Da pra sentar desde o 7.92, é so matar o basilisk e levar ele num saco pro rei de kazz q ele deixa vc sentar no colinho.
~>topic
eu queria q paladin tirasse mais dano com runa, faz o q quizer mas me da um hitzim de SD rox :o
Versão Imprimível
Pera ai eu li direto?! Vai mostrar quanto agente recupera agora?
ENFIM, tava cansando d ficar tendo media de healing!! oia :D q baum gostei <3
Aoo ignorancia uu'... Paladino ultimamente tem virado indios, mto já viram isso neh! akele raio de enchanted spear.. poitz, nunca vi um paladino usando powerbolt mais.. ou mesmo level baxo usando arrows ou boltss! Fica soh com esse reio de spear, sendo assim a vocaçao que menos gasta depois do Knight..claro!
Espero sinceramente que eles diminua consideralmente o alcance das spears..se pode usar shield com spears.. nao precisa de um ranger decente.. que mate de perto uu'
E é claro!!! neh! Ninguem joga tibia sozinho ! Sem shooters agente poderia nao mata, mais sem nois vc também nao iam poder matar..! Que a falta d amizade com o coleginha falto ae uu' todo mundo sabe q nenhuma vocaçao é auto suficiente no tibia..todos precisam de todos.. soh nao levanta o trofel de "SOU SHOOTER E VCS PRECISAM DE MIM" uu' axo um poko cretino da sua parte ^^
Tem um monte de gente reclamando que Knight além de dividir a exp com os shooters ainda vão poder pegar todo o loot...mas isso esta errado!
Porque tem como "ligar" ou "desligar" a opção de dividir experiencia, ou seja, os players não são obrigados a dividirem sempre (lembrando que a experiencia só é dividida se o lider da party tiver uma diferença de 2/3 de level do seu parceiro).
Parem de reclamar! Acredito que esse update sera muuuito bom
;)
@Topic
Alguem pode me dizer se algumas armas não podem ser encantadas?
E a Fire Sword fica propriedade fire para sempre, ou tem 1000 charges?
Abraços,
Luxo
huaehuaheuae
uma das maiores bobagens que jah ouvi alguem dize.... xD
concordo que eles merecem EXP , pq sem eles nao poderiamos matar alguns bixos.... MAS sem nós eles tb nao matam...entao pq ele tem q ganha EXP + LOOT e agnte soh EXP ???? xP
cum esse novo sistema , kina vai escolhe loot ou EXP...XP
Claro, paladin não gasta bolts e mf, duids e sorcerers não gastam MILHARES DE RUNAS e MF.
Não cair loot bom? É um risco, mas em todas as hunts que eu já fiz com bloker, sempre compensou, mesmo não dropando O LOOT.
Usando UH pra blocar? Se deve ser meio burro então, chama um Druid =)
:confused:
eu SEMPRE achei kinas amigos super-legais q SEMPRE dividiram igual o loot, ( gps inclusos) ainda mais quando montamos "acampamento" no BK :riso: Loot bom nunca faltou a niguém sempre cobriu as custas e eles tb batem quando querem, pq eu sempre achei q ajuda nunca é demais, bicho bem é bicho morto antes q matem a mim ou ao blocker :P
Astera Forever and Ever ( mesmo com lags e kicks )
Não sei se já perguntaram isso aqui, mas alguém sabe se alguma dessas quests será para Free?
Powww hoje já é terça e ninguém sabe nada sobre o andarilho que compra umonte de item la???
GENTEEEEEEEE EU JA PERGUNTEI UMA VEZ MAIS NINGUEM ME RESPONDEU ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, E UMA COISA SIMPLES QUE EU QUERO SABER POIS EU JA TO DESESPERADO. EU SO QUERO SABER COMO SE ENTRA NUM TEST SERVER PLISSSS.
Min parece que esse update vai ficar bem mais competitivell
agora a vini soldier postou uma ss dela blokando demon com exura gran!?!?!! absurdooo
Tambem achei errado sd 3x :mad:
2 VANTAGENS NO LANCE DE PARTY: :10:
Primeiro: O espirito de RPG aumenta um pouco e há uma vantagem real em jogar Tibia ao invés de um RPG pra video-game por exemplo, caçando junto. Assim até quem cura poderá ter experiência, o que é real. Ouvi alguém dizendo que isso é coisa de Rag... errado. Isso tem em uma porrada de MMORPGs...
Segunda: o Conceito de PLeveling. O que é isso? É quando vc (lv mais alto) upa um jogador de lv mais baixo, podendo fazer isso de graça ou até cobrando por esse serviço! Se vc tem uma guilda, vc pode ajudar seus companheiros a uparem mais rápido tb. Mais uma forma de economia no tibia, gente. Ótimo, não? O esquema de party onde cada um tem uma função fica muito mais vivo tb.
