Sempre esperei treinei treinei agora vai valer a pena o tempo de treino
rox =*
Versão Imprimível
Sempre esperei treinei treinei agora vai valer a pena o tempo de treino
rox =*
ARMAS NOVAS YAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Novas magias *.*
Esse update vai ser um dos melhores \o\
shhsuhsuh muito bom
adorei mesmo
agora os kinas vao voltar a dominar o mundo? =D
coitado dos mages , mais ja tavam bom d+
Abraços!!
Mermaum Gostei n
;}
kina = quem for lv baixo tiver sca etc.. q compro.. nun vai pode mas usa cntz vai c lvl 100+
mage = c pega lv nunvai influencia mas no danu de magia
e ainda vao tira quem tem mt
=o
os kina agora so vai da 2 tapa nos bixo
ja to vendu o.o
cada x fikandu pior ;X
velho 6 taum reclamando de barriga xeia....e demais...
sobre o kina atacar por distancia issu não é comun ele tem q usar uma magia...
q creio eu vai gastar uma boua quantidade de mana..(ou seja, naum vai ser uma coisa constante...) e qntds rpg e filmes vemos o "knight" arremessandu sua arma nun headshot contra um dragão?!:P
e velho c tem a kra de pal de flar q a CIP naum LIGA PRA SUA VOCAçÃO?!!
ultimos UPDATE SO FOI EM PROL DOS MAGES C TA FLANDU DEMAIS...
axu vc começou a jogar agora ne? 7.9?!
Afffffff, que precipitação do caralho.... Um maluco falando que não vai existir mais shooter, o outro dizendo que knight virou paladin com bumerangue, outro maluco dizendo que knight vai bater mais que sorcerer...
DÁ PRA ESPERAR? Ninguém sabe a base de cálculo nova de damage, e essas magias de knight vão usar MUITA mana, pode esperar! O tal do bumerangue não vai custar 20 maman como o seu exori vis!
AEE FINALMENTE
axo q depois dessa vo volta a jogar:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
gente o que importa eh ke eu kero saber uma coisa acho que 99,99% da populaçao concorda cmg!! quem o filho de uma puta que vai matar as foquinhas?
AH NÃO MEW!!!! P**A VIDA INJUSTA MEW!!!!
Os Sorceres também querem armas novas T.T nem precisa ser tantas quanto as dos knights... ow pally vai ficar fera agora XD
Tô mto feliz q as magias vão voltar a depender do ML e não do LVL ^^, de volta às antigas \o/
Fui
NAO ACREDITO QUE VAO FAZER ISTO COM OS PALLYS!!!!!
PQP! kina que pelo menos ja tinha uma magia de ataque, eles botam 2 novas. pallys que nao tinham nenhuma, QUE REALAMENTE ESTAVAM PRESISANDO! eles poem so uma droga de spear magica....
bem, pelo menos o dano melle vai aumentar muito, e vao diminuir o dano dos mages (SE FERARAM HAHAHAHAHAHA), mais em compenção o dano de hmm e sd dos pallys tbm vao diminuir -.-'! claro, dano de hmm concordo em diminuir pq pally lvl alto com bolts+hmm mata monstros como dragons muito rapido, quase tanto mages lvl 100, e se o dano realmente vai aumentar nao vai ser mais tao presiso usar hmm. mais, agora so quero ver se vai se possivel solar por exemplo um demom so melle, pq como a sd vai diminuir, pallys hl's acho que vao se ferar...
bem, pelo menos acho que com isso vai se tornar mais equilibrado... pq vai ter muitas novasa munições e aramas, e cada lvl vai incrementar um bonus no melle (pelo que intendi), e mages vao perder sua força! vao ser obrigados a treinar ml assim como somos a treinar skills (pallys e kinas)
CHOREM MAGES! POIS JA TIVEMOS QUE CHORAR MUITO HSUAUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHSUHUEAHUSHEAUHSUHEUAH SUHEAUHSUHEAUSHUEHAUHUEAHUSHUEAHSUHUEAHSUHUEA (RIZADA DEMONIACA DOS CAPETA)
espero que noa seje so isso =p
Aeeee
Gostei xD
Aeee tava na hora,até animo,alem do balançeamento,vai ter varios equips novos,acharia legal se criaçem Clubs.
kralho, c tem uns nb aew falando como c as wand fossem o motivo de tdo isso, fio, c eh por isso, infia as wands no ... pq wand num causaria tdo isso, desculpa aew mais taum ekivocados!
dano fisico aumentando com o lvl?
novas magias?
novas armas fuderosas?
a cip leu a minha mente!!
pelo menos pra mim, isso ai já tá ótimo
agora é esperar e ver as novas armas
:yelrotflm
adorei esse update
pelo menos pelo que foi falado
a cip fez alguma coisa certa \o/
eu achu assim
fiko mais ou menos 2 anos uns mage comandandu
i uns kina i uns paly so na merd4
agora mage....
