Na minha opinião é uma ótima idéia. Porém, não acham que isso pode acabar se tornando um joguinho de 'queridinho de algum moderador' ou 'puxa-saco de algum moderador' ??
[]'s cya
Versão Imprimível
Na minha opinião é uma ótima idéia. Porém, não acham que isso pode acabar se tornando um joguinho de 'queridinho de algum moderador' ou 'puxa-saco de algum moderador' ??
[]'s cya
eu quero uma premmy account, mais eu nunca posto nada, axo q vo economizar grana pra paga a minha, to vendu q ser free daqui a poko vai fika dificil, axei boa a ideia de vcs, assim a maioria da negada q nao respeitava os outros vai começa a respeita, tomara
Espero que todos sejam e conquistem a excelência como usuário e torne um hábito para si, independente de qualquer premiação. O que estamos fazendo é apenas um incentivo para o nício desse percurso de vcs :thumb:
Abraço ;)
[]'s
É uma ideia boa relevante e acho que ira dar certo e um pouco tambem de falsidade de alguns membros que tentarão ser bons exemplos apenas isso.
:enaccord1
:787: Finalmente vai chegar a hora de termos um forum com um nível de cultura um pouco melhor.
Tenho visto muito besteira sendo falada nos ultimos foruns. :pukey:
Muito boa essa iniciativa. Mandou ver Admin. :cool:
Eu achei muito legal isso.
A pessoa ter capacidade de adquerir uma Premium Account, Ser um Usário Premium...
Nós temos que fazer o que? Não entendi o Texto inicial...
E, outra coisa, quando os Uásios vão ser Premiados?
Mande resposta
Tchalll e...
Xis Dê...
Gostei da idéia!
^^
^^ ótimo insentivo pros bons usuarios e pros maus :)
gostei :P
Tomara que os flooders acabem agora....
cara eu acho que isso dai é mt bom,pq pode dar uma oportunidade de dar premiun account pra quem n tem condição de pagar 1 p.a.como eu.XD
Quando somos punidos por nossos erros, nada mais gratificante do que ser reconhecido pelos acertos né?
nada mais queremos do que um forum limpo e agradavel para todos, inclusive voces usuarios!
a maioria terá uma enorme satisfação em logar no forum de agora em diante.
Continuará tendo maus usuarios? claro que sim!
Não podemos evitar isso!
Mas seria muito legal, que ao inves de vermos topicos non senses recheados de brigas e ofensas, esse mesmo topico morra, sem os comentarios desagradaveis.
e com a conscientização dos usuarios a idéia é que voce não veja o seu tópico morrendo e sendo melhor visitado, e isso voce verá a partir dos posts contidos nele! quanto melhor o tópico, mais visitas e melhores comentários!
e com certeza, nós saberemos julgar os bons, e isso sem parcialidade.
quer melhor chance de rever os seus conceitos como usuario de forum?
então, comece a botar a cachola pra funcionar, e que otimos topicos venham!!!!!
beijaooo!
ótimo! irei fazer o possível pra vira um ^^'
Que bobagem.. isso ai eh soh mais um dos maravilhosos concursos patrocinados pelo "PessimaCompra.com"... se os cara tem tanta grana pra fica socando P.A. para qualquer user infeliz porque nao baixa os precos absurdos?
Eu axo que isso ai eh so otra coisa pra mostr que essa porcaria de "PessimaCompra.com" eh maravilhosa e talz... pra mim voces nao querem eh resolver nada, ja que nao tem diferenca nenhuma pra voces terem um forum com ou sem flooders.
Mesmo axando que todos dia te uma bobagem nova, esse forum eh bem organizado, pena que o assunto dele eh Tibia... isso nem jogo eh, eh uma tela pintada a dedo rodando em volta de um buneco estranho.
O moderador ali em cima falo que eh bom ve boas respostas no nosso topico, mas de que adianta te varias palavras bonitas em um topico e ninguem pensar o mesmo? Pra mim eh muito mais facil elogiar um lixo de trabalho do que destruir um otimo trabalho. Isso nao vai mudar nada nao.
Mas eh isso, soh nao quero ve agora eh voces me mandando alerta, banindo ou deletando essa mensagem porque eu disse o que penso.
P.S.: Parem de dizer wanna be sem nem saber o que significa, soh porque axou bunitinha a palavra... Muitos daqui nunca leram um livro ou nem mesmo estudou algo que preste e vem aqui falando muito lixo axando que ta uma maravilha. Nao adianta parecer uma coisa que voce nao eh, mostrem suas verdadeiras face noobs!
Flws :triste:
Eu num preciso de medalha "Premium User".
Tô muito bem no anonimato. ¬¬
Muito bonito sua replica caro Bruno, mas eu disse que isso era minha opniao, e opniao nao se descute. Caso voce descorde, tudo bem, mas para que falar tanta bobagem como "jogar seu Lineage" "Nao gostou? va em bora", voce nao tem nocao mesmo.
Realmente queria ir jogar Lineage, mas meu pc nao roda e quem nao tem cartao internacional nao deveria gastar seu dinheiro com futilidades como um jogo se computador e sim com algo util e "verdadeiro".