Ps: Pq só o cara que dá a porrada tem que ter experiência? E o cara que tá no calor da batalha dando suporte à linha de frente?
Olha só... Druidas deveriam ter buff spells tb :wub:
Não... eu não sou druida, mas admiro muito a profissão de "support" em qualquer MMORPG.
Abraços
Ta legal o ts sim. O sistema de exp ficou muito bom.
As runas realmente estão fazendo a diferença, ou seja , vão voltar a ser usadas. Aumentaram a carga da maioria delas.
Ainda não achei o andarilho comprador de itens, nem as novas cavs de nomades em Darashia.
Os novos monstros são bem legais, apesar de serem para lvls medianos, sempre é bom ter + criaturas para caçar.
O sistema de mudar de elemento da antiga UE no começo pode parecer chato, mas analisando bem onde vc vai caçar da pra ficar umas hunts com a mesma.
O preço das potions ficaram legais em termos de economia dos servers, provavelmente os itens falidos vão voltar a ter valor.
Essa é minha visão geral do que eu vi até agora.
Abraços.
olá pessoal gostaria de saber sobre o custo de mana das novas magias de druid.
exori vis...entre outras...
vlw!... xD
O update vai reviver o uso das runas, apesar de acabar um poco com a UH... mais de um modo geral vai ser bom pra economia de todas as vocaçoes tb... só acho q faltou eles criarem algum novo monstro mais forte, a maioria dos monstros sao medianos neh nd grande coisa.. tb curti o uso d elementos e novos spells xD
aaah, a proposito, alguem tem alguma ideia de qdo vai ocorrer o update?!
flaram em um post ai que o update deve ser na 2ª ou 3ª semana de dezembro
só não sei si é so palpite ...
=P
Postado em outro tópico.
Vou responder o q sei.
O pally continua usando as mesmas runas de sempre, os danos são praticamente iguais aos atuais, ou seja, quase nada é útil. Pelo q eu ouvi, as uhs continuam úteis, healando um pouco mais q a potion média ( o melhor q a gente pode usar.)
Sobre o exura san, sim, essa veio pra substituir vita, e, pelo q eu ouvi, heala mais ou menos a mesma coisa. Já das assassin stars, apenas ouvi q não quebram mais com 1 hit, mas não tenho certeza.
Por fim, sim, as magias holy dão um bom dano a mais em undead que nas criaturas comuns, alias, é bem ruim em criaturas comuns!
Espero ter ajudado um pouco.
"O sistema de mudar de elemento da antiga UE no começo pode parecer chato, mas analisando bem onde vc vai caçar da pra ficar umas hunts com a mesma."
já q ñ sou mage me explica qual vai ser a vantagem de sorc sobre druid ja q eles podem usar UE tbm?
intaum quer dizer que: alem da UE muda pra fogo en pega em nenhum bixo, agente vai t q i ateh edron pra paga 500 gp pra muda pra otra de raio?????????????????
agora n vai nem pode te as 2 magias??????????????
no site do erig ja começaram a fazer spoil do jester outifit, algum imbecil colocou la q precisa de todos os gems (red yellow blue green e purple) uhaeuhaehuae
louco, n precisa disso e se precisasse ia ser um dos addons mais raros
Na verdade, fizeram spoiler no site do Erig mas precisa das cloths, nao das gems.. soh se mudaram desde q eu fui lah :P
Enfim... Esperando spoilers :P
Alguem pode me dizer se vai ter alguma magia nova pra free?
druid?
se vai plx fala que tipo de magia é!
xD
Tipoww nehh galerinha .. euu achu que como o segundo cara comentou ..
o alcanse dos spear deveria ser almentado para 5
por mais que isso pra min naum faça grande diferença ..
mais uma outra coisa . que os administradores naum pensaram ..
O fato de o xp ser dividido " por sua escolha " pode ocasionar certos " aproveitamentos "
para uns .. e desgastes para os outros ..
creio que issu naum foi uma bouaaa modificação !
Uma outra coisa .. o fato de haver alguns novos monstro é otimo e talz ..
Mais uma coisa que seria adimiravel seria ter novos outtifts para free accounts tbm !
Sendo pelo fato de grande parte dos jogadores serem free !
Uma outra coisa .. que me intriga ..
uma das profissões mais prejudicada nesses updates " ultimos 2 anos "
sam os knight .. !
hj alem do fato de eles terem que se healar com um " fluid " que naum enxe
quase nda ..
as UH's compradas por muitos knight .. deveram ser vendidas as pressas !
Pelo fato de todos sabermos que a UH ira cair no mercado tibiano !
Mais vamos ver nehh .. e esperar !
O update chegando e novas modificações ja para se apreciar ..
tornaa uma loucuraa a ansiedade da galera !
espero que esse update seja oq muitos de nos esperamos ..
