Citação:
Postado originalmente por Lork
Resolvi gastar minha grana (5k aprox) em minhoca...
Já que não gosto muito de caçar, eu pesco..
Vou dar um tempo agora pra ganhar mais grana!! =D
GOGOGO Passar Sunrise e ser banido..
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lork
Resolvi gastar minha grana (5k aprox) em minhoca...
Já que não gosto muito de caçar, eu pesco..
Vou dar um tempo agora pra ganhar mais grana!! =D
GOGOGO Passar Sunrise e ser banido..
Aeee... Gratz Cross~!!Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
<Atualizado!>
Edit: Só pra lembrar galera. Muitos postam seus chars e coleções lá no tóipico fixo e nunca atualizam. Vamos lembrar de sempre atualizar, nem que seja uma vez à cada mês, ou 2 meses.
Mas não deixem de atualizar! Ok?
Beijo na bunda!
20:18 You advanced from Level 59 to Level 60.
GratsCitação:
Postado originalmente por Luster
Esse foi sofrido eim :P
Uhuhu ,edu gozador meu amigo,só entra em solera ,rook vc ve um kra gritando.
Buy bear paws bla bla bla XD
Eu ainda vo entra nessa listinha to lvl 11 mas consigo!!one111!!
Isso aí! Só falta mais cinco posições! :rolleyes:Citação:
-----
Gente, eu fiquei sem atualizar o ranking por mais de dois dias, devido ao fato da minha internet resolver não funcionar. Mas tudo bem, foi um pequeno problema, que já foi resolvido.
Aviso aos navegantes: Devido a falta de espaço no tópico eu vou ter que aumentar o requerimento da lista de "quem pegou level" para "level 50+". São realmente poucas pessoas que têm esse level, na verdade, só 10! Mas eu não posso fazer nada... :triste:
Atualizei o ranking!
Se me permite, deixar minha opinião...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu acho que você pode, sim, fazer com que o requerimento continue sendo " level 40+".
"Como?" você deve estar me perguntando. E eu respondo:
"É simples meu amigo. Basta não linkar essa listinha."
Colocar link em cada um que upou é uma mera bobagem, ao meu ver. Pois logo acima, no ranking, já existe link para todo mundo. E se a pessoa quiser ir para a profile de um dos que avançou, é só procurar no ranking pelo nick da pessoa e clicar em cima. Fácil assim!!!
E, para facilitar a vida de quem não quiser procurar, basta copiar o link de qualquer usuário. Ex:"http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Elfo+de+Astera".
Colar o link na barra de endereço de seu navegador e substituir o Elfo de Astera (isso mesmo, não precisa dos "+") pelo nome de quem quer procurar!
Ex:"http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Zomgue" ou "http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Locke Rookgard".
Beijo na bunda!
Eu até que pensei nisso, também porque os códigos são os que ocupam mais espaço (se lembra que antes dava para eu escrever textos enormes e por três rankings no tópico, quando não tinha links?). Mas... Eu acho que fica mais bonito e mais fácil o acesso dessa maneira.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Além disso, o maior propósito da lista é catalogar os "level up" dos TOP's através do tempo. Ou seja, por vários meses. E para isso ser possível, a lista tem que ser curta e restrita, se não vai acabar dando problema de espaço, do mesmo jeito.
Mas valeu pela sugestão. ;)
Além de tudo isso aí que você disse, os 10 TOPs da lista são level 50+.:rolleyes:Citação:
Então ficou meio que assim: " O ranking é para todos, mas o catálogo de level up apenas para os 10".
"Curti" a idéia. :riso:
Atualizei o ranking!
12:34 You advanced in fishing.
Fishing skill 70 =D
To ficando riquinho de novo.. ehhehe
Citação:
upando q nem um sputnik? uhuhuhu
gratz :riso:
Gratz Crossfox.Citação:
<Atualizado!>
Emanoel, jah q o problema eh espaço, prq nao cria um topico novo .. soh copia o conteudo do topico jah existente e reserva uns 3 "espaços" ou ateh 4 pra uma Futura nova categoria..
1- Pro rank em si.
2- Pros ups. (Ai vc poe apartir do lvl q bem entender)
3- Fishing. (Igual ao q o Elfo de Astera, fez logo abaixo do seu post.)
4- <Empty>
Aí eh soh pedir pra algum modera (Elfo de Astera, no caso.) deletar esse topico ;o
Obrigado por acertar meu nome (aleluia)! \o/Citação:
Postado originalmente por Prestol
Quanto a sua ídeia, acho que vai lotar de mais o fórum de Rookgaard, e alguns dos tópicos vão acabar caindo e sumindo. Fica mais fácil de atualizar da maneira que esta.
