ahuUHAUHhuauhHU to ath vendo jah xD
Versão Imprimível
aewww cip vlw por estragar o jogo agora n vou mais jogar n vo perder meu tempo de rl vlw cip acabo legal com o tibia parabens
Esse update ta vindo com muita coisa legal,daquiapoco vai te profisao(alquimista ,Ferrero - quem sabe num futuro, entre otros).
Espero q chegue Logo!!!
sei naum,o pessoal so faz chorar.sim jogo de druid e para min naum to vendo diferença alguma.ai vem o outro ridiculo "vo jogar so de amor a vocação"bando de chorão.adorei todos os teaser e acho ke sim a cip errou em algum ponto mas o balanceamento de vocação fiko rox,e a galera so reclama "eu vo parar de jogar,pq a cip estrago o jogo" ninguem prende voce ao jogo se kiser pare,so jogue se gostar o.O
teaser rox ansioso para o update :D
eh msm
cip agora do tibia de hj aproximadamente 60% de todo axo q eh mage
imaginem esse 30% dos mage darem retired ateh o próximo update.
e entrar +30% de kina e pally ai sim kero ve
o tibia ta perdendo a jogabilidade daki uns ano axo q vai ta kenem mu +/-
talvez os preço das runa tbm diminua com esse update pq com akelas arma dos pally pra substitui sd kem vai precisa de runa soh mage msm
alguem sabe oq vaun bota pra mage nesse update kem sabe posta aki
to curioso pra sabe se a cip fez algo pra os mage
Povo da CIP tenta balancea as vocacao e so caga no pau, mas na boa mage n tem q ter nada nesse update, eles ja tao mto foda, so achei errado diminui tanto o dano de mage assim mas blz
Kina sempre foi uma "merda" agora sim vai fica bom, e pally se ferro naquele update passado neh quando spear começoa quebra e etc...
So q se for pra arruma uma vocacao e depois no outro update arruma outra vocacao e melhor n meche em nda volta a uns 4 anos atras q tava otimo
E tira atk pelo battle affe so pra noob mesmo em
Abs
FAZ LOGO UMAS 5 VOCAÇÕES NOVAS QUE FICA TODO MUNDO FELIZ CIP!
AH ESKECI TU NUM CONSEGUE NEM BALANCEAR AS QUE EXISTEM IMAGINA SE CRIAR NOVAS IUAHEUIHAEUIHAEUIHAUIEHA
meu deus,o pessoal so faz reclamar ¬¬'
a cip faz o ke acha.e todo mundo fika falando besteira.se cada um e espertalhao porque simplesmente naum vai la e faz melhor ;)
se um dia o ke tu fizer chegar pelo menos a um mmorpg conhecido e jogavel,ai sim voce tem pelo menos o DIREITO de reclamar.se naum meu amigo cala a boca e fica quietinhu.ninguem te prende a nada,se quer outro jogo existem varios pela internet ;)
nem a CIP tem um mmorpg conhecido e jogavel, pq eu tenho q ter?
ahuihuiaheuiahe
rapah
eu pago (eu?) entaum tenho o direito de reclamar
certo? certo
se naum e conhecido e jogavel entaum porque voce esta jogando?naum pow obra do destino ;)
naum to falando para voce ter nada,estou falando para simplesmente aceitar o que aconteça,direito a reclamaçoes tem sim,mas como o ander falou la em cima,se naum for uma critica construtiva ao inves de so falar ***** entuam e melhor nem falar,porque de gente chorando ja tem de mais nesse forum ;)
ueh eh minha opnião
num posso expressar?
CIP SUX
Tease `pobre esse...=/....mas deu p ver algumas coisas "legais..."
Afew bebida a base de mel e alcool ?
se é a base intão é bom!
tendo alcool melhor ainda!
SAudHASDuHAS
to gostando do update
quero alguma coisa que almenta os skills de distancia pôh
bom voltei ai
bom pra começa eh soh o matheusz...tripida...etc de druid e sorcerer
postarem algo no forum do tibia.com q talvez a cip melhore a vida de sorcerer e druid
mas uma coisa sei pq um pia aki na lan me falo
q ja reduziram 15% do atake dos kina e pally e vaun bota esses 15% ai para o atake dos mage mas intaun
isso q kero sabe oq ah de novo?
pq desse geito ja sei q n vai fik eh quase impossivel
esperando anciosamente pelo update ;]
essas poçoes vao ser o unico meu q sorc vao ter de faser grana com algo parecido com faser runas....... so vai sobras a sd pra druid e palla( n ta tao baxo o hit de sd de pala) compra deles.... acip pensou na economia hehehe
Eu axei q esse teaser ia ser sobre as magias novas, mas axo q essas "magias novas" não vaum ser magias, axo q vaum ser skills, mas isso só o update dirá
(ansiedade plzzz) :yelrotflm
fonte:http://www.flogao.com.br/toptibia/foto/116/106875121Citação:
Bom, vamos às últimas notícias:
O dano está realmente mais baixo, mas é só 15% mais baixo do que estava nas primeiras horas de Test Server.
