sendo sharer ou não, ele é r0x, pq eu n consigo joga com druid nem q eu shariace minha acc... Agora vai ter um monte de noobs fazendo DRUID uiaEHUAHEuhaIUEhae, e o mundo dele vai ser o mais lotado iahUAHIEUHAIUEhAIUHE
Versão Imprimível
sendo sharer ou não, ele é r0x, pq eu n consigo joga com druid nem q eu shariace minha acc... Agora vai ter um monte de noobs fazendo DRUID uiaEHUAHEuhaIUEhae, e o mundo dele vai ser o mais lotado iahUAHIEUHAIUEhAIUHE
5 dias e 5 lvls
Name: Mateusz Dragon Wielki
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 295
AUEHaiuehIAH
quanto a intre~ roxx a lot
EO saiu da guildCitação:
Postado originalmente por Bruno2599
soh pra avisa ;X
HuashushahsaCitação:
Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo.
[]'s
Gostei da entrevista..gostei do cara..nao fala muito..mas tem um geitinho de responsavel...etc...xD
ja o Eo ...num gosto dele..nub chorao..^^
...fuie
Aham. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
na boa.. o cara msmo com sharer ta com tudo..
pena q eh druid...
nada contra.. mais sei la... druid e pally sao os mais fracos.. espero q no proximo up melhore pra eles.. e pra nos, kinas, tbm !! :yelrotflm
Com toda certeza axo q ele deve jogar por fama...
Quem tem um level desse num jogaria....
:P Eu por mim jogaria pela diversão e pela fama:P
Pensei Que o Tripida Era Level 258.. Devia Tar Com Muito Sono Qdo Eu Vi Né!?Citação:
Postado originalmente por Konosko
Sobre Druid Ser Mais Foda Que Sorc Pra Upa.. Tanto Faz a Voc. Cada Um Se Da Melhor Em Uma :]
jente vi um dos post e fikei abismado diseram q o eternal e o god steve todos os meus amigos falam q e mas eu acho q nao pq o eternal contou q nasceu em hong kong e mora hoje em dia no canada ja o god steve nasceu na alemanha e parece q mora ate hoje em regesnburg elem do mais o god steve falou q so entra nos test sever ou para ver as mudancas e c ele falo isso e pq ele nao que aparece ou nao e o eternal mas c foce e nao quisece aparece ele nao ia por st steve no nome rl do eternal
galera todos falam do mateus mais c cuida mateus lord'paulistinha ta na tua cola ele ta lvl 202 e e br de curitiba e quando ele te vc nao passa mais ele hsuuhshushuhsuah aproveitando o espaco por favor postem existe orshabaal em cave ou lugar sei la ? pq eu axo q e so em invasao q ele aparece
esse pl mateusz num ta com nd.
ow. Tripida vc ta em 5º .
tu eh fera.
flws.
:P
tripida gogogogo alcanca o mateus e prova pra todos q os brs e q comandam
aproveitando o espaco postem plis esiste ou nao orshabaal em cave ou sei la onde pq eu axo q so tem nas invasoes
galera pelo q eu vi tem mais de 10 pessoas lendo as msg se nao sabe bl mais comentem ai plis
galera ja q ninguem q fala sobre orshabaal vo pergunta c o eternal voltou a joga eu vi ele ta lvl 291 ele nao passava do 290 isso eternal gogogoggo lvl 300
maneiro a intrevista..u cara parece ser bem maneiro e ele vai com certeza disparar pra cima de lvls altos heheheh ninguem pega ele n
Como sempre..
Invejosos DETECTADOS...
Como sempre.. há gente invejosa por todos os cantos
Graças a Deus nao sou um desses..
Mas vamos tratar do assunto principal do top d mateusz e ele passanedo "EO" gente
1° Nao adianta PL sempre vai dar de escrotinho pa qualquer Fan Site de Br's... como eles dizem ke somos preconceituosos eles tb sao cada um tem sua parte..
