@Rook
Isso é detalhe, pense que eu pretendo abrir outra loja já e quando possuir $500 já vou pedir autorização para usar a maior sala também o.o
( E utilizar a atual como cofre )
Versão Imprimível
@Rook
Isso é detalhe, pense que eu pretendo abrir outra loja já e quando possuir $500 já vou pedir autorização para usar a maior sala também o.o
( E utilizar a atual como cofre )
Olha soh, da pra assaltar facinho a ultima sala, o fim da parede é mais fino, parece que alguem passou uma britadeira (borracha) na parade (no paint) sem quere. hUHEhuaea
Claro que eu gastarei milhares de $ para proteger a sala
--
Bancários TEM que possuir mais grana que o resto da galera :P
CLIENTE NOVO
este cliente chegara apartir das 15:45 ... quando ele falar:
"cheguei", vocês que correr para falar com ele, o 1º que falar com ele, ele ira na sua loja... e NÃO irá em mais nenhuma... fiquem atentos..
os posts nao podem ser editados, tera que ser num post novo sem estar editado, se estiver editado, o post sera anulado.
Se quiser comprar Chumbo para revestir as paredes eu arrumo.
Não entendi essa do post editado, porém tudo bem o.o
@up
Futuramente precisarei sim, bastante chumbo para revestir as duas faces das paredes, quanto sai? ( faça um orçamento )
Porra! O Dark'zin lucrou com os clientes que o Rook trouxe. Se eu soubesse que podia isso também teria chamado eles pra ver minha loja. Isso é errado.
AK
Bem como sou o delegado e ele é um rico eu posso bajular ele para conseguir alguns trocado..
Quantos metros quadrados tem a parede?
@Rook
Quantos metros tem a parede da minha sala?
Bom desculpa se for post duplo..
Mas como eu sou delegado e vejo uma batida em frente ao meu local de trabalho terei que arrumar o melhor para eles pois beneficiaria a todos pois ele ficariam satisfeito com o chique que o prédio tema dar a eles
@Dark
Você é subornável?
Estou pensando em fazer algumas coisas fora da lei... o.O
oFF: ei findauros , cade meus 50? eles n foram creditados ainda.
Olá Senhor, tudo bom?
( já passou das 15:25 )
GANHEIIII MUHAHAHAHAHHA
Venha até meu banco para conversarmos melhor!
DANM
é 15:45 >.<
OFF: HONUX OWNED¹²³¹²³²²£¢£¬¬¢¬¢³²³³¢
valeu findauros.
VOce colocara um post com ele Chegando ou editara um antigo?
100 pixels = 1 metro, ok? o.O
281,58 m²
porém como quero dos dois lados...
563,16 m² de chumbo, quanto sairia?
Eu não estou dicutindo os métodos que ele usou pra ganhar o dinheiro. Só falei por causa disso:
Eu pensei que o contrário também fosse válido, logo, eu não poderia interagir com os clientes que você postasse enquanto eles não tivessem no 1 andar. Tanto que quando tava aquela parada do "cliente bonus" eu tava aqui e não falei com nehum cliente.Citação:
Postado originalmente por Regras do jogo
Do mesmo jeito que ninguém falou com o milionário lá do 1 andar.
Só avisando aqui: Eu vou mudar o meu tipo de negócios
Minha loja agora é de artigos esportivos.
Tudo em material de esporte e relacionado à esportes.
O nome da loja é Minotauro.
Não, não confundam com nosso concorrente.
Só mais uma coisa, um banco lucra assim:
Ele arrecada "100" reais de polpança de um cliente x e a cada mês paga um "juros" de 1% a esse cliente x.
Depois ele empresta os mesmos 100 reais a um cliente y e cobra a cada mês 10% de juros.
10% de juros arrecadado - 1% de juros cedido = lucro do banqueiro = 9%.
Mais ou menos isso, entendeu.
E não, Honux, não necessariamente o banqueiro é o mais rico.
AK
800 reais.
Não vou estar aqui quando o cliente chegar, jogo do Corinthians.
@Akilez
Veja como meu banco trabalha no post de nº 9.
@Rook
O Banco se chama Bankroft, o meu personagem é Adriano o.o
@Rook
O dinheiro das 'Contas' e 'Poupanças' não entram no meu dinheiro, apenas as porcentagens ( como o da conta aumenta e o da poupança abaixa ).
Se não ia ser demais o.o
Akilez se fosse assim você não gastaria com o Anrick...
E aquilo não é coisa do 2 ° andar mas sim do prédio.
Bom o rico chegou e logo me ofereço para ser o seu guarda-costa nesse tour que faremos...(Isso não quer dizer que ficarei com o rico.)
Bom vamos lá concorrentes :yelrotflm
Desculpa se for post duplo..
Mas Akilez se não interargimos com eles você não compraria coisas do Veno, não seria um prédio mas dois pois se você vê trabalha numa empresa e entra alguém com a arma e não é no seu andar você fica esperando ele desce pra você agir...
*Ao ver um novo cliente subindo logo vai ate ele e o convida para a loja de informatica explicando para ele que se ele precisar de um computador novo ou melhorar ou consertar o seu velho, pois o computador e um computador bom e essencial nesses tempos modernos*
No comércio eu x Veno não tem nada de errado
Eu falei que não concordava porque os clientes não foram postados no tópico do 1 andar. Não foi o moderador do 1 andar que trouxe os clientes. E esse negócio de "coisa do prédio" eu não concordo tb não. É coisa do Rook, é coisa do 2 andar, como esse cliente que vai aparecer agora.Citação:
Postado originalmente por regras do jogo
AK
Olá senhor, tudo bem?
Vamos até o meu banco para conversarmos melhor, lá possui banco e tudo mais!
Você PODE Interagir com o pessoal do 1º andar (mesmo estando em topicos diferentes). Para interagir vcs usam Private MSGs, ou [B]
postam em qualquer topico mesmo ;P [B]
Acho que a regra é a mesma pois como só eles interagem é nos não.E eu tenho que zelar pela segurança
O que esse trecho quis dizer é que você pode negociar com o pessoal desse andar. Mas em outro trecho fala que o que é postado aqui( ou seja, o que o moderador faz aqui) não vale para os do outro andar.
E não entendi seu argumento.Citação:
Acho que a regra é a mesma pois como só eles interagem é nos não.E eu tenho que zelar pela segurança
AK
-Ok senhor , eu ja pego!
*logo volta com varios pentes de 1 gb*
-Olha senhor , tenho varias marcas , desde as melhores as piores, a mais fraquinha custa 70 , a melhor de todas custa 120 , em um teste
a melhor chega a ter um performance de 1gb e meio de memoria!
-Qual voce quer comprar?E se voce comprar a de 120 eu te dou de graça um fone de ouvido que ja vem com microfone!
(TOdas as outras estão entre 70 e 120)