-
Capítulo XXII: A coroa e Sangue
O corpo de Johnny caiu. Estatelou-se no chão com extrema violência. Estava definitivamente morto. Seus olhos ainda abertos revelavam o pavor da luta com Zathroth, e em sua face, o desespero ficara estampado. Zathroth riu do acontecido, e disse em voz calma:
- Poderemos lutar em paz agora, Luckaz? Ou ainda tem algum “amiguinho” a tentar me derrotar?
Uma lágrima escorreu pela face de Luckaz, ver seu primo estirado ali, morto, não era nada fácil.Luckaz sentia vontade de matar, matar, matar... A raiva lhe percorreu as veias, e o ódio estampou-se em seu rosto. Segurou Shiris pelo braço, um tanto quanto forte, que a machucou um pouco, empurrou-a para o lado, e levantou-se. Encarou Zathroth.
Zefyr tossiu sangue a um canto da sala, e foi logo acolhido por Shiris, que correu para ajudar-lhe.
Zathroth riu da coragem de Luckaz, e ainda zombou:
- És muito valente, rapaz. Não sabes a hora de desistir. Mas assim é melhor. Odeio caçar presa que não resiste.
Estavam preparados para lutar, Luckaz, com toda sua atenção em Zathroth, não desvirou o olhar nem ao menos para um corvo, que quebrara o vitral, e entrara voando na sala, para pousar finalmente no ombro do Deus.
Zathroth o fitou com atenção, e o corvo sussurrou palavras em seu ouvido. Zathroth sorriu, e acenou positivamente com a cabeça, e o corvo levantou vôo novamente, para fora da sala.
Zathroth fechou os olhos, e disse calmamente para Luckaz:
- Aconteceu um imprevisto, rapaz. Desculpe-me, mas não tenho tempo para você agora. Coisas importantíssimas aconteceram.
Ele sorriu, mas Luckaz permaneceu sério.
- Nos encontraremos de novo, eu garanto. Mas garanto que o mal virá em forma deferente da minha, em um tempo próximo. . – Disse o Deus, e fitou Zefyr, caído no chão.
A flecha cravada em seu peito, simplesmente se dissipou em fumaça, e as feridas foram curadas instantaneamente, apenas com o olhar do Deus da magia.
- Vamos, Zefyr – Ordenou ele, e desapareceu em fumaça, assim como seu capanga, agradecendo fervorosamente por ter sido salvo.
Shiris chorava, Luckaz correu em sua direção. A garota estava ajoelhada, com as mãos em seu colo, chorando desesperadamente. Luckaz levantou-a, e abraçou-a, como um irmão o faria, coisa que ela nunca teve. A garota apoiou a cabeça no peito do primo, e chorou, mais do que já chorava.
Luckaz e Shiris soltaram-se, e a garota sorriu para ele. Luckaz andou calmamente em direção à coroa, que jazia sobre a poltrona real. Ele a tocou, e a pegou. Olhou para os rubis e pedras cravejadas no ouro da coroa. Era invejável. Colocou-a e reivindicou seu reino.
Seria proclamado rei, o verdadeiro rei de Ab’Dendriel.
Correu em direção de Shiris e abraçou-a de novo. Mas não contavam com a presença de uma terceira pessoa ali. Shiris soltou-se de seu primo, e beijou-lhe as mãos, abençoando seu reinado. Ele apenas sorriu.
Mas um grito de pavor quebrou aquela cena. Shiris começava a cair, e Luckaz a segurou antes de atingir o chão. Sangue escorria pelas mãos de Luckaz, com uma ferida Shiris nos braços. Virou-a de costas, e uma flecha estava cravada ali.Luckaz olhou para as portas de mármore, e reconheceu a terceira pessoa na sala.
Ivone estava vestida com suas vestes de treino para arqueira. Um arco apontado para Shiris em suas mãos, e a fúria do ciúme em seu olhar...
Desculpe a demora xD
-
Ai ai ai, o amor é tão cego, já até adivinhando o que vai acontecer, Luckaz, nunca deixe algo tão detalhado, no final, dê o mínimo de detalhes possível, para manter um suspense!
-
kra nota 10 nao tm oq discutir...
-
afff...kra continua logo isso...
komo eh q vc dexa nois nessa curiosidade..
???????
-
continua plzzz, ta muito boa sua historia, quero ve q q vai da :P
plzzzz, num fika mais de um mes sem escreve de novo :mad:
zuera :yelrotflm
-
fyh....posta logo ai....PLzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
-
Superb...^^
Tá otmio issio!
Voce tem muita imaginaçao^^
Nunca vi historia melhor.Ela tem muita açao e suspense e nao eh tao angustiamte!!!
Parabens cara!
Pessoal todo mundo comentando na minha historia tambem!^^
-
continua logo plzz :riso:
o mais legal da sua historia é a originalidade, nunca vi historia original assim :)
parabens kra :P
-
q demora pra continua em Fyh...
-
Continua plzzzzzzz, ja faiz mo tempo q vc num posta :triste:
Pelo menos uma coisa é boa nessa demora...... o cap vai se grande :P