eh...enqunto a gente fica discutindo merda em forums, os outros paises se desenvolvem :)
Versão Imprimível
eh...enqunto a gente fica discutindo merda em forums, os outros paises se desenvolvem :)
Cara, você será brasileiro pra sempre, e não há como mudar isso >.<....Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Para os paulistas e verdadeiros brasileiros ouçam "Gabriel Pensador-Fuck Usa"
Se São Paulo tem 23% da população e 32% do PIB, o seu PIB/população é exatamente proporcional ao do RS e maior que o da Região Sul, usem a calculadora.
sendo que apenas 40% da população de sp aumenta esse pib, o resto so atrapalha.Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Não se esquece que São Paulo sobrevive de multinacionais, os outros estados não...Citação:
Fuck U.S.A?? Soa até engraçado vindo de um paulista uhasuhahusuhashuCitação:
Postado originalmente por Klan
O dia que teu estado não for entupido de multinacional americana tu vai ter o direito de falar “Fuck U.S.A”
Uma coisa é ter multinacionais dando empregos e lucro ao estado, outra é se achar pseudo-europeu por causa que a tatatatatatara era imigrante, simplesmente ridiculo.Citação:
(obs: minha vó é italiana, meu avo é portugues, e a melhor coisa que eles fizeram é vir pra esse pais.)
lucro aos estados das multinacionais :)Citação:
ps: eu nao me axo europeu...
Mesmo dando menos do que deveria, dá muito de lucro sim, e tbm muito emprego...Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
não é a toa que td mundo vem tentar a vida aqui, não é?
Fechando a ideia de pib
Responsável por mais de um terço do PIB nacional, São Paulo destaca-se por seu parque industrial - que responde por 40% da produção nacional
ta mas...pq TODO esse lucro nao volta pra população?
pq a educação e a saude do rs(estado mediocre) eh melhor que a de sp, que eh um estado mega desenvolvido?
Governo péssimo, muitos migrantes....Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
Nenhum país aliado econômico dos Estados Unidos vai pra frente, e esse é um dos motivos do Sul querer se separar... Nenhum país que tenha um Estado como São Paulo que depende praticamente de multinacionais americanas vai pra frente, o dia que os Estados Unidos se fuder como a Rússia, Inglaterra e Alemanha se fuderam no passado São Paulo vai se fuder também e o Brasil junto.Citação:
Me diz um país desenvolvido que dependa de multinacionais americanas?
Se o Brasil fosse só o Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Amazonas hoje com certeza seriamos um dos países mais ricos do mundo, só de cara nos livraríamos da maior parte da violência e dos políticos corruptos e sem falar na Globo e outros milhões de maus elementos que vem dos estado de São Paulo e Rio de Janeiro...
E não me sinto europeu, eu sou gaúcho.
Edit:
Melhor ficar com todos os estados, menos RJ e SP, somente nos livrando dos políticos corruptos já seriamos um país rico.
nao é assim kra...o nordeste tb é um grande "fabricante" de politicos safados, exemplo Severino Cavalcanti, consta-se q a familia dele domina o Pernambuco ha mais de 200 anos se nao me falha a memoria, tb temos ACM, Garotinho, Collor, Sarney...e por ai vaiCitação:
e o separatismo nao deve ser visto somente por parte dos gauchos mas sim de todos os sulistas, eu sou gaucho (nascido em SP) mas na nossa "luta" eu sou sulista antes disso
Vá estudar sobre o assunto, depois eu volto a discutir com você....Citação:
Ok... Eu deixo você pensar em uma resposta se é isso o que você quer.Citação:
Vcs fikam falando em SUL~SAO PAULO, como se vcs fossem todo o Brasil. O Norte e Nordeste só tem a população pobre(herança desde os tempos dos portugueses, ora pois), mas a região em si é muito rica. Bacia Amazônica, Bacia do São Francisco(precisa ser revitalizada, mas é so os carinhas de Brasília liberarem o dinheiro q fika fácil), a própria Floresta Amazônica, e além desses fatores têm o maior "trunfo" do Brasil nos dias de hoje: Potencialidade na produção de tipos de energia alternativa utilizando mamona, dendê(tão pesquisando ae), entre outros. Ah! De onde vcs acham q vêm o etanol? Da Cana-de-Açucar, "meu rei".
