Seu mlvl ta bom. Tenta comprar uma plate legs e se possivel uma noble armor. E eu não sei o que vc esta caçando mas acho que devia usar a wand do seu lvl... Mas é vc quem sabe.Citação:
Postado originalmente por Jonas Pacheco Glórias Mil
Versão Imprimível
Seu mlvl ta bom. Tenta comprar uma plate legs e se possivel uma noble armor. E eu não sei o que vc esta caçando mas acho que devia usar a wand do seu lvl... Mas é vc quem sabe.Citação:
Meu sorcerer está level 23, mlvl 21.
Meus equips são: crown helmet, plate armor, brass legs, wand of dragonbreath, guardian shield e leather boots.
Está bom, não está, o que tenho que melhorá-lo?
so sorc lvl 16 ml 22
ekips noble armor p-legs draggy shield wand of dragonbreath skull staff dark helm
to bem???ou tem q muda alguma coisa, faze runa ago assim?
Sorcerer...
Level 11
ML 4 (OMG!)
Strange Helmet
Plate Armor
Brass Legs
Leather Boots
Dwarven Shield
E aí, o que acham?
eu to pior ^^
Lvl 10
Ml 1 (^^)
Legion helm
Plate Armor
Plate Legs
Leather Boots
Wand of Vortex
Dwarven shield
exura
utevo lux (só essas q eu tenho)
O char está bom ;)Citação:
Na minha opinião, tem que melhorar a Brass Legs. Troque-a por uma Plate Legs. E, se você quiser, compre Dragon Shield ;)
Porque você usa Skull Staff? Não tem muita utilidade para sorcerers, que usam Wands :DCitação:
Postado originalmente por jousmer
Venda-o e compre Runas e MF para caçar. Ou compre ekips ;)
No seu Level, não há necessidade de runar
Mas, no geral, o char tá bom :D
Muito bom o char pro nível ;)Citação:
Postado originalmente por Glatinius
Agora compre Plate Legs e Steel/Dark Helmet e vá caçar ;)
Seu char não está ruim ^^Citação:
Postado originalmente por Mage of Dragonbreath
Só falta um Helmet melhor... compre Steel ou Dark Helmet
Seu ML? Faça sempre magias e caçe, você verá como ele vai subir rapidamente ;)
Jellyman, por que comprar Dark/Steel Helmet se eles têm o mesmo arm do Strange?
Eu uso BS quando tô runando. Vou caçar rots e pego ham, meat e gp.Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Mas como ele num faz nem HMM ainda acho que num vale muito a pena.
Armas normais (que não gastam mana) são boas pra quando você quer usar aquela mana pra outra coisa =]
Strange Helmet não tem 5 de defesa? O.oCitação:
Steel e Dark helmet tem 6 de defesa
Strange Helmet tem 6...
Como estou???
Lvl 17,ML 12
Equipamentos:Scale Armor,Leather Legs,Soldier Helmet,Dwarven Shield.
Por favor me ajudem nos equipamentos porque não conheço muita coisa do tibia e não sei qual é u melhor pra começar.
Também quero saber:Qual a proporção certa em relação ao Ml e ao Lvl?Ex:Igual ou o ML acima etc.
Muito Obrigado desde já.
Flws.
Olha, não tenho muita experiência, mas, Aspires, acho que no Level 17 você poderia ter outros equips... Quanto você tem de dinheiro?
Também gostaria de saber sobre a proporção ML/Lvl.
No momento estou sem muito dinheiro,mas se voçê me der dicas de equips(de preferênia equips bons e nao tão caros.)compro depois quando tiver grana.Citação:
Vlw,
Aspires
bom gente... eu queria a opinião de alguem sobre isso: eu tenho lvl 18 e um dwarven shield... só q um amigo meu vai me da um dragon shield.... vcs acham bom eu continuar com o dwarven até o lvl 20 ou ja coloca o dragon agora???
Bom la vai ...
RH - Blue - Vampire Shield - Boh - Platinum Amulet - Wand - Plate legs
Lvl 41 Ml 45 :P
Eu ja sei oq eu preciso .... mas eu queria um opinião variada ...
E ai oq vcs me dizem ??????
