O tópic acima deve morre, pq como eu disse no meu otro post, ele reclamo do meu post
Versão Imprimível
O tópic acima deve morre, pq como eu disse no meu otro post, ele reclamo do meu post
o topico acima deve morre pq ele tem mania de persguição!
FLWs
o topico acima deve morrer porque ele gosta de JAzz, que me da sono ¬¬
o topico acima deve morrer pq ele acha q eu gosto de jazz (a dança)
mas na verdade, jazz é o nome de um personagem de um jogo^^"
FLWs
O tópic acima deve morre pq ele naum gosta de jazz (naum q eu goste tbm o.O)
Citação:
O tópic acima deve morre pq ele naum gosta de jazz (naum q eu goste tbm o.O)
sauhsiahsuahsa
o topico acima deve morrer pq ele disse q meu topico deve morrer pq eu gosto de jazz soh q eu nao gosto e ele tbm nao gosta entao...lol?
FLWs
o tópico acima deve morrer porque se ele nao gosta de Jazz pq ele boto jazz no nome?
o topico acima deve morrer pq nao leu as respostas do seu proprio topico, eu disse q Jazz é o nome de um personagem de um jogo.
FLWs
o topico acima deve morrer pq essa historia de jazz encheu o saco
o topico acima deve morrer pq eu concordo com ele. -.-" (q idiota)
FLWs
wow...nem eu sabia que o TibiaBR fez topico pra Flood... xP
o Topico de cima deve morrer pq o kra falo uma merda...
o topico de cima deve m,orrer porque o cara naum sabe que off-toppic naum vale como postagem... ;)
o topiko acima deve morrer pq ele eh mto esperto
o topico acima deve morre pq o cara eh muito bobo (zuera xDD)
O topico acima deve morrer pq ele acha q o topico acima dele deve morrer pq o cara é mt bobo
o topico acima deve morrer pq o dono eh novato
O acima mereçe pq ele eh wizard :P
o topico acima deve morrer pq ele naum gosta de wizards (ele naum gosta de mim)
O tópico acima não dev morrer pq fez meu avatar, mas pelo outro lado deve morrer pq eu não posto aki há mt tempo
O tópic acima deve morre pq a assinatura dele continua sendo grande, eu ja avisei,is ele naum me escutou
O tópico acima dev morrer pq minha sign não atravessou nenhum limite imposto pelas regras
o tópico acima deve morrer pq eu ñ consegui entender a segunda figura da sua assinatura
O tópic acima deve morre, pq ele naum consegue entende coisas dificeis de intende, por isso o post dele deve morre, querem q eu explique de novo?
O tópico acima dev morrer pq tá se axando professor e eu não kero ouvi essa palavra, ainda tô d férias
o topico acima deve morrer pq naum gosta de professores(eu tb naum,mas...),...
o topico acima deve morre pq eu nao li o topico acima :)
o topico acima deve morrer pq amanhã começa o feriado
O tópico acima dev morrer pq amanhã é o ontem do dps d amanhã
o tópico acima deve morrer pq ainda num identifikei o q é akilo em sua assinatura. E enquantu ele num me falar, ira ser abordado constantemente por mim
O tópico acima dev morrer pq vou continuar com o suspense
o topico acima dv morre pq é um espirito do trovão ou alguma coisa assim(leia umas 7 paginas atrás).
O tópic acima deve morre pq ele naum explicou direito ondi eu tenhu q le
o topic acima deve morre pq eu tbm nao identifiquei onde eh pra le
FLWs
O tópic acima deve morre, pq naum ficou claro o motivo da minha morte, como ele pode querer q eu morra c concorda comigo?
concordo, o topico acima deve morrer pq ele disse q nao fico claro o motivo da morte dele e acho q esse meu post nao vai fica claro denovo.
FLWs
O tópico acima dev morrer pq sempre q ele acaba d falar ele fala "FLWs"
pq vc tem algo contra as pessoas que fala FLWs,bom voltando ao assunto o topico acima deve morrer pq eu não gostei do avatar dele...
<the gredex show's back>
o topico acima deve morrer pq ele tem preconceito contra avatares ruins
o topico acima deve morrer pq ele nao tem nada contra e tem avatar ruim!!
o tópico acima deve morrer pq nas duas primeiras fileiras de smiles tem cinco smiles e nas outras tres só tem quatro