Vcs são tão malinformados sobre nossa região(n estou generalizando, tem pessoas nesse tópico que lidaram com argumentos muito bons) q acham que deviam excluir o Norte/Nordeste do país, e tudo seria 1 maravilha =). Pois fikem sabendo que nós não nos sairiamos mal sem vcs. Eu ia apoiar a privatização da Amazônia(com condições especiais, claro), e aposto que iam haver muitos investimentos, mas muitos mesmo, sobre o Brasil.(Pq claro, nós seriamos o Brasil. E aki, ao contrário do que muitos pensam, nao tem gente preguiçosa, com medo do trabalho.
acho q seria uma idiotisse fazer isso..
separar da amazonia eh burrice d+
ela eh uma das principais bacias hidrografica do brazil.... tocantins tbm...
sem falar q a amazonia tem tudo q eh erva medicinal
acho q o norte/nordeste dao mais prejuízo q lucro, msm abrindo mao da amazonia valeria apena, talvez daki uns 100-150 anos ia começar a da merda por causa da falta de agua potavel, mas msm assim, o pais seria desenvolvido o suficiente ateh la pra comprar a agua
São 40 milhões de paulistas?Citação:
Tem muito sulista por essas bandas...se vocês são tão bons, oq vêm fazer aki?
como foi dito trocentas vzs, SP eh a capital economica do brasil, td país tm um local onde se concentra o maior numero de empresas, e naturalmente onde tem uma populaçao maior, é melhor pra instalar uma industria pois eh mais facil conseguir mao de obra, eh um ciculo, onde tm mais populaçao as empresas costumam ir pra la, onde tm mais empresas/comercio/industrias o povo vai atras pra conseguir empregosCitação:
Postado originalmente por Lokaobr
se o sul se separasse, o "país sul" tbm teria seu proprio centro economico q seria provavelmente no RS
100~150 anos?Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Tudo isso? Sera?
Mas, tipo, la no sul tem o aquífero guarani
se n souber oq é, olha esse site:
http://www.daaeararaquara.com.br/guarani.htm
Até gostaria da separação...mas esse pessoal do RS enche o saco demais com isso.
vc escreveu tanta besteira que eu prefiro ignorar o outro post.Citação:
por mais que o sul se assemelhe bastante aos irmãos igualmente "gauchos" creio eu que a unificação e necessario para manter a paz e propiciar uma melhor condição ao povo com um todo
conforme as condições atuais não se pd falar q o sul e injustiçado
afinal de contas o nordeste se encontra numa situação pior e por zelar pela igualdade o governo tem mesmo de dar prioriade aos mais pobres
alem disso o sul separado não teria todo a ajuda governamental q dispõe em crises agricolas,q convenhamos não são culpa do governo
se os sullistas querem uma guerra dos farapos defendo a repressão a isso
Esse Ami'Gão é um imbecil, só fala merda, o Canadá é um país desenvolvido, mesmo assim tem sua economia extremamente dependente da dos EUA. Multinacionais? Tem no Brasil todo, não é só em SP.Citação:
Bem lembrado, mas o Canadá é uma colônia também e a população toda do Canadá é menor que a do estado da Califórnia.Citação:
Sim, multinacional tem em todo Brasil, mas nem um estado depende tanto delas quanto São Paulo, aqui no RS tem a General Motors e mais meia dúzia delas, se elas fossem embora não quebrariam nossa economia, mas se as multinacionais resolvessem sair de São Paulo acabo o estado de vocês.
