To esperando o cap pelomenos seja gigante com essa demora...
Versão Imprimível
To esperando o cap pelomenos seja gigante com essa demora...
pow... tá rox, posta esse CAP logo, minhas unhas já estão no bagaço!!!
abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
bom, para os que estão morrendo de ansiedade, aqui estah o cap! mas detalhe, ele num tah com muita acao, alias, 6 nao tiveram acao por uma temporada inteira? eu diria que essa fase vai demorar um pouco... nao tem acao, mas o troy tem que fazer aqueles testes malditos nao tem? entao tah ai... COMENTEM!
Terceira Temporada Cap 3 – A Dificílima Segunda Fase
Troy desapontado foi para a cama. Dormiu num instante, e sonhou com as aventuras que o aguardavam...
_ Troy! Acorde! Você dormiu demais! Vá para o treinamento... Estarei esperando quando terminar a primeira fase...
Troy, desesperançoso, voltou para o jardim.
Reuniu toda sua força em um braço, porém falhara de novo.
O que estaria errado? Por que troy não conseguia derrubar aquela árvore?
Troy vira seu erro... Socava a árvore com força bruta, e não pensava. Se desferisse um golpe no local certo, talvez a árvore pudesse cair. Também vira o erro que cometera... Socava diferentes locais da árvore, e não em um certo ponto. Talvez a ansiedade o fizesse ficar nervoso.
“Vou tentar outra vez. Desta vez deixarei minha mão solta, porém firme. E tentarei ver o ponto fraco da árvore, assim poderei derrubá-la”.
A árvore parecia debilitada, e troy desfere um golpe muito forte, talvez mais forte que um soco de frerin. A árvore cai.
“Meu Deus... O que é aquilo? Ela está chorando?” Pensa troy.
A árvore lentamente derrubava gotas de seiva. Ela poderia estar chorando.
_ Pai! Pai! Eu consegui! Desta vez é verdade!
O pai de troy foi correndo ver o que estava acontecendo, e vira a árvore derrubada e troy ajoelhado com sua mão ferida em frente dela.
O pai de troy, impressionado, sorriu, e disse:
_ Parabéns filho. Você se saiu muito bem. Agora terá que passar para o outro teste.
Troy, contente, respondera:
_ E qual é?
_ Terás que entender a natureza desta árvore, e trazer sua vida de volta.
_ M-mas eu a derrubei!
_ Sim. E terá que consertar o erro agora.
_ E de que isso será útil para mim?
_ Você entenderá logo...
Troy, sem entender muita coisa, ficou em frente à árvore, e tentou entender por que ela chorava.
Murmurou:
_ Ei, árvore! Por que choraste quando te derrubei?
Obviamente a árvore não respondera nada.
“Que testes mais malucos meu pai está fazendo...”
Neste instante uma suave brisa tocou seu rosto e a árvore caída.
E a árvore mais uma vez chorava.
“Seiva? Ela está chorando?”
“Será que meu golpe foi forte demais? Ela está chorando de dor?”
Troy então entendera o que seu pai quis dizer. A árvore literalmente não gostara dos golpes que troy desferiu. Mas o grande enigma estava em “devolver a vida àquela árvore...”
(continua)
lol tá legal, continua plx!
abraços,
Viny Morozesk
Ta otimo mas se for pra derruba arvore joga runescape que vc ve um desmatamento imenso , a historia ta otima continua ae
Resumindo o Troy vai ser o heroi ow Frenrir? :P
Tah bom continua ai! ;)
Sim sim...
nenhum dos 2... ;)
[]'s
:787: Here I go! :Dry:
Tá legal!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
PS: Se continuar com essa política mercantilista, vou ser forçado a nunca mais comentar aqui ^^.
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Curiox
auhusehau
novo cap talvez hj...
[]'s
Aeew...ta bom o teu rp...mas ta meio abandonado, qdo vai sair cap novo??
flws...
kd o próximo CAP?
continua!