Os hits continuam altos, não se preocupem! Os danos de runas dos mages foram aumentados um pouco, pouco mesmo, mas para não deixar muito pra baixo os magos.
E vai ter TS público sim! Segundo Laylee, gamemaster do Tibia, haverá testserver público sim, porém ela não revelou data nem hora, até porque faltam muitas coisas para serem consertadas ainda.
Fiquem de olho que mais notícias do TS aparecerão por aqui!
Abraços!
gostaram?
Axei esse o teaser + frakinho..
Mas o update ta rox! :P
esta eh minha relaçao entre ml e melee skills...
ml 90 = melee 120
ml 80 = melee 110
ml 70 = melee 100
ml 60 = melee 90
ml 50 = melee 80
ml 40 = melee 70
ml 30 = melee 60
ml 20 = melee 50
ml 10 = melee 30
ml 5 = melee 20
ml 0 = melee 10
edit*
So pra constar, essas poções nao sao iguais MF, elas sao quests, vcs axam 1 ves e acabou, nao vao fikar bebendo direto, e o efeito acaba.
acabei d upa pra lvl 8 cum meu pally
agora eh soh spera vim o novo update pra treina ele (num vai mais cai spear, mas claru q pod quebra ¬¬)
mesmu assim vai c menus chatu treina skill de pally (purinquantu eu fiku treinandu shield mesmu)
mtu bom essi teaser
<editado>
Não é permitido postar fotos com marcas de outros sites.
Poste fotos (que estejam nas regras) no tópico destinado a isso, na seção Tibia Screenshots.
//moderação
pow...falam falam disso
qd vai ficar on pra nois senti como vai ser...
=P
Bah que bala, vou "chapá" o meu char com essas poções pra aumenta o magic level. xD
Ia ser legal poder botar a kbeça do player que vc matou e enpalhar ;(
You Killed Bubble... agora vai lah e empalha ela ;P
Sinceramente! Aqui no forum vc só pode falar oque eles querem escutar, vc nao pode dar sua opinião vc só pode falar "nossa que maravilha nossa como isso vai ficar bom" vc nao pode achar ruim ou coisa parecida então meu sinceramente esta é minha ultima postagem porque isso aqui por se tratar de um Forum Público vc deveria ter um pouco mais de Educação em responder as perguntas e aceitar as criticas agora se vc não é assim me perdoe mais vc é um grande idiota. E contrariando oque um garoto escreveu lá atras não é só criança que tem aqui não, e alias muita criança tem mais maturidade que muita gente que anda postando idiotice.
A outra coisa, se vc fala umas verdades simplesmente tiram seu comentário do tópico, legal isso não é!
Aqui nao tem nenhum idiota e se tiver acostumado lidar com criança ou você é uma criança, blz. Tá justificado seus atos ou de quem retirou minha replica a sua EDUCADA resposta a minha opinião. Fica registrada.
Realmente eu andei lendo coisas aqui que mudaram minha opinião!!!!
Tem coisas que não estão certas neste update!!! mesmo sendo kina a opnião dos magos em dizer que não deveriam ter mechido nos magos e apenas ter melhorado pallys e kina está correta piorando os magos concerteza aconteceria essa revolta que ocorreu!!!!Se apenas melhorassem os kinas e pally a revolta seria sem fundamento apenas estavam igualando as vocation e não teria criado tudo isso!!!
espero que como ainda á tempo eles pensem melhor nas mudanças e apenas melhorem os kinas e pallys para se equivalerem aos sorceress!!!
a e claro!!!!
já que nesse update vão melhorar as duas vocações que estavam em pior situação que não esquecam dos druids no próximo update!!!!
LOL:riso:
Cara..
Quer um conselho?
Para de reclamar e vai jogar
;]
Rpg n significa apenas hits mais altos ou baixos entre vocações..
Até msm q deixaram bem claro que os Mages continuarão tendo os + altos hits.
Vc tah axando q kina soh manda os bests hits..
N eh bem por ai
Fora q os caras querem discutir por 1 coisa q NINGUEM pode dizer ao certo ainda...
Cada coisa
¬¬
08:54 CM Isolan on Luminera [2]: Update is cool. Sorcs just learn how to play with not overpowered chars
08:54 CM Isolan on Luminera [2]: I got one and I think it
falou tudo :)