daz sentido, e o teleport ou a alavanca da banshee porde dar acesso a ilha com o corpo mortoCitação:
Postado originalmente por Pata do Leão
Versão Imprimível
daz sentido, e o teleport ou a alavanca da banshee porde dar acesso a ilha com o corpo mortoCitação:
Qual o caminho dessa quest?
Vo mandar por Pm viu.Citação:
Postado originalmente por Legolas salimovic
ei darkon tem como me passar tambem o caminho?
valeu
ALGUEM
ME MANDA COMO ENTRA NA BIBLIOTECA~
eu não me lembro. Sim eu ja entrei so qeu fas mt tempo
e eu preciso de um livro que tem la
so qeu eu não me lembro como entra la
eu tenho 2 chaves
21:52 You see a silver key (Key:4055).
It weighs 1.00 oz.
21:52 You see a silver key (Key:4001).
It weighs 1.00 oz.
alguem me ajuda pelo amor de deus
procura aih pelo tópico ki jah postaram spoil..
eu sei onde estao as 6 chaves e conheco algumas coisas no deserto, se alguem puder me ajudar la e tiver char em xerena ou titania me avisa que vamos juntos no final de semana.......
Se alguem criar char novo em xerena, mesmo level 8 eu levo no deserto e mostro o que conheço....
Tambem posso mostrar a entrada na outra suposta quest do deserto ,,, mas vou avisando que ainda nao sei como entrar la ,,, e acho que pouca gente sabe ....
Tem lugares que precisa uma pessoa ativar a chave e outra ir na porta ,, preciso de alguem que queira passar pelo menos uma hora explorando e me ajudando no deserto.
Quando for com alguém fazer isso, não esqueça de gravar ok? :)Citação:
Postado originalmente por Monge Pendragon
Estou no trabalho e nao sei o numero das chaves...
Mas para entrar na biblioteca tem que pegar a chave com o Hagor e com essa chave abre uma outra porta bem ao norte, com um chest dentro e la esta a chave da biblioteca...
Citação:
Postado originalmente por sir lesado
na minha opiniao a melhor coisa eh fazer a quest no lvl 30+Citação:
Postado originalmente por Gilberto
pq se vc fizer no lvl 20 vc nao tera como se defender.
pq druid e socer pode sumonar bixos e atacar se alguem for pk em vc.
mais issu eu falo em pvp ^^
sempre fiz issu em pvp qndu jogava xD
fui fazer a quest so no lvl 31 sumonei fire devil e o fdp qse me matou pq keria meus 10k
sumonei e me mandei dali xD
mais se vc tiver lvl 20 e amigos deverdade ki vc confia entaum vai lvl 20 mesmo
^^
Cara eu presciso de um video urgenti
acabarão meus bolts eu ja gastei + de 10 uhs em berserker
morrerão todos do meu time
sõ ficou eu (lv 22 paladino)
meu time tinha
sorc lv 31
druid lv 24
kina (22)
agora só tem eu aqui
estou a + de 3 horas nesse maudito desert
com medo
por favor alguem me ajude
mande video pelo mp
sei la
por favoooooooooooooooooooooor
abradecido!
na desert quest , todos ganham o prêmio , ou tem que dividir ????vlw
msn : [email protected]
nem considero isso como quest,ganhar 10k facil e itens,e sem bixo ki preste(se n errar o kminho)é mais ums obrigação
Todos ganham prêmio.Citação:
Postado originalmente por lkinha.darklord
Nossa, como se você soubesse alguma coisa dessa Quest.. Se acha que ela se resume em entrar lá fazer o caminho certo e boa, ótimo, você não sabe nada da Quest em si.Citação:
Postado originalmente por Paulo_23
(y)
ata , entendi , vleu...;)Citação:
Postado originalmente por Chazys
Citação:
Postado originalmente por lkinha.darklord
Hehe xD
Ah, só um lembrete, cheque os Baus de ambos os lados da Last Room...
Tem gente que se esquece e acaba saindo de lá sem nada ¬¬"
[QUOTE=Chazys]Hehe xD
Ah, só um lembrete, cheque os Baus de ambos os lados da Last Room...
Tem gente que se esquece e acaba saindo de lá sem nada ¬¬"[/QUOTE
ta , num vo esquece naum , que bixo que pega ?
.
O que poucos ou ninguem esta mensionando é o seguinte, se for pelo caminho errado, poderá encontrar Orc Berserke e tb Fire Devil.
quando eu era pally, era uma desert quest por dia!
Ja q agora é raro ver um pally no jogo
Era 1k por dia ^^
Bom Chazys, me diga la...fora a quest dos 10k, a Panpipe quest, e o lab q é akilo la, mais oq tem pra fzr la?! tem mais alguma quest? sei q tem um corpo morto la e tal, falando d uma chave pra abrir a biblioteca do deserto...tu ja abriu akilo la?! se abriu tem algo q preste?! otra coisa como q eu chego na banshee q tem la?! ehueheue...da uma força ae mlk!! Abraços!Citação:
Postado originalmente por Chazys
To tentanu desvendar, ja catei a chave da bibilioteca, do Hall of the lost doors', da sala do teleport, so pra deixar um gostinho pra vcs:Citação:
Postado originalmente por Roges
Um livro muito importante da bibilioteca:
How to mix magical potions
Potion of regained vision
Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
All you need is:
a roll
flour
dough
a rose
a cherry.
Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes. Speak out the words "nalus murtu"
to finish the potion.
Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
May the world become clearer!
Desenrolem ai, espero terminar de descubrir
@Roges
O que eu quis dizer é que a Quest dos 10k não consiste em fazer apenas o caminho certo e pegar os 10k. De fato, ela abrange quase todo o Desert Dungeon.
Mas muita gente não sabe!
Enfim, como alguém que ama Runes e explorar, posso te dizer que toda biblioteca possui algo util. Agora, é pela Banshee, pelo Dragon e pelas Magic Walls que estamos todos aqui nesse tópico tentando achar um modo de alcançá-los.
Eu quero fazer essa quest, so que eu nao sei o caminho direito.:triste:
Ja esplicaram como q e o caminho, + eu nao endendi muito bem:triste:
Tem como cologar imagens ou esplicarem devivo?:wscared:
Tem q ser PA?????Me enviem por MP!
Dnacrons, ele conhece toda a Desert Dungeon, lembro no tempo que treinava lá, com uns chares de MC e ele chegou até onde eu achava que ninguém iria alcançar, ele explorou por la, acho que explorou toda a caverna. Ele sabe de muitos mistérios do Tibia. :)
Tipo, voltei agora depois de 7 meses sem joga resolvi upa meu paly até lvl 35 pra pode explora bem a dungeon
Qualquer informação nova ou ajuda postem Plz
Talvez algum dos itens da Panpipe quest não sirva para entrega a algum NPC
que te da essa tal bomba santa ?? (Sugestão)
Citação:
Postado originalmente por Dark Psy
esse livro levando o que pede
dizendo mais alçgumas coisas consegue uma chave
Fiquei sabendo que você consegue um livro tambem, ou é em outra parte???Citação:
Postado originalmente por ftotti
ganha livro se nao me engano!!Citação:
Postado originalmente por Leinad
mais a chave que importa mesmo
Nao me lembro de ganhar livro falando os ingredientes e a forma de fazer a poção pro npc, vc ganha apenas uma chave, q nao me lembro exatamente ql eh.
Sera q existe mesmo a granada santa ?
Olá todos.
Suponho que a maioria de vocês já possuam todas as chaves do dungeon de Jakundaf.
Alguém já tentou fazer isso?:
1) The First Switch is from the Desert Library, go downstairs, on the split go left, and u'll get to the switch with lava.
2) The Second Switch is above the 4 FD - And 1 FD in the room - Ramp. Right corner.
3) The third Switch is at the banshee, to get there, You need someone to stand on the Library Switch. You go into the opened wall past the zerkers and rotworms, get down, kill the scorps. Jump into teleporter, kill or get killed by banshee.
Eu tentei seguir esse "spoil". Não tenho certeza se fiz tudo certinho, tampouco se o contúdo supracitado é procedente.
Mas enfim, gostaria saber se alguém já tentou algo similar e qual o resultado.
De toda forma, se alguém tentar, aconselho que uma pessoa fique no local da quest da Spike Sword pra ver se algo se altera, ou talvez perto do lago tentando reparar alguma diferença.
Abraços
Ja que este spoil "entrega a quest" Qual seria o loot ? isso se o cara coloco
Citação:
Postado originalmente por rafael_saback
Esta granada seria o sistema fluivial tempo que leva pra aparecer a ponte. :)
Axo q é issu
Irei tentar, sendo que tenhu um certo conhecimento da cave, daki a pouco posto a resposta, mas nao entendo como issu funcionaria, pq ja estive na parte dos scorpioes e só etem uma pedra la, so se essa pedra desse lugar pro teleportCitação:
Postado originalmente por Angelsss
tentei, ativei os 2 switchs, meu amigo ficou na biblioteca em cima do unico switch que ativa, e passei pela parede que abriu o caminhu, mas la só tinha um buraco no qual desci e tinha varios scorpions com 1 cara morto e um livro dentro dele. prox passo?
esse spoil eh falso pq nakela parte dos scorpions nao aparece teleport qnd aperta o switch da library
algumas partes dele sao verdadeiras, mas a do teleport nos scorpions eh falsa
isso faz sentido, tempo q precisa ficar apertado o switch pra a ponte ser ativada, resta uma duvida, o unico switch q pode ser pressionado por lah q eu saiba eh o da biblioteca, mas ele serve pra abrir a parede q da acesso a aquela caverna com scorpions, tem outro switch possivel?Citação:
Postado originalmente por Blackheart of Hero
mas se ativar as 2 alavancas da DD, nao tira os magic wall da quest da spike sword, ow seja tem q ativar outros 2 alavancas (1 na sala da banshee, e outra numa ilhazinha na propria quest da spikesword, protegido por fire devil.
O estranho é q essas ilhas são inacessíveis.
Citação:
Postado originalmente por rafael_saback
Eu vi em um video que são 4 switch na biblioteca talvez eles só afundem com itens, ou talvez com as 4 vocações (mas axo que ja tentaram isso)
Como que consegue a chave da biblioteca ? isso vai me ajudar a explora um poko+ ;)
Citação:
Isso pode dar certo só falta uma alavanca pra abri um portal e outra pra abri a ponte nos fd.
E o morto na ilha ?