Knife comum, claro! Uma obsidian knife em Rookgaard iria fazer um estrago...Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Versão Imprimível
Knife comum, claro! Uma obsidian knife em Rookgaard iria fazer um estrago...Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Quando vejo algum rooker perder mais de 2 levels num dia sempre vejo o que foi.
Olha aí, pelo menos ninguém pode dizer que o cara não tentou...hehe...
http://fotos.terra.com.br/foto.cgi/Y...moso_sheng.jpg
Tem algum rooker Br em Nebula? Será que o bicho ainda tá lá? Nem olhei no kill statistics...
como entra em kill statistcs?:confused: :P alguem me fala plz
acho q seja mentira:mad:
caso naum for
oq eh meio q muito impossivel:riso:
gratz
Mentira o q? o boss? ta desatualisado hein... claro q tem né ow.
O dono do tópico deveria editar o primeiro post, dizendo que realmente existe boss em rook.Porque as primeiras páginas são somente de pessoas dizendo que "boss não existe", "essa ss é fake", etc.E como ninguem tem paciencia de ler todas as páginas... :/
Deviam fazer um post inicial com informações do Sheng e do Munster. =(
Eu tinha separado tudo bonitenhow do Munster e a maioria que visitar agora nem vai ler.
s=D|--<
Concordo. Eu sou a favor de um novo tópico, com todas as informações no primeiro post, e fixado (para evitar os tópicos repetidos sobre os bosses).Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Idem. Por que não um tópico sobre um boss rato? Po***, ele também é boss! Olha o preconceito... :(Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Mas tem... foi fixado no meio desse tópico a alguns dias... procura aí que eu postei a ficha completa do bicho.Citação:
Postado originalmente por Well Gaia
Num falei que tava muito escondido?
s=D|--<
http://img395.imageshack.us/img395/8797/caveratgo3.gifMunster
HP: ?
EXP: 23
Munster é um rato mais forte que vive nos esgotos de Rookgaard, tem respawn aleatório, podendo aparecer a qualquer hora acompanhado de outros ratos, seu loot completo ainda é desconhecido.
http://img179.imageshack.us/img179/2945/minomageyb1.gifApprentice Sheng
HP: ?
EXP: 100
Aprendiz do minotaur mage, vive em um lugar conhecido como "o inferno dos minotauros", diz proteger os segredos de seu mestre. Além de ter energy fields como seu mestre ele tem a habilidade de se curar e também conjurar hyenas e outros minotauros para ajudar a defender o local. Até hoje o loot conhecido é um cajado de luz, um couro de minotauro, uma faca, 1-2 corpos de snakes, 1-2 tochas e algumas moedas de ouro.
um cara me disse q apareceu oj, mais como no novo site do tibia eu num achei nenhum kill statistic num vai t jeito
Pinheiro, as informações estão bem poucas... =(
Responde aí ElfooOOWwooOWo!
s=O|--<
Eu acho as informações essenciais. Mais que isso é puro capricho... E se tiver mais algo, vai ser adicionado com as informações dos outros usuários no tópico.
Erm... Por isso que eu falei "para evitar os tópicos repetidos sobre os bosses". Eu me referia aos dois.Citação:
Postado originalmente por Well Gaia
Bem... não ficou muito claro o que é que vocês querem.
Um tópico totalmente novo ou apenas uma editada no primeiro post?
Eu particularmente não ostaria de perder os comentários dizendo que o boss é fake.;)
Mas, por outro lado, este tópico tá uma pequena baderna. Não seria nada mal um novo, mais bonito e organizado que este.
E aí, galera, o que vai ser?
eh, seria legal um novo topico, esclarecendo tdo...Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
se quizerem eu posso fazer... :P
Eu gostaria de um novo tópico. De preferência feito por você, Elfo. Para assegurar a qualidade e acabar com a falta de organização.
Ah, e bem que poderia ser fixado. Evitaria os tópicos repetidos... Tirando que os bosses é um assunto em alta, quando se trata de Rookgaard. Eu diria até que ofuscou um pouco a Spike Sword e as "velhas coisas".
Por sinal, tem mais gente interessada em discutir sobre o fato de só existir uma cachoeira em andares diferentes (em vez de duas), do que de comentar que o fogo da ilha da SOF baixou.
um topico novo nao seria má ideia, na minha opiniao iria organizar melhor essa questao de bosses de rook, fixando e evitando o flood de topicos novos.
incluindo uma lista de rookers q mataram os bosses e quantas veses seria interessante tmem.
O difícil será descobrir o nome de cada um que matou o Sheng. Tirando o pessoal aqui do fórum, eu só conheço mais dois, um que é um rl que joga em Xantera, o Eliphas Levi Del e o Xaonek. Este último é um grande amigo de Astera. (Abraço aos poloneses gente fina.)Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Se alguém souber de mais, poste aí, por favor.
Sir gordao lindo de Empera mato tbm, foi solo e gasto umas 2 bps de lf
Em Lucera foram dois:
Calacel Mylion e Nevermend, ambos solaram.
eu solei tbm (Nova) =DD
http://r3.fodey.com/14def059acc6d4ea...770e50ef.1.gif
É muito dificil pra lvl 50+?Citação:
Postado originalmente por Prutinho
Será que eu solo tbm?
fala serio anakin, qualquer um que tenha 10 life fluids e 1 bow sola ele brincando até um lv 1 sola ele se estiver preparado. Vc tava zuando né?
como se vc soubesse de organizaçao emanoel... =/Citação:
Postado originalmente por Emanoel
num reclamei nda com vc e vc jah vem brigando? LOL
PLZpLZpLZpLZPLPZLplzpLZpLZPlPZLplZ
PLZ não respondam... deixa passar reto... senão lá vai outro tópico pra sarjeta. >_<
s=O|--<
Agora surgiu um boato de um tal de Muncher.. bos de rot =)
Fiquei sabendo disso, mas ninguém apresentou uma fonte confiável (tibiawiki não vale), se for verdade a possibilidade de termos mais bosses do que monstros em Rookgaard é imensa :wscared:
Erm... O QUE EU FALEI DE VOCÊ!? :oCitação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Meu post foi dirigido diretamente ao Elfo... Não que você não pudesse comentar (devia por sinal, é um fórum público), mas eu não cheguei nem a falar sobre sua pessoa. Se ta maluco? Anda bebendo, fumando? Só pode!
Essa eu não entendi, sério. Se ta viajando, carinha! Não gosta de mim? Me esquece e curte sua vida, não precisa ficar falando coisa sem sentido para puxar briga.
Só pode! O Anakin já viu um monte de level 20 solando o bicho e postando aqui. :PCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Ou pelo menos um boss para cada criatura. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Com o novo site eu não consigo mais ver os kill statistics. Elas continuam ou a CIP tirou-as mesmo?
A cip tirou... assim como tirou o sistema de votações que eu tanto adorava...
Ainda tem no Erig?
sistema de votaçoes?!Citação:
Postado originalmente por Caliban
que isso? =O
nunk entrei no site do tibia.com msm soh pra edita meu char :P
alguem pode me explica?
Novo tópico criado, para que possamos ter tudo à respeito deles com mais organização.
<Fechado>