Tambem queria dizer que o TibiaBR poderia se sustentar sozinho, sem ajuda de nenhum site do tipo do BoaCompra. O tibiabr ja tem banners e anuncios suficientes para gerar uma grande soma em dinheiro. Se alguem aqui quer sobreviver, que va trabalhar, nao fique digitando varias coisas em sites querendo obter uma renda sem esforcos.
E.. porque motivo voce gostaria de me ver banido somente por dizer o que axo a respeito do assunto? Pelo menos nao to louco pra sabe quando sai a primeira premmy...
Eu sobrevivo e posto ao msm tempo ^^Citação:
Postado originalmente por tkau
To no trampo e 99999,999.999/9999-999;9999:9999 oO dos meus posts eu estou no trampo.
Ganho minha grana e ainda fiko aki no forum ja que to retired do tibia por alguns motivos
errado, ja ouviu falar do "O crítico"? ele n eh nenhum wanna bee e tenho certeza q eh um otimo candidato a ser usuario premmium, pq? pq ele faz posts INTELIGENTES, ajuda pessoas e etc.. e nao apenas da avisos q os moderas cansam de repitir, sem pelo menos pesquisar. axo q vc q esta confundindo as coisasCitação:
Postado originalmente por Bruno Osorio
É isso ai, você disse tudo cara!Citação:
errado, ja ouviu falar do "O crítico"? ele n eh nenhum wanna bee e tenho certeza q eh um otimo candidato a ser usuario premmium, pq? pq ele faz posts INTELIGENTES, ajuda pessoas e etc.. e nao apenas da avisos q os moderas cansam de repitir, sem pelo menos pesquisar. axo q vc q esta confundindo as coisas
Citação:
Postado originalmente por Bruno Osorio
"Mandar um post dentro de um tópico desconhecido e fechá-lo é um aviso?"
nao entendi, vc axa q eu fexei o seu topico?
agora sim vai ter gente qrenu fazer bonitu pa ganhar uma PA, pelo menos qm sempre andou na linha pode ter a chance de ser recompensado por issu...vlws
Acho uma otima ideia...ser certinho vai ter muito mais graça agora =P
Aew, muito bom o projeto !!
Omg isso aqui ta parecendo um chat o.0
@topic
Po legal :),nao tem muito o q fala, boa a ideia!
Muita boa a idéia, agora esses palhaços vão (alguns) parar de fazer isso só pra ganha PA ^^
Ps.: Também vou tentar =P
=D
Eu sempre andei na linha hihi, espero ser uma Usuária Premium :rolleyes:
hehehehe ^^ mando bem!
eh verdade...todo mundo vai kere anda na linha xD
....Citação:
Postado originalmente por Pinkzinha
.....
.......
Ops, disculpa, tava distraido com uma foto aki di cima. :P
@Post:
Ah, como eo vou ser um usuário premium, nem vo falar mta coisa.
Pq NÓS usuários premiuns somos bem modestos, e naum saimos por aew nos glorificando ainda mais.
Com esse novo sistema, o fórum vai melhorar.
- menos floodes.
- menos wannabes.
- menos pessoas como eu.
- men... aff, vai ficar mto chato.
:rolleyes:
[]'s
Pelo menos agora o comportamento de muitos ira mudar :riso:
Tu ta bem? Ou é a foto que não te deixou normal?Citação:
Postado originalmente por Auror...4EVER
hehe vcs pensão mesmu en tudu ql melhor jeito de educar um animal (no caso a gente :riso: ) essa foi bela mesmu agora todo mundo vai anda na linha:553:
Legal isso. :)
Estou sempre aqui, agora mesmo é que vou ficar mais.
=P
¬¬Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
nota mental: Lembrar de não por o Rano como usuário premium....
Agora o Forum vai ficar mais show do q jah era...todos vão andar na linha agora...num vai ter mais akeles topicos idiotas
xD
boa ideia... uma galera vai começa a se liga...
senão leva pipoco ;)
Eh.. Tibia tá cada vez melhorando.. Essa idéia é mto boa, parabéns Tibia.:)
pessoas como eu q tem alertas podem entrar pra usuarios premium ????
Pode tio, ele já disse isso...Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Só tem que se destacar mais que os outros (hum...)...
Dard* :)
lol, nossa vi esse topic agora :P dps de 42 paginas, mas td bem
assim q li o topic pensei:
- Oha! nacredito q vou ter q pagar premium account pra usar forum tbm ;P
uaheuhaea
mas qnd terminei de ver o post vi q nera nada q tava pensando. :P
gostei da idéia
PS.: se a ideia eh evitar os flooders, eu penso q os caras q só postaram pra dizer:
- legal a iniciativa
esses daí jah tem um pontinho negativo quanto a esse projeto neh?
agora sim, vai começar a aparecer o wanna be de dentro das pessoas
=)
Acho que vocês não pensam realmente, com esse sistema vai gerar mais wannabes, vai rolar nego brigando toda hora por isso vai ser uma ganancia do caralho, fora a penca de flooder que não vai chegar zoando, com isso mais alertas, mais bans com o resultado final de flooders pra todo lado.
Rofl!