Acho isso totalemnte sem fundamento. O novo estado vai ficar muito desorganizado, fora as inumeras perdas com ligações com o Brasi e provavelmente como o mundo.
Apoio de quem? Bolívia?
So nao se esqueca q metade do Canada é praticamente a msm merda q o Alaska. Nunca pesquisei sobre isso mais creio que o Alaska ow a Groelandia n sejam muito populososCitação:
E a minha resposta cadê?Citação:
Por mim, se fossem só SP e RJ seríamos melhores, pq não ia vir a nordestinada nem a sulzaiada pra cá, pois seriam imigrantes fora da lei =]
em SP nao tem Polar ;)
http://www.youtube.com/watch?v=pRAMHY364Is
IAUEHaiuehiAUEHIauehaIUEH
a melhor propaganda xD
no sul não tem praias belas e grandes metrópoles ;/
No sul tambem nao tem belos arrastoes e grande poluição ;)
no sul também não tem mais de 60% dos negociantes estrangeiros que vem ao brasil :)
No sul tambem nao tem paulistas fodonicos :)
ah nao...tem sim ;P
Citação:
Postado originalmente por Lokaobr
nao tem praias belas? lol?
Sim, amanhã todas as multinacionais vao sair de sp.Citação:
pra q vcs apoiam o separatismo??
nao vai dar certo isso
Melhores praias para Brasil Azul -Citação:
Postado originalmente por lokaobr
Citação:
1- Jericoacoara (em Jericoacoara, Ceará)
2- Espelho (em Curuípe, Bahia)
3- Carro Quebrado (em Barra de Santo Antônio, Alagoas)
4- Carneiros (em Tamandaré, Pernambuco)
5- Farol (em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro)
6- Taipus de Fora (em Barra Grande, Bahia)
7- Baía de Castelhanos (em Ilhabela, São Paulo)
8- Ponta do Mel (em Mossoró, Rio Grande do Norte)
9- Praia do Rosa (em Praia do Rosa, Santa Catarina)
10- Mangue Seco (em Mangue Seco, Bahia)
Melhores destinos litorâneos para Yahoo Brasil -
Citação:
1. Rio de Janeiro
2. Angra dos Reis
3. Florianópolis
4. Fortaleza
5. Fernando de Noronha
6. Ubatuba
7. Búzios
8. Salvador
9. Porto de Galinhas
10. Maceió
Melhores praias para Viagem & Turismo -
Citação:
Porto de Galinhas- 1º lugar
Jericoacoara - 2º lugar
Praia da Pipa- 3º lugar
Bombinhas- 4º lugar
Baía do Sancho- 5º lugar
Praia do Forte- 6º lugar
Canoa Quebrada- 7º lugar
Praia do Francês- 8º lugar
Trancoso- 8º lugar
Praia do Gunga- 9º lugar
Copacabana- 10º lugar
Melhores estados turísticos para Viagem & Turismo:
Citação:
1) Bahia
2) Santa Catarina
3) Rio Grande do Sul
4) Ceará
5) Rio de Janeiro
6) São Paulo
7) Rio Grande do Norte
8) Minas Gerais
9) Pernambuco
10) Alagoas
Melhores cidades turísticas para Viagem & Turismo -
Citação:
1 - Rio de Janeiro
2 - Florianópolis
3 - São Paulo
4 - Curitiba
5 - Fortaleza
6 - Salvador
7 - Natal
8 - Gramado
9 - Maceió
10 - Porto Seguro
esse amigao ai tem birra com sao paulo, incrivel que em todo post ele tem que falar mal de sao paulo e como seria melhor viver sem a gente
Olha quem começo com os “São Paulo é melhor que o Sul” e “O Sudeste é mais desenvolvido”.Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Os cara falam merda e eu respondo.
Não responde não, ainda estou esperando a minha resposta.Citação:
@Locke chere cole
Vê ali acima dessas praias que vc destacou a presença de um certo RJ? :}