Aew turma, alguem pode me passar um filme, mostrando os jeitos de kina bloka GS?
vlw aew
Versão Imprimível
Aew turma, alguem pode me passar um filme, mostrando os jeitos de kina bloka GS?
vlw aew
Tipo nao eh Bem Blockando Gs .. Eh Eu (kina) Solando no Meele :
Best Hit da Gs- 200 =)
Link : http://rapidshare.de/files/807645/gs_solo_try.rec.html
Enjoy :yelrotflm
por favor postem um vidio do eternal oblivion aki eu qro mto ver um vidio dele
Acho que posso arrumar um video de quando eu fui na orc fotress
A Isle Of The Ancients Kings é assim para chegar lá vc precisa fazer uma quest que mata uns ds,Ghoul e stalkers na Ghostland a quest do family brooch, depois vc vai no barco ali perto da ghostland e fala Hi , brooch , yes , yes ai o brooch vai sumir da sua backpack e depois vc tem que tar com 10 gps na backpack ai fala Hi, Passage , Yes ai chega lá la vai ter um Npc ai vc fala com ele Hi, Fugio, Yes ai depois vai ter um porta na frente com a maçaneta piscando ai vc pode entrar la no primeiro andar tem 4 Skelleton, Segundo andar 2 Ghouls e axo que 5 SKells, terceiro andar 6 Ghoul ou menos , quarto andar 1 ds, 1 stalker, 2 ghouls, 1 skell, quarto andar muitos ds e muitos stalkers, quinto andar uma cave imença ai vem 1 monk, 3 ds uns 3 Ghoul muitos bichos quinto andar muito dificil!!! Obs.: Nunca entre na sala de monks no andar superior do monasterio pq se vc entrar paga 500 gps e se matar 1 monk 1K!!!
ou aumentando o ml e ir pra dragon lair de venore :PCitação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Mano eu vo fala a verdade...... nego pode me bani + eu tenhu razao... eh impossivel joga de free acc POR ISSU MINHAS P.A EH TUDU DE CARTAO HACKIADOOOOOOOOOO......... ,,|,, aqui pa eles que eu vo da 100 real de graça... eu robo eles mesmos esses fedorentos
plzx, postem uns anihilator aeXD ^^ :yelrotflm :riso: :yelrotflm :riso: :riso: :yelrotflm :riso: :yelrotflm :riso: :riso: :yelrotflm :riso: :yelrotflm :riso: :yelrotflm :riso: :confused: ;) ;) :mad: :triste: :10: :10: ;) :riso: :riso: :riso: :confused: :yelrotflm :wscared: :triste: :rolleyes: :eek:
tem umas 2 ou 3 anihillator la nos video procura q vc acha ;)
Gente POSTEM 1 vidio com o máximo de faraós possivel, e tbm me mostrem o caminhu pra ir mata-los :10:
kero wars
mtas wars
rox
rox
rox
Eu sou um jovem kina, e estou tentando evoluir cada vez mais... Penso muito no futuro, e assim que eu upar lvl 25 + 70/70 eu queria blokar draggy... Falam que é facil, só ficar na diagonal... MAs mesmo assim, eu queria ver as coisas na pratica! Queria saber mais ou menos como funciona um blok e um solo...Quem puder me ajudar, por favor, gostaria mesmo desse video!!!
aff num intendi muito bem essa parte naum... i si num tiver 500 gps na bp??? naum entra??? alguem ixprica ai plxCitação:
Postado originalmente por Lobo del Gelo
lol eu jah vi uns mas nem tenhu max malz aew
tpw num sei si eh aki q eu posto mas lah vai... si num for transferi ai moderas plx :)
pode pedir vidio di quest??? :confused:
alguem ai tem um video do behe quest pq eu keria muitu ver como q é matar behe sem fikar subindo uma escada e usando mf eu kero muito ve esse mostro seno morto na raça......ja agradeço deste ja vlw.
Não pode, pois mostrar o caminho da quest e como faze-la eh considerado Spoil e é contra as regras do tibiabr ;)
da uma passada nas regras pra vc ver ;)
e qndo vc tem uma duvida poste no suporte ;)
''behe quest''
mostrar quest eh Spoil, vc pode pedir somente um video de behe mas não de quest ;)
Resposta: Não
Topico que fala sobre isso: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=19196
Não pode mostra quest aqui.
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=19196
Fechado.
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=19196
Temos regras e elas deve ser seguidas.
Fechado.
eu qria ver uns videos um com o black kina ou warlock ou Banshee,pode ser um desses bichos .
coloque link q funfa
Poderiam postar videos ou se jah postaram mi passa o link di behomot e djins
queru ve si tem algum macete pra caça algum dele hehehe , flws thx.
:2gunsfiri :402: :joyeux15:
Rapaiz...Citação:
Postado originalmente por Teco Sorcerer
Toma cuidado com o que você fala aqui... Hackear cartão de crédito de pessoas inocentes é expressamente proibido (não no tibia, mas sim na rl, isso é FURTO)...
Se você não sabe você pode ser preso com isso...
Portanto, toma cuidado com o que você diz, por que com certeza o fórum tem teu IP e pode te dedar tendo a PROVA de que você disse aquilo...
Flw!!!
quero ver war de rubera shivera e inferna se tiveren posta
por favor postem vidios de druidas solaando e caçando plz pra eu ter uma ideia
PLXXXXXXXXXXXXXX
toh procurando esse video pq alem d eu ter morrido um high lvl power abuser tb morreu.. pra qm nao sabe eh o Inconcessus Avatar. Essa invasao aconteceu no dia 11/03/2005
plx se alguem tiver um video q explore darama plx me manda...vlws ae galera
Aii alguem tem um video da paradox quest...se tiver posta aew plzzz
to louco pra ver ela...flw aew :riso:
Spoil proibido...
POr favor postem ai uma Anihilator ...
tentei puxar do post do cara mas num deu ...
então postem ai o video blz ???
vlw pra quem, postar .....
Temos regras contra spoil.
Aqui topico:http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=19196
Fechado.
:wscared: todo mundo qi eu pergunto naum tem esse filme, queria saber se alguem podia posta-lo aki pq eu qero ve como a qest e feita :riso: ate agora eu so tenhu uma foto da qest!!!!!! Plz alguem poste ai :553:
vlw galera
Isso é spoil, e temos regras contra isso.
Fechado.
ow tbm quero uma P.A. como vc tem essas senhas de cartao ??
ZUERAA!!!!!!!!!!!!!!! num keru nem saber =P
é isso ae , galera de calmera fazenu qualquer coisa , quero conheçer o geito q vcs jogam , saber se vcs são fortes e se tem amigos q são meus amigos , flws
se alguem kiser aprender a jogar é só fala cumigo :
Gatunhador
lvl 30
ml 47
o resto nem te conto
alguem tem vidio de hunts da ghost land ?
keria o filme de algum kina no ghost ship....kem tive...me ajuda plxxxx
Algm tem video Upando nas rots de fibula?
Lá onde tem ds tb...
se alguem tivé posta ai plx..
valeu galera