Postado originalmente por Gunitz danubia
la vai um relato sobrenatural UHuhuHuhUH
Desde 1991 ate 2004 meu pai tinha um chale num camping em Bragança Paulista, quase todos os finais de semana nos iamos pra la pra curtir...
Eu e meus amigos sempre fomos simpatizantes de alguns eventos sobrenaturais que os mais velhos afirmavam que de vez enquando aconteciam por la, como aparições e ate UFOS, mas estas coisas nos impressionavam somente quando rramos pequenos (por volta de uns 9 ou 10 anos).
Em 2001, eu ja tinha 18 anos e gostava muito de ficar com meus amigos e amigas tomando muita cerveja e vinho em volta da fogueira (bebiamos pra valer).
Numa certa noite, como de costume, fizemos a fogueira e ficamos bebendo em volta dela, aos poucos meus amigos foram indo para os chales deles, ate que so ficaram eu e mais dois amigos. Então, combinamos de ficarmos acordados conversando ate o sol nascer... quando foi la pelas 5:30 da manha, um dos meus amigos sugeriu que entrassemos na piscina e foi isso que fizemos...
Quando estavamos somente de short, prontos pra pularmos, uma pessoa que não conheciamos chegou na piscina e ficou parada olhando para nos, era uma jovem negra vestida de branco. Não demos muita atenção a ela e pulamos na agua, depois de emergermos novamente a mulher não estava mais na piscina, ficamos intrigados e nunca mais vimos esta tal mulher... realmente muito sinistro.