:shrug03:
@aspires
Troque seus equipamentos por: Plate Set (p-armor, p-legs, steel helmet), e um beholder shield, isso te custará uns 3500 gp mais ou menos, dependendo do servidor. Continue com wand of dragonbreath até o lvl 26, então troque pela wand of cosmic energy (a wand of plague não é muito boa, já que muitos montros são imune a poison). Quando puder, faça runas de HMM e GFB pra caçar e vender, com a grana vc melhora ainda mais os equips, trocando a armor por uma mais leve e com mais arm, trocando o escudo por um mais leve e com mais defesa, e por aí vai.
@Razu
Pode usar o dragon shield sem problemas, já vai ser melhor pra caçar.
Bom, vou fazer uma avaliação específica dos seus equips.Citação:
Postado originalmente por aspires
Shield: Não existe um meio-termo, acho que você pode continuar com o Dwarven até conseguir dinheiro para comprar um Vampire...
Helmet: Compre um Crown Helmet, depois que comprar sua armor e juntar dinheiro novamente.
Armor: Troque urgentemente! Compre um Blue Robe, ou, se não usar muita cap, uma Crown Armor.
Legs: Não é tão urgente, mas escolha entre Plate, Crown ou Knight Legs.
Boots: Fique com Leather Boots até poder comprar uma melhor. Mas isso é o menos importante.
Não é uma avaliação de profissional, mas é de coração. ;)
Obrigado ae pela dicas,mas eu queria saber quanto vale mais ou menos kada equip separado (para ter uma ideia de qual compro primeiro e ter uma ideia de preço tmb quando for comprar).
Vlw,
Aspires
Olha, se eu fosse você, eu compraria:Citação:
1º Armor
2º Helmet
3º Legs
4º Shield
5º Boots
Pelo que vi no seu perfil, você é de Tenebra. Caso não seja desse char que você está falando, me diga. Não tenho nenhum char em Tenebra, logo não posso ter uma idéia dos preços. Mas segundo a pricelist do fórum de Tenebra aqui do TibiaBR...
Blue Robe: 30k
Crown Armor: 20k
Crown Helmet: 5k
Knight Legs: 15k
Crown Legs: 30k
Plate Legs: 800gp
Vampire Shield: 35k
Boots of Haste: 70k
Eu achei meio caro, mas tirei de lá...
Edit: A pricelist era de 2005, os preços abaixaram bastante... Não siga essa pricelist.
Vlw aew,mas axei mt caro.Ahh..sobre a sua pergunta de tenebra é sim esse char msm.Citação:
Se puder,nao tem um set mais baratu e mais noob q esse??(to sem GP.)
Vlw,
Aspires
bom... vlw, vo coloca o drag shield amanha!
deem uma opinião nos meus itens:
Stell helmet
Plate armor
brass legs
sandals (lol)
Dwarven shield
Wand of dragon
crystal nacklance
e sem nenhum anel!
Fica com esse set mesmo, até conseguir dinheiro. Mas compre os itens na ordem que eu falei.Citação:
Não use sandals, prefira leather boots mesmo, porque sandals não tem pontos de arm. Acho que você por enquanto precisa trocar a brass legs por uma plate legs, troca esse crystal necklace por um scarf (+1 arm e custa bem barato em Edron), mantenha a wand of dragonbreath, ou compre a wand of plague se tiver alguam grana sobrando.Citação:
Postado originalmente por Razu
Quando tiver dinherio sobrando, troque por equipamentos mais leves como blue robe e crown helmet, isso te dará mais autonomia nas hunts (poderá caçar por mais tempo até esgotar a capacidade), e consequentemente mais dinheiro.
Sorcerer
lvl 18
Ml 15
Dwarven Shield
K- armor
Brass legs (morri ontem e perdi minha plate)
Dark Helmet
Wanda of db
Leather Boots
Shielding 19
Como estou?
Sou sorcerer level 23 Ml 22
Equips: warrior helmet, Crown armor, Plate Legs e Medusa shield
Acho que tem meio termo de escudo sim. É bom comprar um drag shield antes do vamp em vários mundos. Em Menera o Vamp é mais de 3 vezes mais caro que o drag. Com um drag ele já pode matar bichos mais fortes sem tanto risco. E ficar com dwarven shield até level 30 num dá, né?Citação:
Ele disse que tá com pouca grana, cara... um plate set já tá bom pra esse nível. Acho que seria melhor comprar BoH antes, não?