OTIMO
xD
to me perdendo aki
UsahusAHSua
O fato de o xp ser dividido " por sua escolha " pode ocasionar certos " aproveitamentos "
para uns .. e desgastes para os outros ..
creio que issu naum foi uma bouaaa modificação !
tpww...claro q foi uma boa modificaçao...
pq quem quiser usa e quem num kiser usa....
xD
pensando assim foi um otima modificaçao....
kra so naum entendi comu e a parada das arrows novas!!!
vc faz as arrows ou elas tb são encantadas???
e se forem encantadas com a gemas a partir de quantas da pra encantar???????????
Hail Update!!!!!!!!!:P
As magias de holy vao ser so pra premmy, ou tbm vai te pra free?
Aeeew...
Tenhu uma dúvida...Tpw..Na página de SS do TS(ñ lembru qual) tem um cara matano 2 wolf com uma gfb e a exp ke ele ganha soma...Até aí tá bom...Minha dúvida é o seguinte: Se eu mato 2 bixos ke dah exp menor ke meu lvl a Exp vai somar e dah uma exp maior ke meu lvl(suposição)...eu ganho soul points??
Se falei merda/Se jah postaram isso aqui, dscupa...+ eu num vou ler tudu isso....40 páginas...=O
vlw
flw
EDITED: eu keria ke alguem fizesse um eskema falano o nome das wands/rods, com o lvl, o elemento...e se possivel uma SS...=]]
Tpw:
Necrotic Rod(lvl 19)=death-antiga volcanic
Icehillstorm Rod_nem sei se eh esse o nome_(lvl 33)=ice-antiga tempest...
=]]
ia ser massa...vlw
flw
puta bosta
como 1 carinha falo no wot
quando os char tão na agua eh igualzin akeles treinadores do pokemon que ficam na agua esperando pra te desafiar
PASKEPAKEpKASOdjOUASHeouiHASIueAEHUAIEH
sem contar esse negocio de elemento
sera q o proximo update vai ser baseado no digimon?
ahuehauehauhe
cip eterna
Novos precos de items en tralesman:
Rashid: Do you want to sell a dragon slayer for 15000 gold?
Rashid: Do you want to sell a diamond sceptre for 3000 gold?
Rashid: Do you want to sell a dragonbone staff for 3000 gold?
Rashid: Do you want to sell a dragon scale mail for 40000 gold?
Rashid: Do you want to sell a golden armor for 20000 gold?
Rashid: Do you want to sell this demon shield for 30000 gold?
Rashid: Do you want to sell a wyvern fang for 1500 gold?
Rashid: Do you want to sell one pair of steel boots for 30000 gold?
Rashid: Do you want to sell a crystal sword for 600 gold?
Rashid: Do you want to sell a brutetamer's staff for 1500 gold?
Rashid: Do you want to sell a mammoth whopper for 300 gold?
Rashid: Do you want to sell this medusa shield for 9000 gold?
Rashid: Do you want to sell a war axe for 9000 gold?
Rashid: Do you want to sell a daramanian waraxe for 1000 gold?
Rashid: Do you want to sell this scarab shield for 2000 gold?
Rashid: Do you want to sell a ancient amulet for 200 gold?
Rashid: Do you want to sell a sapphire hammer for 7000 gold?
Rashid: Do you want to sell this skull helmet for 40000 gold?
Rashid: Do you want to sell a amber staff for 8000 gold?
Rashid: Do you want to sell a lunar staff for 5000 gold?
Rashid: Do you want to sell this castle shield for 5000 gold?
Rashid: Do you want to sell this dark shield for 400 gold?
Rashid: Do you want to sell one pair of pirate boots for 3000 gold?
Rashid: Do you want to sell one pair of fur boots for 2000 gold?
Rashid: Do you want to sell a mammoth fur cape for 6000 gold?
Rashid: Do you want to sell this dwarven armor for 30000 gold?
Rashid: Do you want to sell this pirate shirt for 500 gold?
Rashid: Do you want to sell this pirate hat for 1000 gold?
Rashid: Do you want to sell this pirate knee breeches for 200 gold?
Rashid: Do you want to sell a light shovel for 300 gold?
Rashid: Do you want to sell a ragnir helmet for 400 gold?
Rashid: Do you want to sell this tortoise shield for 150 gold?
Rashid: Do you want to sell this devil helmet for 1000 gold?
O melhor foi:
Rashid: Do you want to sell this castle shield for 5000 gold?
Fethor [130]: lol
Summ Tartarus [121]: pfff
Rashid: Maybe next time.
Sacney [65]: lol??
Rothes Tavelon [118]: lmao
Summ Tartarus [121]: thats sad
Sacney [65]: 5k castle shield?
Sacney [65]: JJAJAJAJ
Gravelius [81]: lol
Alguem ja viu foto ou alguma informação desse mecanical fighter?