Boa noite a todos.
Aqui deixo uma pequena homenagem minha a Bussunda...Não é muita coisa mais é o que eu fiz...
"Então Bussunda morre
muitos pergutamCitação:
E dai ?
E dai que nesse pais que vivemos, cheio de violencia, roubos, "safadezas" ( não só sexuais, mas também politicas) não é facil fazer alguem rir.Pode parecer facil ser um palhaço mais não,não é...Ser um humorista é dificil,mas do que dificl...
Adeus Marrentinho,Adeus Ronalducho, Adeus o velho seringueio...Adeus a todos personagens do Bussunda
Bussunda começou lá atrás, se alguem conheçe a historia dele.Co mum jornalzinho.Depois fo ievoluindo e com a ajuda de alguns amigos conseguiu fudnar o casseta.
"Tá, mas que programa mais sem graça aquele!" você pode dizer.
Mas duvido que vc seja tão coração de pedra que nunca tenha dado uma risada ou um simples sorriso vendo os Cassetas.E um simples sorriso já vale um respeito a eles.
Então aki deixo um pouco de respeito que Bussunda merece, é impossivel calcular quanto ele merece..."
É....Hoje perdemos Bussunda...Cada um de vcs tem o seu proprio pensamento e opnião sobre o assunto...Só coloquei esse texto para fazer vcs pensarem um poko.
Muitos falavam que Bussunda era uma merda,sem graça, um sako mas agora ele se foi.O que muito dessas pessoas fazem agora?Simplesmente falam que amavam Bussunda,que Bussunda era aquilo e mais aquilo, mesma coisa enquanto aos Mamonas...Muitos mal ouviam eles por medo de se sentirem um pouco mais infantil, mas quando eles se foram começou toda aquela expeculação de que todo o Brasil amava Eles...Será?
O humano costuma dar mais valor nas coisas só quand oas perde.Um grande exemplo é os pais...Vc xinga,maltrata e pode até bater.Mais então u mdia eles morrem...Não se pode explicar como é esse sentimento...Já senti um pouco disso com a separação dos meu pais e duas tentativas de suicido de minha mãe...
Então não fique chorando por aquele que vc falava tanto que era uma merda ou se não pense antes de começar a zuar realmente o cara.
De valo ao cara das casas bahia, ao negaun da C&A, ao Jamanta da Novela,do Porteiro da novela das 7.Pode ser que amanhã eles não estejam mais aki...
Desculpem ai se fiz papel de otario...é porque sempre fui fã do Bussunda...Estou de Luto junto com minha familia.Perdi a conta do numero de vezes que minhas familia e eu rimos juntos vendu o Marrentinho Carioca,Ronalducho ou o velho seringueiro tirando sukinhu do pau...É...Só isso mesmo...Não entendam isso como tentar dar lição em moral di ninguem...Só gosto de falar, e é isso que fiz aki...
Então vamos lá, em homenagem a Bussunda dois capitulos:
Não sabia que horas eram. Deveria ser tarde.Olhei em volta para ver onde eu estava...
Tinha rolado pela montanha uma distancia enorme. Não sabia como mais já estava até na trilha.A montanha já se distanciava...
Minhas mãos doíam e eu estava muito zonzo...
...
E de repente percebi que não estava sozinho. Cerca de sete lobos olhavam para min.
“Hoje não é o meu dia...”.
E tentei me levantar. Mais cai de novo no chão.Estava fraco.Muito pouco sangue...
Quando cai levei a mão automaticamente ao saco pra proteger o ovo quando percebi. Onde estava o saco?
Então o vi a certa distancia. Estava encostado a uma arvore.Tentei levantar para pegar o saco.
-Preciso desse saco...
Mas novamente não tinha forças.
Cai com os olhos fechados. Consegui escapar tantas vezes da morte para acabar agora na barriga daqueles lobos.E que lobos mais idiotas.Porque não haviam me atacado até agora?
E então senti que a ferida da minha mão estava úmida. Como se alguma água a estivesse molhando.Mas parecia uma língua.Era uma lambida...
Olhei para o lado e vi de quem era à língua. Do lobo que havia ajudado minha mãe na luta de dias atrás.Ele agora me protegia junto com os seus únicos companheiros e sua família.
Com a outra mão cocei sua orelha. Ele me olhou feio mais mesmo assim abanou o rabo.
“Um lobo, em sua posição, não poderia ser visto com um homem coçando sua orelha, ainda mais por seus subordinados.” Mas não conseguia esconder que gostava daquilo...
Fiquei um tempo ali com os lobos. E então percebi que já tinha recuperado um pouco das minhas forças.Tinha que chegar em casa se não acabaria morrendo por causa das feridas e por fome...Foi uma má idéia levar só um pão velho...
Levantei-me e comecei a seguir a trilha. Mais os lobos não me abandonaram.Me seguiram como se fossem um exercito protegendo o rei.E logo o lobo que havia me lambido começou a andar ao meu lado enquanto os outros fizeram um cortejo atrás de min.
E assim fiz o caminho. Até próximo de minha casa.Mais então uma dor me abateu.Comecei a fraquejar.As dores se juntaram.E então ao longe ouvi um grito e uma mulher e um homem correndo em minha direção.
Os lobos sumiram, a missão deles estava cumprida.
E quando cai no chão vi um monte de terra empilhado.
Apreciei como algumas coisas eram tão bonitas. E simplesmente...
Desmaiei novamente...