plz, respostas fast, plz
plz, respostas fast, plz
Ae poxa se guiem pela ajuda do site... a paradinha do Engine ... pq é isso com certezaaa beijinhos o site me ajudou muitoooo:wub: :wub: :wub: :wub:
eu boto pra atualização automatica e qnd ta no new pictures ele naum sai mais do lugar
eu ja botei a noite intera fazendu a atualização e ele fik no tibia pictures:triste:
mais eh soh o tibia q trava eu consigo usa a internet,o msn,etc
me ajuda ae plz
Aki resolve este problema meu com o Tibia olha só oq aperece:
--------------------------------------------------------------------------
NVIDIA display driver files from different (incompatible) versions of the driver have been detected.
NVIDIA OpenGl acceleration is disabled in order to maintain system stability.
To resolve this problem, update the NVIDIA display driver.
The latest driver is available at "www.nvidia.com".
--------------------------------------------------------------------------
Podem-me Ajudar plz já to fikando sem esperança ='(
tpw
no meu tibia qnd eu abro, aparece uma tela verde.. sei lah >.<
o q q acontece??http://img512.imageshack.us/img512/7399/afff3kq.th.jpg
ola...meu tibia quando abre aprece um negocio please choose another video graphics mode.
preciso muito da ajuda de voces..pq preciso jogar tibia...:wscared: :wscared:
Esse é o PIOR update que eu ja vi... nunca vi tanto Bug nesse joguinho. Isso prova que não é tão simples assim como todos imaginam, exige muito esforço da equipe da CIP... mas do geito que ta...Ihhh nem da... muito ruim...olhem o bug que deu no meu:
http://img482.imageshack.us/img482/2276/bug0gr.jpg
quem souber, MP me :)
abraço~~
Aew Pessoal!
O meu tibia tmbm nao ta funcionando devido a esse problema de modulo desconhecido e talz,ja tentei por engine 0 e talz,mas sempre da esse erro,mas esse erro ocorre qdo eu to jogando,ele entra normal,mas ai do nada aparece q tem q ser fexado e talz,ai fexa sozinhu
Respondam plz
Vlws :*
Citação:
Postado originalmente por Neo Impact
Precisando estamos ae ;p
nao to ativo no game e mto menos no forum mas as venho aqui na area de suporte p/ aprender e esninar algo
Flws
fikei sabendo q a cip ta derrubando users q ficam mto tempo logados, mas pelas info q tive era só p/ kem estava parado...Citação:
Postado originalmente por Shalazard
Nao sei se é boato ou se ta acontecendo isto msmo ;~~