Abraços,
Viny Morozesk
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por CrOwWw
jah jah sai cap novo... eu preciso ter inspiracao neh?
[]'s
Pois eh, Favaru... Quanto tempo, hein? Dei uma lida aki nos capitulos que eu naum tinha lido e eu simplesmnete (lol) adorei !
Tah mto rox. Vou aproveitar que eu tow aki e vou falar:
PASSA NO MEU RP TBM E COMENTA LAH PLX! ;)
Flw"!
awee,temporada 3 rooox!!!fikei uns tempos desaparecido ,mas a culpa naum era minha a culpa era da semana de provas :( mi matei de estudar e nofinal me ferrei pra krai XD jah q jah mi ferrei nessas provas naum custa nda postar no teu RP ,entaum continua q tah massa
bjo na bunda e ateh +
Humoohai is back... because toddynho is good :cool:
Ta otimo só posta logo novo cap to :sleeping: mas a historia ta :rock:
E topico paradão fav!!!!!!!!Faz favor de posta logo o novo cap!!!!!!!!!! :) :riso: :cool:
Sim sim...
nossa... eu tive q m ausentar do forum e qdo volto, 375 COMMENTS!
pow pessoal... vlw msm... e quanto ao cap, fikem tranquilos, que hj OU amanha SEM FALTA o cap chega... PODEM ME COBRAR!!
Bom, eh isso...
[]'s
ok...vo te cobrar...hein hehehe =D continua ai...
Vim cobra Fav!!!Quero hoje!!!!!!!!!
CAP NOVO PLZ!!!!!!! :) :riso: :cool:
Sim sim...
opa, apesar do certo desânimo, já estou melhor, e...
CAP NOVO!
COMENTEM!
Terceira temporada Cap 4 – A Natureza Daqueles que se Escondem
Troy então entendera o que seu pai quis dizer. A árvore literalmente não gostara dos golpes que troy desferiu. Mas o grande enigma estava em “devolver a vida àquela árvore...”
Troy, desanimado, senta na grama em frente à árvore e fica ensaiando umas conversas.
Depois de muito tempo sem uma única palavra, ele começa a observar pequenos detalhes da árvore.
_ Ei garoto! Sabia que aquele golpe que me deste doeu muito! Eu não tenho muito tempo de vida graças a tua estupidez.
_ Por favor, árvore! Minhas sinceras desculpas! Não foi minha intenção te matar!
_ Agora é tarde, garoto. Eu estou morrendo...
_ Sinto muit...
Uma flecha atinge a árvore.
_ ARGH! Estúp...
Alguém havia lançado uma flecha na árvore... Troy não vira quem era...
Outra flecha em seu peito...
_ Argh! Não... Posso... Falhar..._ dizia troy.
_ Ei você! Moleque das árvores! Sabe bem o que quero, então sem enrolação e eu te deixo viver!
_ Do que diabos está falando?!
_ Hahaha! Não se finja de inocente, moleque! Sabe muito bem que eu estou procurando a esmeralda da Árvore Mestra, e você sabe muito bem que é o dono dela! PASSE PRA CÁ!
_ Não sei do que está falando, e mesmo que soubesse, não daria a tal esmeralda a um homem como você!
_ Hahaha! Você é durão garoto! Mas vamos ver se é durão quando eu fincar esta flecha em sua cabeça! MORRA!
O homem atirou a flecha em troy, e, ele não tinha escolha, iria morrer ali, e agora.
A flecha se aproximava...
E entrou bem no coração...
_ PAI?! O QUE ESTÁ FAZENDO!?
_ Troy... Eu não tive... oportunidade de te contar... ARGH! Sobre a esmeralda da Árvore Mestra... Sinto... Muito... Você passou... no... tes...te...
_ Hahahaha! Parece que um idiota se sacrificou pelo seu filho!
_ A...deus...