Por exemplo ... Eu jogava em "Thoria" comecei sem saber ke era mundo PL
Botei Premmy e fui upa com os amigos da "RL" peguei lvl 35 , simplesmente voltei pro lvl 31 no msm dia... msm com uh e tudo + pq simplesmente eu estava na cav caçando e deixei a famosa "Letter" certos ingraçadinhos noobies nao respeitam e sai entrando.. ai falei : - Hey Leave please... I put the letter e blábláblá xego ele + 1 amigo sumono 2 fire elemental cada fora as SD'S d cada 1 tudo lvl 35 + Master Sorcerer... me deitaram dpois o resto .. foram otros PL fdp.. realmente é isso ae.. AGORA PL COMEÇANDO EM MUNDO BR EU DETONO SEM DÓ NEM PIEDADE MANDO RALA DO MUNDO MSM ! TOW NEM AI:cool:
MaLvERa RuLEzZzz 1° TOP BR , 2° TOP BR TB ;)
2 ° Sobre a intrevista do Mateusz com "certeza" houve uma discriminaçao por parte de sermos "BR's" deve ser um nerd msm mal resolvido da vida todo fudido... Esses HL ke infia a cara no jogo e foda-se mae,pai,familia,amigos.. vive jogando é pq nao tem uma vida bem resolvida quem trabalha e estuda , toma banho , almoça,janta como todos e AINDA ARRANJA TEMPO PRA SAIR COM OS AMIGOS é "BEM DIFICIL" arranja 8 ~ 10 hs d jogo >.<" fala serio nao tow aki pra fala SE é SHARER OU NAO PRA MIM NAO SOU O DONO DA VERDADE... mas ele se complico nessa arrumaçao d horarios a nao ser QUE ELE FIQUE A MADRUGADA TODA JOGANDO DAS 1 ATÉ 7 DA MANHA COM UMAS OLHEIRAS DO OLHO ATÉ O PÉ -.-"
3° Nao sou nenhum invejoso até msm pq nao "VIVO" pra tibia
Aproveitar a vida 80% os 20% é o tibia :P uhahauhauha
Mas pra mim ele NAO MERECE MSM SER TOP... ATÉ MSM POR NAO PARECER APOIAR OS BR'S ATÉ MSM NA ULTIMA PERGUNTA PRA FINALIZAR PARECE KE ELE TENTO SE ESKIVAR DA PERGUNTA UMA COISA ESTRANHA.. pois é .. só pego lvl 292 em mundo non-pvp msm pq num ia aguenta um pvp.. :rolleyes:
Ia morre tanto ke no max ele ia pega 100 do jeito "Marrento" dele..
PRA MIM É ETERNAL ATÉ O FIM ..
PARABENS O KRALHO KERO MAIS KE ELE VÁ SE FU*** É ISSO AE..
FLWS
cara que issu
esse cara é psicopata 3ele nem joga muito!!!
ele nem deve falar cum ning quando esta jogando
ele deve ser maluco e nem deve dormi
mais faze oq né
ele é top do tibia entao tenho que me inspirar nele né!!!!
um hail pro TIBIABR aew e flws galera tibiana!!!
aee
temos um BR no lvl 260, o Tripida, soh sei q ele eh
de Astera, mais chegar nesse lvl eh pq ele eh baum.
naum lembro se ja entrevistaram ele, se ainda naum.
tah na hora neh.
Vai lah Tripida, mostra pra esses gringo q no Brasil
tb tem fera. :)
flws
Eternal 4ever
pra mim ele não passa de um viciado
que ainda não percebeu o quanto tibia eh prejudicial a saúde
como todos vcs!
um dia vcs dirão:
_Como fui perder anos de minha vida com isso
hj tenho 27 anos, jogo desde a versao 7.1
joguei em antica e nova
tive 4 chars lvl 100+
hj hackiado eu não jogo mais faiz 1 ano e meio
apenas gosto de saber sobre como anda o jogo
aconselho vcs a pararem msm, pq tem muita coisa mais importante que isso!
gravem! TIBIA NÃO DA FUTURO!
Snob.
Num gostei dele.
Mais gostei da entrevista
aew toda vez que eu ponho o nome desse cara no tibia.com ele ta online
Hail Vicio
e Eternal Oblivion ta level 291, sera que vai voltar a upar?
Mesmo se ele volta a upa ele não vai consegui pega lvl 300 antes do mateusz sei lá oq.Citação:
Postado originalmente por knight dark souls
Gratz pro cara ;], pode fala o que quiser, mais pra mim ja que eu nao tenho NENHUMA prova o cara deve até joga sozinho, mais não sei né mais aquele negócio de joga por diversão acho meio dificel porque não tem diversão em faze 8 horas por dia a mesma coisa sem para :/
concordo..o cara trabalha..estuda...tem coisa pra fazer na RL...(como encontrar amigos como ele diz) mesmo dps de tudo isso.. c ele volta pra casa e joga ate as 3 da manha sem fazer mais nada .. blzCitação:
Postado originalmente por Fire Duck
como eh q vai o estudo dele? o kra nao estuda? eu sempre duvidei q ele era sharer
agora.. almentou ainda mais o meu pensamento
eu digo q ele eh sharer.. e eh xato...