PS: Na verdade o ranking de fishing ficava no meu primeiro post, depois passou pro do Locke, e depois pro do Elfo.
peguei o lvl 42 \o/
Ele dizia para criar um novo tópico com 1 post para cada coisa, e não vários tópicos. Ou seja, vcê criaria o novo tópico, onde os 4 primeiros posts seriam seus, e você colocaria cada coisa em um post diferente.Citação:
Assim, com cada coisa em um lugar, espaço é o que nunca faltaria, pois você teria um limite de uns 15 mil caracteres para cada parte do tópico.
1º post - Pro ranking em si.
2º post - Pros ups.
3º post - Fishing. (Igual ao q o Elfo de Astera, fez logo abaixo do seu post.)
4º post - <Empty> (este eu poderia "ocultar" para não ficar um post em branco.)
Pessoalmente, eu adorei a sugestão dele.
E por último, mas não menos importante, "GRATZ" ao Electabuzzi. :happy:
Na verdade ele quis dizer que você poderia criar um tópico novo, postar 3 vezes seguidas com espaço reservado para poder conseguir espaço e trancar esse.Citação:
Edit: bah o Elfo postou alguns segundos antes :\, mas é basicamente isso.
Ah! Agora entendi, desculpem pela confusão.
A idéia é boa, mas acho que vai ser meio chato criar mais um outro tópico... Uma outra idéia seria a lista de quem pegou level ir passando para o post do Elfo (depois que setembro acabar). Assim o primeiro post nunca chegaria ao limite, e as informações seriam armazenadas de maneira eficaz, e sem precisar de outros posts (e um novo tópico). ;)
Gostei dessa ideia de bota 3 posts seguidos vai fica mto melhor :P
@Emanoel: Acho que o Elfo ficaria meio atarefado demais tendo que atualizar os advances, mas isso ele que sabe :P
[OFF] Tu é Demolay Wutot? [/OFF]
Meu irmao ke é :)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Obs:2000 posts :P
Eu não atualizaria os advances. Quando eles passassem para o meu post seria para a parte histórica do tópico.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Meu único trabalho seria pegar a lista de ups do mês que se passou e colocar no meu post. :happy:
Então, nem preciso dizer que concordo com o Emanoel. Mas, daqui alguns meses, o meu post é que ficaria sem espaço. Mas isso não é para se pensar agora, quando o espaço estiver acabando eu dou um jeito. :riso:
Agora a decisão fica por sua conta, Emanoel.;)
Já está tudo mais do que decidido. Vamos ver o que o futuro nos guarda. ;)Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Gala Ebbedron não esta no ranking está?
Não, não está. Mas será adicionado na proxima atualização. Valeu pelo toque. ;)Citação:
Postado originalmente por Iguito
As posições acabaram mudando bastante. Só com a adição de mais uma pessoa para esse ranking se movimentar... :P
Atualizei o ranking!
Também não tem o Furious platina =D
(To com preguiça de linkar o "profile" dele =D)
Estou jogando com meu rokker só de vez em quando, por isso demorei, mas aí vai um advance.
http://img138.imageshack.us/img138/5490/19cx0.jpg
Vou adicionar na proxima atualização (de amanha). Mas, só para lembrar... Vocês da New Age tem certeza que esses rookers são brasileiros, né? Porque fica díficil de ter certeza quando o "nick" é em inglês (ou em outra língua, ou em nenhuma língua conhecida) e não tem nada escrito no comentário.Citação:
Parabéns! :)Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Todos dentro da New Age são brs, com exeção de um polako que meu irmao coloco esses dias auhauha :D!!! sao br sim.
Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Parabéns! :)
Atualizei o ranking!
01:41 You advanced from Level 43 to Level 44.
;]
Gratz, Prestol e Lord Jhomps.
parabens, mas gostei da tua assinatura hehe noobs do kralho... eu tenho um TXT que eu guardo tudo que é mensagem que os noob mandam, acho q todos deviam guardar pra no foturo juntar todas, ia dar mta risada..Citação:
http://tiruliru.***************/nblog.txt
Boa! Acho que nunca te vi pegar level... Pelo menos não regularmente. Por acaso está voltando a jogar, ou coisa assim?Citação:
Atualizei o ranking!
13:16 You advanced from Level 72 to Level 73.
xD
Gratz...
Agora to voltando com meu rooker, aproveitando que to de pc novo....
mas é isso aí, visitem meu flogao: glamrooker e adicionem =p
vou tentar pegar o maximo de level nessa semana aí atualizo, ja foram 2 ontem ;)
Boa agora ta top 3 de rook passo o Payton :PCitação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
nao nao.. esse meu char eh meio recente.. tem uns 2 ou 3 meses soh.. pedi pra ser adicionado ao rank faz pouco tempo :]Citação:
mas vc vai ouvir falar mto de min /o/
.. otra coisa, vc eh o admin do rook stat neh?
em keltera um rooker foi deletado e ainda ta no rank ;/
nome dele: Swardy Sworder.