Sim, pally não vai mais ficar usando SD né, vai ter muita coisa pra substituir as SDs. E pelo teaser não da pra saber o futuro dos mages, depende muito das novas formulas de ataque.
Versão Imprimível
alexandre nao sab c issu eh fake ou nao... rlx so falta 1 hora dai c ve certim
Vamos esperar pelo teaser
Já que a CIP é a dona da razão...
Depois do teaser vai encher de nb:
"AAAAHH Os kinas são mto mais fortes e blá blá blá cip so fáz merda blá blá blá"
Reclamar iam sim... mas ia ekilibrar +... (talvez nem precisasse dessas armas novas... soh dando hits melee mais constantes ja ia ficar uma beleza).
Bom, o jeito eh esperar o teaser (ou ler la no wot) e ficar sem reclamar... pq reclamar n adianta nada... a cip faz do jeito ke ela achar certa... e espero ke yaten esteja certo quando disse ke dessa vez possa ahver um balanceamento de verdade. Pq ia ser bom d+ ter updates sem essa reclamaçao e olhar o forum de todas as voc e n encontrar + : " pallys prejudicados vamos nos unir...", "kinas prejudicados...." e assim vai...
do que vocês tão falando? esperem o teaser oficial para comentarem!
cip qr nos matar...
http://www.tibia.com/community/?subtopic=polls
Porr* ia caça guard hj cedo... mas a ansiedade eh maior :rolleyes:. CADE O TIO SORRISO?? ACORDA PARA DE BABAR NO TRAVESSEIRO!! dsadhusadsa
coisa que fica desentendida ainda: Kinas em nonpvp sao desfavorecidos ainda, por nao poderem treinar com monk/player
deveria ser corrigido :~
Dentro de algums minutos o teaser!
isso SE for 10 horas -_-
vo ir fazer minhas necessidades quando eu voltar QUERO VER ESSE TEASER SE NÃO VAI DAR MERDA (literalmente.)
eh memo ..... oteaser da semana passada demoro uma kra pa sai.... foi depois du almoço:mad:....... espero q dessa ves eles cumpram o horario....:P
Gente, eu sugiro que nos todos entremos no chat tibiabr para discutir, pq esse topico ja virou mais chat do que topico mesmo... sinceramente.. todo mundo pro chat
JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Todos teasers sairam as 10 horas em ponto, vamos contando comigo..
1000
999
998
997
996
995
994
993
992
991
990
989
(...)
Sera ke esse vai ser o 4° e ultimo teaser?? Se pensar bem... n tem mta coisa pra cip colocar +... e n terao mta importancia pq todos tavam kerendo o balanceamento soh... talvez o update ou ts saia + cedo.
Mo ansiedade vamo cip logo!!!!!
Todos pro chat tibiabr po.. eu n mando mais aqui? :(
N tenho o java instalado... to com preguiça de baixar... n da pra eu ir :triste:
NUm vai ser as 10 em ponto, sempre atrasa xD
4min, vc ker dizer