You are number 69 666 in the waiting list...
Versão Imprimível
Em uma war...pra matar um knight agora é quantos anos?!!?
Um knight level 200 segura o server todo.
ta certo oq vc flo, + o mdw n da + pa eli almenta ml agora, pelo - caçando
eh claro q eli caça demon no utamo vita intaum n da pa eli fika gastando mana ato soh pa subi a a barrinha do ml
Jun 05 2007, 23:02:53 CEST Died at Level 332 by a demon
+ si eli faz iso, deve se mto noob intaum
O gente eu achu q o MDW caça demon e os bixo q for no exori mort seis naum acham naum???
Não, você está esquecendo de um aspecto básico, também percebi isso que o cara falou:
Com os danos de todos diminuindo com runas e o healing continuando com o mesmo valor, vai ser MAIS DIFICIL matar pessoas em pvp.
Acredito que ele cace na d-lair de POI no exori vis mesmo.
Vai ser + dificil matar pessoas em PVP com druid e sorc, + penssa q agora Além d pally hita, + os kina tbm vão poder ataka a distancia. Assim o kina bloker vai levar + hits q antes.
olha soh eh foda mata no exori mort...
o demon tem 8200 de life (se n me ingano) um exori mort eh + fraco q exori vis(demon tem imunidade a exori vis)...
ateh pode se q mate + tira de 200 em 200, sem fla no hit q o kra vai toma fikando na frente do demon, e ia demora mto pa mata um dese jeito
Galera essa é a minha opinião.
Seis falam que Sorc e Druid so se dao bem???
pode te saido as wand So era melhor principalmente pra sorc e druid antigamente quando sorc fazia sd lv 15.
PQ realmente.EX:pega um sorc lv35 ml 40 ai se cata e da pra ele 1 bp de sd e de uh, agora cata uma kina (kina do mesmo lv skill 70/70)e da 1 de uh e uma de hmm. pra ve quem ganha.
Pra cada 2 sd ke o sorc da é igual 1 Uh
agora pega os hit de kina, vasa direto é 1 uh a cada 30 seung ate menos. i ai cabo sd e UH sorc deita
So que tem ke pensa por um lado VAI VER O PREÇO DA SD A BP.
Agora seis tem que pensa que é foda fica comprando sd pq é caro e pra faze so lv 45 ate a gente fais o que?
AI pra ajuda se coloca o Atac + rapido e fala que magos ainda ta com vantagem AONDE???
Fais Um Pesquisa ai TibiaBR QUEM PREFERE O TIBIA QUANDO PODIA FAZE SD LV 15 OU AGORA COM AS WANDS E RODS.
I pra encerra queri fala sobre os p.a me fala quem num gostaria de ser p.a???
+ agora me fala e Quem Não Tem Condições de Compra?
Pq a cada novo Up dait so vem Areas novas, mostros, Magias, Quest Para P.a, e pra os Free so vem o Resto.
So Que eu Acho que eles esquecem que quem começo o Tibia Num Foi os Famosos Premium Accounts foras os FREE e com o tempo eles Esqueceram.
Vlw por Tudo eu queria fala isso tudo a muito tempo, espero que vocês leiam e gostem da minha opiniao.
Galera Um Abraço para Todos,especialmente pra os Sorcerer e os Druid.
Obrigado xau.
vc fla asim pq eh kina..
garanto si os hits dos kinas diminuiçen se ia fika reclamando tbm
(EU TBM AXEI JUSTO DIMINUIR OS HITS DOS MAGES AGORA EH SOH ESPERAR PA VER!!!)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.\o/
ta ae o hit da sd do mdw..
Dano com Sudden Death 1349 / 1597
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>medio / max
ow seja o kra tira 1350~1600 na sd
um kina no msm lvl ia tirar no berserk
Dano com Berserk 1095 / 1278
>>>>>>>>>>>>>>> medio / max
soh q olha bem a mana q vai sai de um kina no lvl 332 soltando berserk...
332x4(4x o lvl eo calaculo da mana do berserk)
= 1328 \o/
nada a ver com o topico mas...
quando que passa de newcomer? Oo
passei aeeeeee
nem vi
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1segundos.:mad:
clica na imagen de kalker pesoa vc ve qntus posts ela tem ea media por dia;)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos.
aff ta me persiguindo xD
UFA! Eu ja tava abandonando meu mage:yelrotflm. Muito legal este update, mais eu acho que a perde de bursts arrows pra mages vai ser um sacrificio :S
Cara seis falam que sorcerer não ganho magia nova nenhuma, mais vcs lembram do update da wand?? oque kina e pala ganharam de novo?? agora é a vez de vcs =]
Agora liçensa q vo tenta minha premmium nos pixels =~
a gent vamo posta ae parem de fika olhando q nem bobo po pc e fika pensando no update!!