SO LAMENTO
aUHaUHhauuhahuauhahuaUHAHUaHUhuAAHUhuauha
KinA 4EvEr
Acho q tipo, o bagulho das spears
Tinha q ser q nem um bumerangue, a spear voltava pra mão sozinha..
Ou então, se for pra quebra na primeira tacada, tinha q diminuir muuuuuito o peso e o preço.
é verdade q mage lvl 100+ vai poder summonar Dragon lord?
O.o
ow, tava vendo ali d nvo as img dearmas q tem no teaser, parece meus desenhos d arma, OS KRA VIAJARAM no design das armas véio!:P
CHORA DRUIDDDDDDD...EH KINA AGORA VEY...
DEPOSI DE TANTU TEMPO VENDO VCS PK IM CIMA DE PALLY E KINA,
VAUM TOMA MTOOOOOOOO....
UPDATE MAIS ROXXXX Q JAH VI...
KNIGHT A VOCAÇAO DA HONRA.....................
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
TO BOLADAUMMMMMMMMMMM....:yelrotflmTOMA MAGEEES..
muito bom
vamu ve se na pratica funciona ^.-
Plly power :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
realmente agora sim o negocio fico bom
desse jeito os knight vao ter vantagens conta os druid e sorc =/
mas é isso ai sera que vale apena ainda ter um sorc/druid ou ter um knight?
e na questao das novas magias only for premium ou para free tbm ?
acho que vou me viciar denovo e colocar meu char no piloto automatico para poder usar as armas fodonas ;x
da-lhe mageada
agora seis acham que fudeu com os mage neh?
agora que seis reclamam
nem vai fuder com mages, vai só da uma desavacalhada
porque poha
mage tava muito avacalhado, tanto que todo mundo que quisesse ser um HL fodao, e upar rapido, escolhia os mages
ah, agora vocês se sentem como nós =]
Quase chorei de emoção agora
hmmm
bom, eu achei mais ou menos estranho, mas vamos ver noque vai dar
mas gostei de terem destruido a vida dos mages :)
ML volta a ser importante
Bolt + Arrow + Infernal Arrow + dano consideravel na SD + dano consideravel na HMM + dano consideravel na explo + possibilidade de usar Burst Arrows e você quer magias de ataque pra paladin?
Agora Knight:
Melee + Explosion NO MAGIC LEVEL 6 + dano porco na HMM + exori usando 4x o level da mana pra não chegar nem perto de um dano de SD e você acha que foi injusto?
Ok entw.
:riso: não corra mais dos kina meu filho agora as armas vao até vc
MUHSUAHUHS
go go kinas aregasano
AEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOO
agora simm
eu vo rular no meu kinaa xDDDD
gogogo galeraa ;D
vlw cip~~
Nossa, o que será dos Sorcerers e Druids? A cada comment uma pessoa fala que vai parar com mage e criar kina ou pally :rolleyes:
Namoral velho, eu vou gozar ahUAHhauHAUHauHA
Magias tudo pra premmmys?
o lance é espera...
mas NÃO TEM MOTIVO pra esse desespero =)
quem joga por level vai vira tudo kina e pally.. menos mages nos mundo =)
@admin: RPG ? wtf!! kina soltando magias, ehiaeh, boa =) (aa tem poca mana? hi, soft boots, life ring, ring of healing, mana fluid)
@ander: joga a espada ta certo... agora ela volta na sua mão, YOU SEE A SWORD IO IO , não faz muito sentido... crie então sei la, alguma arma da classe mais barata ou as knife mesmo,,, ai sim, atira elas pra finaliza a criatura que corre, como vemos em guerras medievais, independente do que usam sempre sacam uma faca da bota e manda na testa do inimigo =)