Antes de morrer o pai de Troy joga algo no lago ali perto, e morre.
_ Pai... Você sempre será meu herói...
“Hoh! Que cena comovente! Acho melhor acabar com isso logo!”
_ Prepare-se garoto! Estes são seus últimos momentos de vida!
O homem prepara outra flecha.
_ MORRA!
A flecha foi em direção a Troy, porém, quando chegou perto um grande escudo verde o defendeu.
_ O que?!
_ Droga! Minhas flechas acabaram! Apenas espere garoto! ESPERE E VEJA!
A grama estava banhada de sangue. Troy estava chocado. A árvore estava quase morta.
_ Ei, o que é isso?
“Um anel? Verde? Será a tal esmeralda que meu pai falou? Essa coisa me protege! Melhor eu guardar.”
Troy enterra seu pai, chora um pouco, e depois de alguns dias...
_ Ei! Descobri a chave do enigma da árvore!
(continua)
noss que história triste...e esse arquero ai eh moh vadio soh tinha 4 ou 3 flechas e ainda sai correndo o.o que raiva xD
Poxa...ele vai ser druida? Pq encaixou perfeitamente na hist. continua ai ...
tá mt rox cara... espero q ele vire um druida, xD, ei essa historia de esmeradas... está copiando de mim??? isso pe plágio xD hehehe flws!
Abraços,
Viny Morozesk
Um paladin sem magia pra cria flecha e que so levava 4 flechas e fogo mas a historia to otima que bom que vc fez um cap novo to :118:
Ei fav a historia ta muito legal e se o troy vira um druida vai ser bem legal!!!!!!!!!Vamo la fav!!!!!!! :) :riso: :cool:
Sim sim...
bom pessoal, q bom q vcs comentaram... o prox cap jah jah sai... e finalmente a ação vai começar!
[]'s
tah lokow >.<terceira temporada rlz!!!mto rox kra!!!
c eh mto vicio nissu,continua awe q eu kero ve oq vai acontece no prox cap ^_^
OBS:esse cap ficou meio comedia e meio triste, ficou legal :riso:
bjo na bunda
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Humoohai
hehehe... e, c bobia, jah jah tem especial de 400 comments... :eek:
comentem!
Status: Me preparando para fazer new cap...
[]'s
Bem... COMENTEM AI ESPECIAL PLZ!!Boa favaru! Rp tah bommm
TROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY, DRUIDA PLX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas um personagem principal druida aki no forum!
Abraços,
Viny Morozesk
Sim sim...
eh isso ae pessoal, comentem, e jah jah especial d 3 caps...
[]'s
Favaru...tua hist. tah fikando lekal, mas vc foca mto essa parada de faraó tpw muda um pokin hehehe =D flw
Passa nos meus plz!!!!
:P
Sim sim...
eh mas agora, q eu saiba soh tem um arqueiro estúpido, troy, e seus amigos... ;)
eu nao pretendo mais fazer o farao sempre ser do mal...
[]'s
kd o especial... vo floodar isso aki pra ler logo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Viny Morozesk
Kde o Frenrin e o Meri <=====Ele não eh u mauzao da hist.?
Acho q se tah dando mta enfase no Troy e tah eskecendo deles ehehhe
Agora faltam 5 posts pelo amor de deus vamo comentar !!!! :)
Sim sim...
Na verdade eu toh focando apenas ele pq o meri nao interessa muito.
Mas eu, futuramente vo coloca o meri sim... Eh soh chegar o especial...
[]'s
Ae, primeiro post aqui, acabei de ler tudo desde o começo, uff cansou mas valeu a pena xD Tem novo fan aqui agora ^^
vai logo, top ansioso pro especial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Viny Morozesk
Coloca um cap especial com o numero de post 400 que é o proximo e le o meu rp pra me da umas dicas depois .
espeical plx!!!!!!!!!!!
Abraços,
Viny Morozesk