributos
5º Digite na caixa de Altura :32 e Largura :32, marque em Unidades: Pixels e em Cores: Cores, depois clique em OK
6º Você já está pronto para começar seu desenho, mas para facilitar sua edição você pode dar ZOOM na imagem e colocar grade , assim , por exemplo:
Lá em cima clique em Exibir, depois em Zoom, depois Personalizar... , marque no Nível de Zoom: 800, clique em OK
Agora pressione as teclas Ctrl + G para mostrar as grades e facilitar o seu trabalho.
7º Pronto,agora você pode fazer seu item e participar desse concurso.
Dica: quando desejar sair do modo zoom para visualizar como está ficando seu desenho, pressione Ctrl + Page Up
Até + ver
alguem pode me dize até q dia da pra posta as imagens?
só pra poder se orientar, to meio empacado em uma aki :/
obrigado
tem q ser algo ligado a idade medieval ou pode ser algo dos dias de hoje como um trofeu da copa do mundo? =D
Sinceramente eu não arriscaria trofeu da copa do mundo...rs Tenta fazer uma premiação medieval =D
:mad: nao gostei mt nao ;x :triste: os pacc sempre levam a melhor :wscared:
Pois éhh :yelrotflm
eu preferiria ganhar meu item do q 1 p.a.
e eh serio... p.a. se paga...
eu acho q tenho chances...
http://forums.tibiabr.com/showthread...234354&page=68
ultimo da pag pra qm quiser ver, o meu predileto eh a Tbr medal.
Tem como deixar o sprite animado nos formatos exigidos (bpm / png) ??
não né! Oo
Poyson Health
Eu também prefiro ganhar o item
Aliás, estou nessa por causa deles
Se fosse pra escolher um dos meus itens
Eu ia querer um Doll :$
Galiant
Seus sprites são muito foda
Parabéns velho :D
Pago pau pra você :$
Aff sem símbolos nacionais? Qual a graça então? ahhhtnc. -.-
Vo faze uma pena, aí o cara vê da look na pena e quando vê é um negócio do TBR, muuuuuuuuito sem graça quero que todos os audis da CIP amanheção com os pneus murchos, quero que a fimose do guido rasgue.
Caso eu não compreendi, então o cara da taça da copa do mundo fico muito massa omg mas deve ser melhorada ehaueha mas fico muito foda de qualquer forma...
Que isso Eddie, eu pago pau pra sua vitrola!! haha Ademais to esperando seus novos sprites até agora rs
GALERA VAMO PARAR COM PLAGIO! <-- CAMPANHA PLX x\
Até o final acho que posto mais algumas
Ah, mais uma coisa
Se eu fizer uma historia fake
Bem feita, eu posso postar lá? :$
GALERA VAMO PARAR COM PLAGIO! <-- CAMPANHA PLX x\ [2]
sinceramente tem desneho q mata a pau mas tem desenho q chega a da angustia = (
Porque simplismente meu caro e jovem Leomage, já existe um no tibia VOCÊ SABIA AMIGUINHO!?!?! Não né?? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm então vou mostrar pra vc meu bom rapaz...
http://img528.imageshack.us/img528/2...igurinenv4.jpg
Se quiserem ver pessoalmente cliquem aqui para ir ao Tibiawiki
E cara, sinceramente achei o meu um cadinho mais brilhoso né...té que eu posso melhorar ele mas acho que assim está bom. http://img237.imageshack.us/img237/5905/oscarha7.png
---------------------------------------------
Mas voltando ao que importa, rapazzz só dei uma dica!! Realmente não levo Fé de que coisas futuristas levem o premio, eu só botei o oscar por que estava experimentando fazer alguns sprites na perspectiva( e sou horrível nisso cara ). Dai acabou saindo esse Oscar e lembrei que tinha o Golden Figurine no Tibia dai postei só por desencargo de consciência rs. Mas não espero mesmo que ele seja vencedor, aliais não penso em nenhum dos meus como vencedor, minha esperança fica nos shields eu acho rs mas vamos ver...até o fim desse concurco continue postando! Não quero que se freie por minha opinião ou a de qualquer outro, continue, continue! ;) Só não poste qualquer coisa ou itens plagiados! ;)
Um Abraço, Galiant.
----------------------------------------------------------
BTW o que tem de nego fazendo falcão...pela madrugada!! hahaha Curti o "Falconyas" do Drigos ;)
Olha como fala seu otario
Fique sabendo que eu sei muito bem que já existe um oscar no tibia, assim como sei que existem relógios e bolas de futebol; mas se você pensasse um pouquinho iria tentar deixar o jogo um pouco mais medieval não?
;)Citação:
Mensagem original de Galiant:
eu só botei o oscar por que estava experimentando fazer alguns sprites na perspectiva( e sou horrível nisso cara ). Dai acabou saindo esse Oscar e lembrei que tinha o Golden Figurine no Tibia dai postei só por desencargo de consciência rs.
Você defende itens medievais ou não-medievais? OoCitação:
Mensagem original de Leomage:
Pedroman se você quiser fazer que faça, afinal é você quem deve ter a ideia e você que deve gostar dela.
----------------------------------------------------
[quote]Eu defendo o interesse do cara, se ele quer colocar, ótimo po!! Mais um item que ele tá botando pra concorrer, isso aumenta as chances dele! Mas não recomendaria itens não-medievais...( pessoalmente falando )especialmente se for algo não existente no tibia como MP4, Playstations etc.Citação:
Mensagem original de Galiant:
Não quero que se freie por minha opinião ou a de qualquer outro, continue, continue! Só não poste qualquer coisa ou itens plagiados!
:)
by the way ander~
c vai dizer kem foram os 5 escolhidos dentre todos?
eu adoraria saber...
eu keria flar mais uma coisa aki... c um cara postar um aquario n ker dizer ke vc n pode postar tb por exemplo...
eles dizem pra n plagiar... mas ideias n tem como... ker dizer ke o cara cria uma medalha entao tds ke criarem uma medalha tao plagiando ele?
entao eu keria dizer... c vcs olharem pra algum spr ke tem a ideia boa e o spr ruim, usem a ideia do cara mesmo e façam os seus... c ele flar ke foi plagio c diz ke n copio nada dele... como o exemplo da medalha.... c ele flar ke kem criar uma medalha eh plagiador entao metade do mundo vai ser...
:triste:Nossa nem me avisaram que estava tendo concurso de desenho!Eu amo desenhar!Mas está ok,dá próxima eu tento participar!
Xau
Bjos!*
Dia 13 tá chegando :s
Alguém ai tem um palpite de quem vai ir para final?
Ander? :$
eddie!! Olha o que acabei de fazer!
Silver Dragon
http://img227.imageshack.us/img227/7293/silverd2ow6.png
:D
PASSE NO MUNDO FAKE PRA VER =D
Quantos aos palpites, eu diria que Mestre Shake, Drigos e Leomage vão pra final :D
ki dia termina o concurso?