eu nao sou ngm pra falar q ele eh sharer mas
eu axo q sim
Muito doido essa intrevista!
mas ta certo, qndo é q ele estuda?
sera q ele num tem dever de casa nem nada?!..
sortudo!!! :P
galera vamos aos numeros novamente 8 horas de hunt algumas faculdades sao 3 horas de aula as veses ele trabalha 4 horas por dia sai durante umas 2 horas com os amigos para beber dorme umas 7 horas vamos calcular 8+3+4+2+7=24 vioram entao alguns vao perguntar entao como ele paga a sua premiu ou os estudos a pa ele paga pq nao e caro e os estudos o pai dele deve pagar ,entao outros vao pergunta mais comer toma banho as veses ele come na frente do pc igual eu quando to com em hunt mais foda e banho ele pode toma quando acorda ou quando espera o respal sei la mas da pra encaxa em 24 horas ex meu rl joga 8 horas por dia ate 10 ou 12 trabalha come so nao estuda pq tem mais de 25 e nao sharei com ninguem mas oq eu concordo e q pode ter maracutai dele nao da cipsoft para ter tanto lvl afinal o eternal c ferro e nao pego o 300 e o eternal ja jogava a 3 anos e ele so a 2 alem de ele mora num mundo no pvp q dificulta ainda mais mas mesmo assim ele ta de parabens com trapaça ou sem o cara e bom c alguem duvida da historia do meu amigo postem ai sua duvida q eu esclareco fui
o cara teh q eh legal
[B][I][U]:eek: SE DEVE TRE RALADO PRA PORRA PRA CHEGA NESSE LVL :eek:
e eu q ainda to no lvl 8 :sprite10:
Manow
Ele e' top pq o mundo to Taifun Devilry e'sta em WAR
e o do Eternal tbm
Mais Gratz pra Ele
Eu Axo q O Taifun Seria Top se naum fosse a WAR
o cara tbm tava Fazendo qse 3kk por dia
Gratz Pos 2
Abraçoss
kra tava 291 na entrevista ai agora ja ta 295...
aff para meu esse kra ctz eh sharer e deve fika 24 hs essa porra...
pega level 100 e joga em refuigia :D XDDDDD level 12 go go (((((char novo)))
É, ele até que não é tão malvado ^^'
Mas acho que ele forçou um pouco dizendo que só loga lá pelas tantas da noite e estuda de manhã cedo. Se fosse assim, ele não aguentaria jogar 7-10 horas/dia, como consta no pskonejott. Sei lá se ele é sharer ou não, mas que ele joga muito bem, ah, joga. E pega muito mais xp que muito timezinho de sharers. ;s
Ele parece ser um pl comun, como os outros... (fdps) mas tbm, todos os highers de tibia sao assim...;)
Gostei da intrevista mais ele n eh mto de fala...
e o EO nunca mais vai c o top pq ele paro de joga...:(
bom mas se ele volta a joga ele n pega mais lvl que o Mateusz Dragon Wielki
ele pega +/- 1 lvl por dia e o EO demora mto
AEEEEE ALELUIA ALGUÉM PASSO O EO!!
Eu nunca gostei do EO naum sei pq oO achu q eh pelo fato dele ter feito o caos em carlin quando eu jogava xD na verdade ele nau provoco nd foi mais os pk tentando mata ele xD...
pqp o cara ja ta 297 ora eu nunca iria consegui isso e poucos dias grats prele
acho q ate segunda feira ele ta 300 e meus amigos diziem q apartir do lvl 200 era impossivel upar um lvl em 2 dias c f****** vao te q me paga uma fanta
a pros q gostam de coca uma informaçao de graça coca rouba o calcio dos osso quando vc tive uns trinta ja vai ta con osteoporose a grats pra ele po eternal po tayfun e pro tripida q mesmo c sharia ou nao ta de parabens
galera lembrei de uma coisa vcs sabiam q o mateus foi o primeiro junto com seus amigos a fazer a quest de poh
ele pode ser o 1º a pegar lvl 300, mas n virara uma lenda, claro q tdos os top sao lendas, mas n MITOS, Mitos sao pessoas como Bubble que foi o char a mais tempo no top, 1º lvl 200. Mateusz parece ser um excelente jogador, pelos videos que vi, ele n joga um pouco mais que alguns Harmonianos, ele soh fik on 24h por dia, para um pouco pa recura stamina, ele n para de caça nem pa da entrevista. Abraços