Só tô falando isso pq ele disse que tava com pouca grana e acho que caçar só criaturas como dwarf soldier até conseguir um vamp shield ia ser um saco.
E não vai por mim nesse lance da BoH. Eu só comprei a minha antes pq jogo em non-pvp.
lvl -> 15
ml -> 9
equip:
steel helmet
plate armor
plate legs
dwarven shield
wand of dragonbreath
leather boots
estes equips estão bons para este lvl? o q seria recomendável ir trocando conforme for subindo de lvl?
e quis monstros conseguiria matar sozinho? (moro em venore)
abraços!
LvL : 14
Ml : 7
Ekipes : Dark helmet(em breve crown) , Noble armor , Plate legs , Guardian shield
Wand of Dragonbreath , scarf.
eae eu to muito noob?
lvl:8
ml:3
skills:15/16
First:10
club:15
sword:10
axe:10
distance:10
shield:16
fishing:25
Ekips:
protection amulet,plate armor,plate legs,dark helmet,dwarven shield,wand of vortex e leathers boots:P
eu estou bom:confused:
Yago, você está muito bom.
Pekeno'Khan, seus equips estão bons, sim. Não sei avaliar ML, então, se você quiser uma avaliação dele, vai ter que esperar alguém. :/
Aliás, gostaria de uma avaliação do meu outro sorcerer, também.
Level: 14
Magic Level: 7
Helmet: Dark Helmet
Armor: Scale Armor
Legs: Plate Legs
Boots: Leather Boots
Shield: Dwarven Shield
Tá bom, mas já tá chegando a hora de trocar de armor.Sugiro comprar uma k - armor se for mundo non-pvp, se for pvp compra noble mesmo, ou arrisca a knight armor.Citação:
lvl 57
ml 56
ml ta mto baixo?
alguem experiente responde plz
Só a armor que precisa de troca?Citação:
Postado originalmente por Sandman_
Por enquanto sim, lá pro level 20, hora de trocar de shieldCitação:
Se liga agora ve como eu to consegui esta como eu queria
só não sei se estou bom.
Ekipes : Crown helmet
Noble armor
Plate legs
Wand of Dragonbreath
Guardian shield
Scarf
Leather boots
LvL : 18
Ml : 11 (ta ruim porque ainda não consigo faze hmm)
á outra dúvida se puderem me responder beleza se não ok ,
eu compro "ecevo flam hur" alguns dizem que é ruim mais outros
falam que é bom me ajudem please
Thanks
;*
Os equips tão ótimos. O ml você resolve com umas 4 bps de GFB no level 23 já.Citação:
Postado originalmente por Pekeno'Khan
Olha, eu raramente uso exevo flam hur (nem é mais hotkey) e acho que num vale a pena. Eu usava só pra matar poison spider quando usava wand of plague e pra limpar snakes do caminho mesmo. Acho que vale a pena ter se a grana estiver sobrando.
Master sorcerer
lvl 46
ml 47(60%)
Hat of the mad
Blue robe
Vampire Shield
K-legs
Boots of haste
lvl 22 ml 19 p set crown helm ancient shield todas wand menos infernoboot normal wedding ring e crystal neck
eu sei q meus ekip tao podre é pq to juntando pa b robe
ja tenhu 6k
por favor avaliem meus equipis:sou level 30 ;ml 33;equipes: warrior helmet,knight armor,plate legs,leather boots(preciso comprar uma crocodile boots),wand of cosmic energy,vampire shield,crystal necklace e widding ring xD,critiquem,avaliem ai...:P
Meus ekips são péssimos, eu caço em rots e dwarfs mais não consigo arranjar dinheiro suficiente pra comprar ekips bons, TODOS que tenho achei pelo chão!
primeira vez que uso sorcerer e acho muito complicado tudo isso de runas e tal...
to lvl 13 ml 7
ekips cooper shield!!, soldier helmet, brass legs, chain armor e a wand of vortex...
tudo PESSIMO, ne?